Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Right_bar_bleue

Importante Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018

12/9/2018, 1:14 pm
Candidatura para a Prefeitura de Los-Santos
Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 NCW6uyz


Venho por meio desse tópico abrir as Inscrições para a Prefeitura de Los-Santos, espero que se inscrevam pessoas compromissadas e com o intuito de favorecer a cidade, para que os cidadãos possam por meio do seu livre arbítrio escolher aquele que maior lhe favorecer.

1º Fase

--  O Tópico de inscrição ficará aberto durante 72 horas.
-- Após o fechamento do tópico serão escolhidos 4 concorrentes ao cargo de prefeito.
*Nessa fase ainda não é permitido campanha no jogo ou fórum.


2º Fase

- Escolhida as 4 candidaturas, os candidatos terão 72 horas para divulgar, fazer campanha, utilizar do /an, fazer alianças, programas no jogo e etc


3º Fase

- Após as 72 horas de campanha, será anunciado no fórum o horário de abertura e encerramento das eleições que serão feitas no jogo.


Considerações Finais:

- O mandato terá duração de 60 dias
- O candidato poderá tentar se reeleger apenas 1x 
- Uso de anúncios no jogo só será permitido na 2° fase



PRINCIPAIS COMANDOS:
» O prefeito tem total acesso ao cofre da prefeitura, podendo ver ou colocar uma quantia de dinheiro, mas há restrição quanto ao tirar.
» Com o sistema de bolsa família, o prefeito poderá configurar o montante de dinheiro por organização e distribuir com o comando, sendo:
/pagamentos [TIPO] [QUANTIA]
TIPOS: Bolsa (Civis) | Policiais | Taxistas | Médicos | Repórteres | Exército | Polícia Federal |
» /doarimposto [VALOR] , serve para depositar uma quantia de dinheiro no cofre da prefeitura.
» /fundospref irá mostrar a quantia de dinheiro que a prefeitura possui.

REQUISITOS PARA SER PREFEITO

- Evitar ter sido punido e possuir denúncias no Fórum;
- Ter no mínimo 150 Horas Jogadas;
- Ter no mínimo uma atividade diária de 2 horas;
- Ter compromisso e responsabilidade com a Prefeitura;
- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas.

INSCRIÇÃO

1- Plano de Governo (descrito por completo);
2- Vice-Prefeito;
3- Projetos para a Prefeitura;
4- Organização dos salários para as Organizações;
5- Composição do seu contingente;
6- Motivo pelo qual quer se candidatar;
7- Por que votar em mim;
8- Nome do partido (caso exista um);
9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;
>>Como deve ser escrito: Nesse tópico você irá copiar do item 1 ao item 9 colar e preencher os requisitos acima.


AVISOS

» Não está autorizada a liberação de substâncias consideradas ilegais (ex: liberar a maconha);
» Não esta autorizada a implantação de qualquer tipo de governo de cunho militar;
» Torna-se Obrigatório a permanência de no minimo 60 dias corridos após a posse da prefeitura, caso contrario será banido das lideranças por 2 meses.
» Só será permitido um Vice-Prefeito no atual mandato, caso contrario será considerado Anti RPG.
» Caso seja necessário algumas modificações ou restrições, elas poderão ser colocadas aqui a qualquer momento;
» Se mesmo após ter lido este tópico possuir alguma dúvida, me procure in-game ou me enviar MP com sua dúvida.

Debates
Os repórteres irão realizar debates, em breve mais tópicos informando melhor sobre isso.

***As postagens no tópico que não forem as inscrições, serão deletadas e o autor levará WARN.
**** Após ser feito a inscrição em hipótese alguma o player poderá desistir da candidatura. ****
Desejo boa sorte a todos, espero que quem for escolhido faça muito sucesso junto com o seu Vice-Prefeito.
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Left_bar_bleue720 / 999720 / 999Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Right_bar_bleue

Importante Re: Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018

12/9/2018, 1:34 pm
1- Plano de Governo (descrito por completo);
Primeiramente irei apresentar resumidamente meus projetos que são muitos e por isso só irei apresentar alguns aqui para não ficar muito longo.
Irei implantar o SIT (Sistema Integrado de Transportes) Retomar o que começei com o Projeto Fome ZERO criado no governo CitGui quando era secretário geral
Já tenho o plano para tirar LS da crise de negativados que está aumentando recentemente fazendo que o cidadão negativado receba um auxilio para tirar seu nome da negativação
Cidade Limpa Onde serão eu e meu vice prefeito rebocaremos todos os veiculos mal estacionados que atrapalham a vida do cidadão los santrino
aumentarei o salário das organizações do governo e bolsa para civis para 10.000.000 (10kk) o cofre pode cobrir isso e até dobrar o valor antigo de 2.000.000.000 (2kkk).

2- Vice-Prefeito;
Heitor_treta

3- Projetos para a Prefeitura;
SIT Sistema Integrado de Transportes Fome Zero (Entregando Pizzas para TODOS) (SGSP) Secretária Geral de Segurança Pública, DER (Departamento Estadual de Rodovias (Reboque de carros reparo de caixas eletrônicos limpeza (Lixeiro) )
4- Organização dos salários para as Organizações;
Iremos comecar primeiramente por 10.000.000 (10kk) caso nós atingirmos o valor antes dos pagamentos nesse valor o valor será aumentado por parcelas a partir do valor inicial de todos pagamentos (10kk)

5- Composição do seu contingente;
2 Motoristas
1 Segurança
2 Secretários (o 1° Secretário Será o Geral Responsavel pelas decisões sobre a seguranca pública) e o 2° Será o responsavel pelo DER explicado acima.

6- Motivo pelo qual quer se candidatar;
Eu tenho uma grande capacidade de mudar Los Santos, eu sou o cara que sempre é chamado quando a situação complica
Me chamaram para a polícia federal para ajudar nos distritos
Me chamaram para a prefeitura para criar projetos organizar tudo e criei o projeto de Bonificações junto com meu colega secretário de seguranca pública Rodri_TheGamer
Sempre tive uma grande vontade de ser prefeito e agradar todos pois para mim todos são iguais.

7- Por que votar em mim;
Como citado acima criei muitos projetos que beneficiaram dezenas de pessoas no servidor e sempre ajudei quando me chamaram
eu fui o autor do aumento do salário no governo CitGui (Quando era Secretário Geral) http://www.brasilplayforever.com/t281648-reajuste-salarial-governo-ls
Acho que com minha experiencia e com minha carreira na prefeitura conseguirei seu voto e seu respeito.
Em meses que fui Secretário Não Existe uma acusação que afete minha carreira tal como corrupção roubo lavagem de dinheiro, nunca fiz isso nem farei pois eu sempre digo eu trabalho para o povo não para mim, eu gosto de ajudar quem não tem e quem precisa e ajudar a todos que gostam e não gostam de mim que votaram em mim e quem não votou
pois para mim o mundo não se divide em quem gosta e quem não gosta eu trabalho para todos igualmente sem desigualdade.

8- Nome do partido (caso exista um);
Partido Unido por Los Santos PULS
9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;
https://imgur.com/a/3M2VeUG
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Right_bar_bleue

Importante Re: Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018

12/9/2018, 2:40 pm
1-Plano de Governo:
 Pretendo logo de início conversar com todos os líderes das organizações governamentais para melhorar o desempenho e RPG dos membros, caso contrário poderá ficar sem salário etc, manter ordem na cidade!
Depois iniciar os projetos que serão apresentados logo depois, tudo para o melhor da cidade

2- Vice-Prefeito:

Harry_

3- Projetos para a Prefeitura:

Pretendo manter ativo projetos como a bolsa família, assim como o pagamento das ORGS de LS a cada 3 dias, mantendo os valores atuais e com futuras projeções de elevação
Farei um projeto de todos os dias, deixar um membro encarregado de ficar abastecendo veículos, tunando, reparando gratuitamente para os moradores de Los Santos
Farei acordos com advogados para ajustar os presos com o menor preço(10k)
Farei acordos com líder dos médicos para que façam seus trabalhos gratuitamente(cura e receita de remédio)
Bolsa família que será entregue 2kk para todos os moradores de Los Santos que forem buscar no local informado.

4- Organização do salário:

 Salário das organizações a cada 5 dias, básico de 4.000.000 para organizações policiais e 2.500.000 para repórteres e médicos (caso o desempenho da organização aumentar, o salário aumentará constantemente) Policia Federal por manter a paz com mafiosos e terroristas irá receber 5kk!


5-Composição de seu contingente 
1 motorista, 2 seguranças, vereador, vice prefeito e prefeito

6-Motivo pelo qual quer se candidatar;

Eu em 2015 juntamente com um jogador antigo, governei LS e foi uma ótima campanha, cidade era bem organizada, salários sem atrasos, projetos com 100% de sucesso e em 2018 venho tentar novamente refazer aquele sucesso que era Los Santos.

7- Por que votar em mim?

Pois já tenho uma certa experiência no que se trata prefeitura no servidor, sou um player ativo, responsável e que sabe como pode ser investido em cada organização para manter segurança e vida em Los Santos.

8 – Qual seu partido ?

PHS – Partido Humanista da Sociedade


9 – SS do RG: 

https://imgur.com/a/LCfgVYm
gust_157
gust_157
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Right_bar_bleue

Importante Re: Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018

12/9/2018, 6:18 pm
PLANOS DE GOVERNO:

Eu gust_121 com ajuda do Diego_RPG_, elaboramos esses projetos que serão implementados logo no primeiro dia do nosso mandato.
PROJETOS:


PROJETO CIDADÃO RICO: Será doado para cada cidadão de LS (De level 5 ou superior), uma quantia de $1,000,000 para todo cidadão de LS viver com dignidade. Esse dinheiro será retirado de nosso bancos pessoais.

PROJETO PIZZA: Uma vez por dia será distribuído em frente à Prefeitura-LS pizzas deliciosas totalmente grátis para toda população. Nosso governo não deixará ninguém morrer de fome.

PROJETO LOS SANTOS LIMPA: Será contratado lixeiros para manter a nossa cidade limpa sem nenhum tipo de poluição.

PROJETO MECÂNICO POR $1: Um mecânico contratado por nós irá circular LS, concertando, abastecendo, tunando carros por $1.

PROJETO RECONHECIMENTO: As organizações irão receber $15,000,000 e esse não é o máximo, as que se destacarem irão receber um bônus de $2,000,000 totalizando $17,000,000.

Esses projetos são os que serão ativos logo no primeiro dia de governo, ainda há outros que irão surpreender.
                                                   
Vice-prefeito:
Diego_RPG_     
 
PROJETOS PARA PREFEITURA:
PROJETO CIDADÃO RICO; PROJETO PIZZA; PROJETO LOS SANTOS LIMPA; PROJETO MECÂNICO $1; PROJETO RECONHECIMENTO;
 
SALÁRIOS DAS ORGS:
Será destinado $15,000,000 para todas organizações governamentais, as organizações que se destacarem irão receber $2,000,000 adicionais.
 
COMPOSIÇÃO:
1 Segurança
2 Motoristas
1 Vereador
1 Secretário
 
 
POR QUE QUERO ME CANDIDATAR?
Sempre tive vontade de fazer mais pelo servidor e como prefeito irei poder ajudar todos de maneira eficiente e RPG.
 
POR QUE VOTAR EM MIM?
Por que eu vou dar oportunidade pro cidadão de bem trabalhar, tenho projetos para melhorar o servidor que serão realmente cumpridos. Sou honesto e trabalhador, sempre de bem com a vida, vou ajudar a resolver TODOS os problemas de cada CIDADÃO de bem.


SS Das minhas horas jogadas:
https://imgur.com/a/BmrYyUu
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Left_bar_bleue320 / 999320 / 999Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Right_bar_bleue

Importante Re: Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018

12/9/2018, 7:40 pm
1- Plano de Governo (descrito por completo); - Salário JUSTO
                                                                               - Tópico no fórum apresentando para todos o que foi colocado e retirado dos cofre da prefeitura.                                      
                                                                               - Bonificação para todas as organizações governamentais.  
                                                                               - Projetos que ajude a nossa cidade.
                                                                       
                                                                           
2- Vice-Prefeito;  Ainda não tenho escolhido, não é tão easy!



3- Projetos para a Prefeitura;

(Projeto: Cidade Nova): O projeto vai ter como a função de manter a cidade sempre nova, arrumar caixas eletrônicos estragados, tirar carros espalhados da rua e colocar em um estacionamento e etc)

(Projeto: Vida Nova): O projeto vai ter como função de ajudar os mais necessitados na questão de dinheiro, casa, veículos( Não vamos dar TUDO, vamos AJUDAR) 

(Projeto: Emprego melhor): O projeto vai ter como função de pagar uma bonificação para os Advogado, Mecânicos, Lixeiros.
Obs: Com a bonificação dos Advogados e Mecânicos eles vão cobrar o menor preço possível no serviço

(Projeto: Um bom cidadão): O projeto vai ter como função de dar apoio ao cidadão que quer ajudar com alguma forma.

Ex.: Um repórter quer fazer um San News Quizz e não tem com o que premiar. 
Ex.: A ROTAM quer fazer uma BLITZ e não tem dinheiro para blindar os veículos

E vamos ajudar nessas partes.

(Projeto: Eventos & Sorteios): O projeto vai ter como a função de fazer Evento & Sorteios todos os dias para a galera se destrair.

Esses são só alguns dos meus projetos ^^



4- Organização dos salários para as Organizações;

Salários semanal:


ROTAM/PM: $5.000.000(5KK)
POLICIA FEDERAL: $5.000.000(5KK)
MÉDICOS:   $2.500.000(2KK)
REPÓRTERES: $2.000.000(2KK)
TAXISTAS: $2.000.000(2KK)

Bonificações: Isso vai depender da atividade feita pela organização.




5- Composição do seu contingente; 

2 Motoristas
1 Segurança
2 Secretários( Secretario Geral: Tem como uma das suas tarefas é passar projetos novos, e fazer reunião com os lideres toda semana)
                   ( E o segundo Secretario tem como uma das suas tarefas é ajudar o Secretario Geral e o Chefe do governo com organizações em tudo que for                            preciso como: Eventos, reuniões, ajustes e etc.)


6- Motivo pelo qual quer se candidatar;

Sempre gostei de organizações governamentais mesmo atualmente não estando em uma, fui Sub-Lider 444(Vice-Prefeito) durante quase 1 ano com o govero do CitGui.


7- Por que votar em mim;

O que eu quero para a cidade de Los Santos é o melhor possível, quero que todos ande com segurança nas ruas, que todos tenha seu salário DIGNO. Eu não posso dizer que não tera mais assaltos e sequestros isso é complicado, porém um dos meus planos é escolher uma organização COP para que faça  BLITZ diariamente, que tenha ronda 24Hrs(Trocando os policias de horário, cada um em um horário) E assim receberão uma bonificação bem maior, e eu quero dar o meu melhor dentro do governo. 

8- Nome do partido (caso exista um); 


Partido MD = MOVIMENTO DEMOCRÁTICO

9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;


https://imgur.com/a/fLd37c9
avatar
Kyrfo_Araujo
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Right_bar_bleue

Importante Re: Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018

13/9/2018, 3:27 am
Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 1_plan10

PLANO DE GOVERNO

Infelizmente, o nosso querido município Los Santos carece da valorização do poder legislativo (prefeito, vereadores, etc.) para com o povo. Isto é fato, não tínhamos um prefeito inteiramente presente, não havia assídua pontualidade nos pagamentos dos salários na anterior gestão, diversos fatores que podem ser listados tranquilamente mas aborrecem pela sua quantidade extensa. Meu plano de governo é simples: botar na prática os deveres de um prefeito, valorizar financeiramente a população, e ser próximo do povo. Sem projetos mirabolantes que iludem os eleitores, mas sim devolvendo dignidade a população com atitudes certas, que estejam ao alcance do individuo que vá exercer esse cargo de prefeito. Não prometo nada, nem sou a salvadora da pátria, pois quem promete mundos e fundos esquece que na vida política não são as demagogias que definem um político, mas seus reais feitos. Peço apenas seu voto de confiança para exercer uma gestão transparente, eficiente, séria e amigável.


Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 2_vice11

VICE-PREFEITO

Freeza_Sama

Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 3_proj10

PROJETOS PARA A PREFEITURA

► SALÁRIO SEMANAL E ACUMULATIVO
Para tornar o pagamento de salário mais realista, em vez de ser pago por dia uma quantia a cada organização, será pago no final de cada semana uma quantia final, parecido com o salário da vida real que é dado mensalmente. Evitando atrasos, trazendo mais dinheiro no bolso do cidadão e fortalecendo o RPG do servidor.
Esse sistema de pagamento é único e criado por mim. 

► MENOS PRIVILÉGIOS E MAIS PRODUTIVIDADE
Diminuição dos impostos e diminuição de cargos a ser ocupados na prefeitura. Abrirei mão de muitos seguranças, o que é comum ser notado nas gestões anteriores, isso é farra com o dinheiro público! Eu respeito o seu dinheiro! Em caso de aumento nos impostos, será aumentado equilibradamente e com justificativa real do por quê do aumento, dando resposta a população nessa possível situação (fora de cogitação na minha gestão caso eu venha exercer o cargo de prefeita), mas deixando claro: como um Portal da Transparência, será tomado as medidas cabíveis para o bem do nosso povo, dando sempre o por quê de alguma medida emergencial. 

► MAIS GERAÇÃO DE EMPREGO E MENOS OCIOSIDADE
Com a redução nos gastos públicos, dará mais impulso para o civil ter a sua oportunidade de trabalho como realidade em vez de possibilidade. Será feito o "Multirão Mais Trabalho", projeto de minha autoria, na qual o civil com menos de nível 8, ao escolher um emprego secundário na Prefeitura de Los Santos, receberá um prêmio de incetivo no valor de 2KK. Caso o civil já tenha um emprego escolhido, receberá da mesma forma este valor. 


► SEGURANÇA DE QUALIDADE 
Caso eu seja eleita haverá uma reunião com os líderes das organizações policiais (Polícia Militar LS, ROTAM LS e Polícia Federal) para trazer mais atuação da corporação em Los Santos.
Trazer de volta as blitz, a adrenalina nos territórios onde as gangues circulam e muitos outros. Em caso de acordo com a Prefeitura de Los Santos, tendo a palavra de cada líder que será cumprido o planejamento promovendo mais dedicação e atividade da corporação, será aumentado o salário da respectiva organização cumpridora.


► CUMPRIR O MÍNIMO 
Não precisa nem de descrição né, caro eleitor?


Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 4_sala10

ORGANIZAÇÃO DOS SALÁRIOS

Lembrando: na minha gestão será executado o salário modelo SA (semanal e acumulativo). Não será pago todo dia, mas sim em um dia da semana, possivelmente nos domingos.

Polícia Militar LS: 24.5KK
ROTAM LS: 24.5KK
Polícia Federal: 31.5KK
Exército: 33.6KK
Médicos LS: 21KK
Repórteres LS: 21KK
Civis: 10.5KK


Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Grupo

COMPOSIÇÃO DO NOSSO CONTINGENTE

Prefeita: Kyrfo_Araujo
Vice-prefeito: Freeza_Sama
Os demais cargos a decidir.


Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Ideas-icon_31827

MOTIVO PELO QUAL QUERO SE CANDIDATAR

Ser prefeita de Los Santos é um desafio. É uma tarefa árdua como qualquer outro trabalho. Pretendo ser servidora do povo, não a administradora, prefeita ou chefe dele. Esse é o meu ideal: servir. Sem invenções, sem negligências e sem destruir a integridade dos meus demais rivais, participando da democracia dessa eleição como uma ser humana cumpridora da lei. De nada vale se revoltar e não tomar iniciativas. Não há mudanças sem atitudes, mas também não alcanço esse objetivo sozinha, preciso do seu apoio que é de legítima importância. Quero que você sinta, eu como uma jogadora como você eleitor, disputando e possivelmente exercendo um cargo desse. De igual para igual.


Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 D00d116b2c073ccf7f9fec677fec78e3--cone-de-ponto-de-interroga--o-quadrado-roxo-by-vexels

POR QUE VOTAR EM MIM?

 Construí meu modesto patrimônio financeiro no servidor sem ter carreira na vida política ou ter apadrinhado político. Segui minha carreira como repórter na organização Repórteres de Los Santos, aonde lucrei honestamente com minhas entrevistas e já fui líder dela, e tenho um grande carinho pela mesma. Todos os cidadãos merecem valorização, inclusive os Médicos e os Repórteres, esses terão o merecido respeito. O povo tá cansado de prefeito que se elege mas não tem coragem de andar a pé ou com carro particular nas ruas de Los Santos, e nem a menos dialogar in-game com os cidadãos. O povo tá exausto das extensas propostas populistas e complexas, o povo quer papo reto e direto. Eu sou uma cidadã do povo, e também tô cansada disso. Se você também tá, venha comigo! Não sou da elite, tenho uma trajetória comum como as dos demais jogadores. Lembro de comprar minha primeira casa no servidor antes de chegar as GB (GoldBars), e ter perdido boa parte do meu dinheiro, e ao mesmo tempo feliz por ter conseguido no suor do trabalho. Eu sou real como você eleitor. Não sou candidato decorativo, tampouco leviano. Peço seu voto para construirmos uma Los Santos mais bonita, RPG e leal. A política é como uma faca: assim como pode danificar um povo matando e ferindo, pode ser uma ferramenta para alimentar e ajudar este mesmo povo. Eu estou nessa segunda opção. E você eleitor?


PARTIDO NOVO 30
Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 AN66SAwgUfs1C0qn9WgCp_X4bd_Vn2gU4my5t24AIw=s900-mo-c-c0xffffffff-rj-k-no
Screenshot do RG: https://imgur.com/a/qIdxCxi


Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Icone-doar-1
DOE PARA NOSSA CAMPANHA
Entre em contato in-game ou no fórum (via MP) com a candidata a prefeita Kyrfo_Araujo ou vice-prefeito Freeza_Sama e faça sua transferência bancária no servidor com qualquer valor. 
Cada centavo conta!

marley_silva
marley_silva
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Right_bar_bleue

Importante Re: Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018

13/9/2018, 4:13 pm
1- Plano de Governo (descrito por completo); Primeiramente, Desejo Que o Povo confie em mim, assim podendo ser o melhor Prefeito Possivel!
Irei Realizar Reunioes Populares Semanalmente, assim acatando a opniao do Povo.
Criaçao de bolsas familias, cidadao, minha casa minha vida entre outros Programas De acordo com Votaçoes em que o Povo Escolhe.
2- Vice-Prefeito; luiplayer_rock1
3- Projetos para a Prefeitura; Aumentar a Balança do governo assim podendo realizar mais projetos Beneficentes ao Povo! 
4- Organização dos salários para as Organizações; Salario Sera Votado Com Os membros Das Orgs e lideres mas serao axima de 6kk!
5- Composição do seu contingente; Com a confiança é Tudo Possivel!
6- Motivo pelo qual quer se candidatar; Pois é um cargo muito almejado Por mim, Querendo a confiança do povo para Fazer a diferença!
7- Por que votar em mim; Peço Seu Voto de confiança, para fazermos uma Ls Melhor!
8- Nome do partido (caso exista um); Partido Renovador!
9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas;
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Right_bar_bleue

Importante Re: Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018

14/9/2018, 4:15 pm
1- Plano de Governo (descrito por completo); Apoiar policiais, médicos e amplas organizações do governo, Bolsa Família, Bolsa estudo, Bolsa Educação e saúde, dar apoio aos postos realizados pelos Médicos, ajudar na organização da cidade, fazer acordos com as orgs, manter o equilíbrio em LS
2- Vice-Prefeito;Alex_Pen
3- Projetos para a Prefeitura; Bolsas Estudo, Família, Educação e Saúde.., projetos, acordos com organizações, anúncios, eventos tudo dentro do possível, colocar os impostos em pequena quantidade 
4- Organização dos salários para as Organizações;
Policia Militar: PREÇO A COMBINAR COM LÍDER [5KK PROVÁVEL]
Rotam:PREÇO A COMBINAR COM LÍDER [5KK PROVÁVEL]
PM:PREÇO A COMBINAR COM LÍDER  [5KK PROVÁVEL]
Médicos:PREÇO A COMBINAR COM LÍDER [6KK PROVÁVEL]
PF:PREÇO A COMBINAR COM LÍDER [6KK PROVÁVEL]
Repórteres:PREÇO A COMBINAR COM LÍDER [5KK PROVÁVEL]
Membros> 2kk, e aumento á cada atitude de boa conduta.
5- Composição do seu contingente; 
1 Motorista
2 Segurança
1 Braço direito em avisar sobre bolsas
1 Organizador de reuniões
6- Motivo pelo qual quer se candidatar; Eu quero realmente me tornar prefeito e organizar a Prefeitura, em meados 2014/2015 Me tornei Vice-Prefeito de genesio_ac, e em suas ausências eu tomava o poder, e assumia a Prefeitura temporáriamente.
7- Por que votar em mim; Porque eu quero o equilíbrio populacional de LS, quero cuidar de LS tão bem, ser um bom prefeito e ser bastante rígido e justo
8- Nome do partido (caso exista um); PdAV , Partido de Apoio á Vida
9- Screenshot (SS) do /rg para comprovar as Horas Jogadas; https://imgur.com/a/f3fwAak
QUALQUER DOAÇÃO PARA A CAMPANHA É BEM VINDA, ENTRE EM CONTATO POR MP OU IN-GAME, ATENDEREMOS COM RAPIDEZ, EDUCAÇÃO E QUALIDADE, PAZ, AMOR E EQUILÍBRIO Á TODOS.
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Right_bar_bleue

Importante Re: Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018

14/9/2018, 4:29 pm
Número de concorrentes aumentado de 4 para 5. Amanhã sairá o resultado final.
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018 Right_bar_bleue

Importante Re: Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018

15/9/2018, 5:25 pm
@luiplayer_rock1, @Kyrfo_Araujo, @Irineu, @gust_157  e @Paulo__Gamer selecionados. Já podem começar a campanha in game:
- Escolhida as 4 candidaturas, os candidatos terão 72 horas para divulgar, fazer campanha, utilizar do /an, fazer alianças, programas no jogo e etc

Preciso que vocês me mandem uma MP me informando o horário em que estarão disponíveis para realizarmos um debate in game. 

FECHADO.
Conteúdo patrocinado

Importante Re: Candidatura para a Prefeitura de Los Santos - Setembro 2018

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos