Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Ranking de prisões e contratos Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Ranking de prisões e contratos Right_bar_bleue

Ranking de prisões e contratos Empty Ranking de prisões e contratos

18/9/2018, 3:41 pm
Eu vi em outro servidor uma tabela de ranking de prisões dos policiais que efetuam em uma tabela tipo numa imagem, então achei uma boa mostrar para vocês ver o que vocês acham disso, também tive Outra ideia de ter uma tabela de ranking de contratos dos hitamans e dos tríads os 9 primeiros Ficassem na lista de rancking, seria uma vez por semana, ter que resetar sempre às 10 horas da noite no domingo e também um placar tendo na lista as duas ordens com os placares de quem tá ganhando quem tá perdendo  Hitman ou triad e no final de todo domingo às 10 horas da noite resetar tudo e mostrar-se para o servidor inteiro Quem foi o grande ganhador.  E que ganhasse um prémio para todos membros como dinheiro e respeito
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Ranking de prisões e contratos Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Ranking de prisões e contratos Right_bar_bleue

Ranking de prisões e contratos Empty Re: Ranking de prisões e contratos

18/9/2018, 3:45 pm
Eu nem entendo o motivo do /ranking ter sido criado, na minha cabeça isso ia servir pra premiar os melhores colocados, mas isso não aconteceu. Acho bem nada a ver ter um ranking só por ter, sem objetivo nenhum...

Sua ideia é legal até de ser incluída, mas só se começassem a premiar a galera, senão se torna fútil...
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Ranking de prisões e contratos Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Ranking de prisões e contratos Right_bar_bleue

Ranking de prisões e contratos Empty Re: Ranking de prisões e contratos

18/9/2018, 4:12 pm
A ideia é interessante, acho que iria aumentar mais ainda a rivalidade das organizações [Hitman/Triad], e saberemos qual a organização policial que pratica mais atividades [mostrando quantos presos/mortos]. Realmente, gostei bastante da ideia, bonificar por isso seria um bom incentivo.

Eu aprovo.
Peh HR
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Ranking de prisões e contratos Left_bar_bleue240 / 999240 / 999Ranking de prisões e contratos Right_bar_bleue

Ranking de prisões e contratos Empty Re: Ranking de prisões e contratos

18/9/2018, 4:31 pm
podia ter uma bonificação, ai teria sentido ter um rank
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Ranking de prisões e contratos Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Ranking de prisões e contratos Right_bar_bleue

Ranking de prisões e contratos Empty Re: Ranking de prisões e contratos

18/9/2018, 4:36 pm
Realmente não adianta ter ranking sem premiação
Pietro xD
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Ranking de prisões e contratos Left_bar_bleue470 / 999470 / 999Ranking de prisões e contratos Right_bar_bleue

Ranking de prisões e contratos Empty Re: Ranking de prisões e contratos

18/9/2018, 8:54 pm
sempre ter algo q chamem a atenção dos players.
renam_dmx
renam_dmx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Ranking de prisões e contratos Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Ranking de prisões e contratos Right_bar_bleue

Ranking de prisões e contratos Empty Re: Ranking de prisões e contratos

19/9/2018, 12:11 am
Aprovo
isso tornaria as coisas melhores e mais Hard
Tem que ter um premio né pros membros da org vencedora
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Ranking de prisões e contratos Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Ranking de prisões e contratos Right_bar_bleue

Ranking de prisões e contratos Empty Re: Ranking de prisões e contratos

24/10/2018, 9:38 am
Pow ninguém fala nada se vai ficar com a sugestão ou nao, cadê os donos...?
Conteúdo patrocinado

Ranking de prisões e contratos Empty Re: Ranking de prisões e contratos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos