Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: bug [Local: Servidor] Left_bar_bleue820 / 999820 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: bug [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ Lobo_Azul ] — Responsável: bug [Local: Servidor]

16/9/2018, 8:58 pm
Nick: Lobo_Azul
Responsável pelo banimento: bug
Descrição: paguei a taxa aiw pra jogar de vez em quando com os parças e o servidor me bane por bug?
Data: 2018-09-16
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: bug [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: bug [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: bug [Local: Servidor]

16/9/2018, 9:06 pm
Vamos averiguar o caso.
Quando tiver respostas, eu aviso por aqui.
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: bug [Local: Servidor] Left_bar_bleue820 / 999820 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: bug [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: bug [Local: Servidor]

16/9/2018, 9:34 pm
Bom rafinha eu fui banido pelo Lucas gta pelo comando /ban  com motivo aim na minha print desta revisão fala que fui banido pelo /agendarcadeia e por outro motivo ainda então eu fui desbanido pelo sistema de taxa do GM na função Desbanir conta com MV coisa fácil de descobrir né se for assim todos os players que for usar o sistema de desban do próprio GM serão banidos novamente para né

aguardando meu desban
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Lobo_Azul ] — Responsável: bug [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Lobo_Azul ] — Responsável: bug [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: bug [Local: Servidor]

18/9/2018, 12:33 pm
Caso resolvido, Lobo. Qualquer problema ao logar, avise por MP.

Foi desbanido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Lobo_Azul ] — Responsável: bug [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos