Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
danillo
danillo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

16/9/2018, 8:48 pm
Nick: Law
Responsável pelo banimento: admin automatico
Descrição: Boa noite a todos .. Acho que vocês cometeram um grande erro da parte de vocês em me dar um /ban por Teleport .. Nunca usei isso e outra no momento do /ban eu nem estava jogando ... Quero pelo menos as provas concretas para que eu possa ver .. Atenciosamente Law.
Data: 2018-09-16
Screenshot do ban:
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

16/9/2018, 8:58 pm
175765LawLex_Skate0TeleportSim9992018-09-15 20:06:50
-

Ficarei no aguardo do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com as provas. Se puder, upe a SS do banimento por gentileza.
danillo
danillo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Screnshot

16/9/2018, 9:01 pm
ta falando que não posso ! já está upado a SS porem nao estou conseguindo colocar aqui ""!!


Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

16/9/2018, 9:03 pm
danillo escreveu:ta falando que não posso ! já está upado a SS porem nao estou conseguindo colocar aqui ""!!


Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.

Separa o link, por exemplo: imgur . com
danillo
danillo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Screnshot

16/9/2018, 9:07 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur . com / WaaVPUx
Lex_Skate
Lex_Skate
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

16/9/2018, 9:14 pm
InfoBan:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Prova 1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Prova 2: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Prova 3:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Prova 4:

RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

16/9/2018, 9:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mais algo a dizer, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?
danillo
danillo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

16/9/2018, 9:31 pm
mano isso na verdade foi um erro . vcs chegaram a olhar o meu ping ? minha internet tava muito ruim as vezes fica falhando e o sinal caindo varias veses . se parar pra ver estava muito perto(os tais teleport)  de uma imagem pra outra . eu nao uso esse tipo de coisa sinceramente.
danillo
danillo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

16/9/2018, 9:35 pm
a internet aqui é um pouco fraca , se juntar varias pessoas usando ela ai o ping fica extremamente alto e tem queda de conexão varias veses.

------------------------------------------
Você recebeu 20 Warns
Pelo Motivo: Double Post
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lex_Skate
Lex_Skate
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

16/9/2018, 9:36 pm
Seu ping estava normal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
danillo
danillo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

16/9/2018, 9:40 pm
como a via falado minha internet é muito ruim ai junto varias pessoas aqui em casa ai fica muito ruim pra jogar > da uma olhada > https:// imgur . com /krjF25p
danillo
danillo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

16/9/2018, 11:29 pm
Ao meu ver isso aí não é Teleport ... Não tenho necessidade alguma de usar isso ... Como eu falei tenho problemas com conexão ..... Vcs acham que eu ia ficar tanto tempo jogando lá tirando cadeia ADM fazendo várias  coisas entrando em   orgs/GG pra estragar tudo assim jogar ,tudo fora de uma hora pra outra .. queria ficar no server isso só foi um imprevisto vcs acham que eu tanto tempo jogando nesse server ia dar uma dessa se fosse pra usar isso já teria usado várias vezes antes dessa .. nunca tive denúncias por esse tipo de coisa

-----------------------------------------------
Você recebeu 20 Warns
Pelo Motivo: Double Post
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

18/9/2018, 12:12 am
Me tire uma duvida, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , você diz que foi um problema de conexão que causou o suposto teleport. Por que deslogou do servidor em seguida?
danillo
danillo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

18/9/2018, 7:53 am
Então a internet estava muito ruim eu não estava conseguindo jogar, o relógio in-game estava travando toda hora aí eu preferi sair do jogo . Para evitar problemas pois já me acusaram​ de abuso de RT e eu não queria que acontece de novo .
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

18/9/2018, 12:13 pm
Fiz alguns testes com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e tivemos diferenças dos testes com o vídeo usado como prova. Bom, aparentemente a sua versão está correta, e um RT pode ter causado isso. Não é 100% de certeza que você usou teleport, e nem que estava de RT, baseado nos testes, aponta que não era teleport.  

Ele tinha somente um vídeo curto, e o restante das provas eram SS's, além de os locais que você supostamente teleportou, eram próximos um do outro, o que reforça mais ainda o Relógio Travado, além da prova que a sua internet pode facilmente causar esse tipo de problema. Bom, na dúvida se realmente ou não usou algo, o procedimento é desbanir.

Quando ficar de RT, ou semelhante, tente avisar a administração, se não for possível, tire SS's mostrando que realmente estava de RT, evitando futuros problemas. Caso você realmente tenha usado o que o administrador acusou, leve isso como uma segunda chance, não haverá uma terceira.

Foi desbanido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Law ] — Responsável: admin automatico [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos