Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BPF 2018 Situação

+9
Kaduh_Porto
Sobrevivente_007
Buster
SdooM_EmohE
Peh HR
Twigh
cif
Madrazzo
Still_Easy
13 participantes
Ir para baixo
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue320 / 999320 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty BPF 2018 Situação

19/9/2018, 11:37 am
Brasil Play Forever em 2018:

- Helper fazendo DB com seus veículos
- Helper atrapalhando Hitman/Triad cumprir contrato por que fica dando  C A R O N A
- Administrador que da kick 300 vezes no amigo, e prende o outro que as vezes nem atrapalhou a jogabilidade de ninguém.

Isso e várias coisas, eu não tenho como provar + todos que joga BPF atualmente sabe que ta mais ou menos assim, ta uma zona
nego não respeita, tem adm que da poucas idéias fala oq quer mesmo, ai tu olha denuncias contra admins, TA LOTADO, poderia ser resolvido in-game?
SIM poderia, mais ai o bendito ADM acha que só por que tu denunciou ele, tu não gosta, é inimigo e tals, não, as vezes só estamos cobrando um direito nosso. 

Falo isso por que era quase 00:00 não tinha nem 40 players e eu estava na frente da Prefeitura indo pegar o emprego de PROSTITUTA e ja tinha até colocado skin, e dai mandei um /an, e fui punido por an indevido, tinha necessidade? Não.

É uma coisa dessas que acaba desanimando, eu chamei o MASTER Sdoom expliquei tudo, o master entendeu e disse que se fosse ele não aplicaria, o administrador, cagou, me chamou de bb, e me mandou um beijo e foi embora, simplesmente é assim que as coisas ta.

Dos xiter's nem precisamos falar nada é triste.

Eu espero que não venha ninguém dizer '' Você tem provas? '' Não tenho não, pois todos os jogadores sabe da situação atual.

Espero tudo de bom para o BPF.

Bye

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

cif
cif
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue450 / 999450 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

19/9/2018, 12:32 pm
esse emprego de prostituta é o emprego mais inútil do servidor, tendo em vista que várias crianças que jogam são obrigadas a ler nos /an coisas inapropriadas, vindo inclusive desse tipo de emprego desnecessário.
pra mim esse tipo de comportamento é vindo principalmente de alguém que está apelando por atenção, vai jogar teu jogo na boa e deixa de chorinho.


não to desmerecendo o emprego de prostituta na vida real, que é tão digno como qualquer outro.;
Twigh
Twigh
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue100 / 999100 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

19/9/2018, 1:08 pm
Sem contar, quando prendemos alguem e do nada ele toma cadeia e em menos de 1 minuto o adm tira por contra-provas, pode ser que não, mais provavelmente fazem isso pra tirar o amigo da cadeia de cop
Peh HR
Peh HR
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue240 / 999240 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

19/9/2018, 1:37 pm
sério que aquela denúncia sua do /an vc saiu como ''punido''?
isso ai sempre teve no bpf, já parei de jogar uma época nas antigas por causa disso ai
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue20 / 99920 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

19/9/2018, 1:40 pm
@Still_Easy escreveu:É uma coisa dessas que acaba desanimando, eu chamei o MASTER Sdoom expliquei tudo, o master entendeu e disse que se fosse ele não aplicaria, o administrador, cagou, me chamou de bb, e me mandou um beijo e foi embora, simplesmente é assim que as coisas ta.

Opa opa, vamos falar a verdade .. você me chamou, explicou oque aconteceu e eu chamei o administrador para vocês se resolverem pois você me disse que ele não estava respondendo seus particulares. Em momento algum eu cheguei lá e falei que não aplicaria a cadeia, até porquê você sabe que estava errado, não custava nada você pegar o emprego primeiro e depois mandar o anuncio, como você mesmo disse:" SOU PLATINUM " então você poderia mandar o anuncio a qualquer hora, pois não tem restrições.

Porém o administrador pode analisar, ficar de TV em você e checar se você realmente iria pegar o emprego, aquela famosa palavra BOM SENSO, porém nem todos tem/sabe usar.

@Still_Easy escreveu:- Administrador que da kick 300 vezes no amigo, e prende o outro que as vezes nem atrapalhou a jogabilidade de ninguém.

Cara quando acontece esse tipo de coisa tem que denunciar o administrador se nunca denunciar os responsáveis pela administração não vão ficar sabendo, como você mesmo disse você não tem prova disso, ai fica difícil aplicar uma punição.
 
Sobre kickar ou dar cadeia direto, depende muito da situação no caso de um "/an fail" você já foi administrador e sabe muito bem diferenciar um /an fail de um /an proposital, não é porquê o player mandou /re "ah fail desculpa" que não vai tomar cadeia, se o administrador achar que foi an fail ele kicka, se não aplica a cadeia.

@Twigh escreveu:Sem contar, quando prendemos alguem e do nada ele toma cadeia e em menos de 1 minuto o adm tira por contra-provas, pode ser que não, mais provavelmente fazem isso pra tirar o amigo da cadeia de cop
Nesses casos se você realmente acha que está certo, sabe que não existe contra provas de tal situação você pode denunciar o administrador, ai ele vai ter que apresentar as contra provas do player, se o administrador não apresentar isso na denuncia ele obviamente será punido e o player que ele soltou voltará para a cadeia. Isso são coisas fácil de se resolver.

OK

Desculpe-me pelo erros ortográficos, estou digitando pelo celular.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue60 / 99960 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

19/9/2018, 2:46 pm
Sobre os helpers fazendo DB: maior verdade dita. É incrível como um cara só pelo fato de não tomar dano, não poder tomar /su e estar em posse de um veículo blindado se torne tão ignorante assim. O pior de tudo é que esses caras é quem deveriam dar exemplo para os demais players, mas não é o que vemos. Não podemos generalizar, é  óbvio, mas já passei por muitas situações em que o helper só fica jogando o carro no lag dos outros pra fazer você bater ou capotar.

Sobre as caronas, já vi muito isso também. Sempre alegam que estão em atendimento e sempre é mentira, apenas estão dando um rolê. Até porque helper ajuda muito mais os novatos, os demais no máximo mandam um /duvida que pode ser respondida via /par. Isso é bem chato, mas das vezes que aconteceu comigo e eu queria prender o cara, simplesmente ameaçava o helper e ele frouxava porque sabia que estava errado. No fim, tudo de resolvia.

Sobre os kicks, vejo muito isso todo santo dia. Toda hora alguém manda /an indevido ou burlado e kikam falando "próximo é cadeia". Sério, e isso não vem de players novatos (até porque nem tem novatos no server) e sim de players que sabem as regras e só querem zoar. Aí quando é alguém que eles não gostam, dão cadeia de primeira. Não há senso comum, o que deveria valer pra todos, não vale. Eu por exemplo esses tempos levei 40 min por mandar um /gov mais o menos assim: "Solicito um mecânico especializado em parte elétrica, nossa viatura está apresentando defeitos.". E o que aconteceu? Na hora tomei 40 minutos por /gov indevido. Oi? Inclusive recebi /sms de um player falando "Quando acho que não existe mais RPG nesse server, vejo um /gov desses kkk", sério eu fiquei muito puto com isso, mas aí o Ruan falou que foi o Pedrão que mandou dar cadeia, aí falei com ele e não adiantou de nada.

O BPF já completou 9 anos e continua cometendo erros primários como esses, não tem como entender. Isso irrita muito os players, depois quando o pessoal começa a ir embora ou falar mal do servidor, ficam putos com isso. Mas uma hora cansa, né? A gente tenta de todas as formas ajudar e é tratado assim. Vamos ver onde vamos parar...
Sobrevivente_007
Sobrevivente_007
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue940 / 999940 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

19/9/2018, 2:49 pm
Concordo com vc mas esse negocio de helper fazer DB nunca vi, eu mesmo nunca fiz, estou muito ocupado com os novatos do sv, todo dia estão entrando bastante e o dificil está sendo fixar eles, mas estou bolando umas estratégias.
Kaduh_Porto
Kaduh_Porto
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue90 / 99990 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

19/9/2018, 3:02 pm
Então eu falo por mim, que estou de temp ai +- 1 mês e pouco.
É muito difícil eu aplicar uma punição, eu converso, oriento e nos últimos casos eu dou algum tipo de punição,
todos os player ai podem comprovar o meu modo de administrar. Eu só acho que os admins deveriam
exercer o bom senso, não focar só na punição e sim em fazer o player não cometer tais delitos.
Explicar, conversar, relevar certas atitudes fazem parte de quem é admin.
Já teve casos do próprio @Still_Easy mandar /an indevido e eu pegar e ele pedir desculpas e tu ver que foi fail.
Somente dou um kick ou converso com ele, porque ele já tem um entendimento mais amplos das regras por já ter sido admin.
E mesmo assim ter admins me dizendo que era para eu prender. Diferente de casos como do @Cif que você sabe que fez DM ou Ant RPG de sacanagem.
É oque eu penso, ninguém é perfeito se for punir todos por atos ilícitos nem mesmo a Staff estaria fora disso.
Na fase atual do BPF devemos mostrar e ponderar atitudes inclusive os players serem + RPG para juntos trazermos novos players e tentar fazer o BPF chegar
perto do que ele já foi um dia. E sobre amizade, eu separo muito bem nesses casos, se ta errado mesmo sendo amigo tem que punir, claro nada melhor que uma
conversa, mas se não resolver tem que punir. Vamos fazer um BPF que todos possam jogar e se divertir. 
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue120 / 999120 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

19/9/2018, 3:54 pm
Sobre isonomia...

Isso é papo furado, faz muito tempo que não vejo nenhum admin soltando o outro por ser amigo.
É raro ver falta de bom senso por parte dos admins, mas acontece ainda. Reclamam principalmente que a gente não solta mais por pedido da vítima, o pessoal tem que entender que é uma (censurado) palhaçada coletar provas, gastar HD, punir o cara, explicar pra ele, e depois vir o denunciante pedir pra soltar.
Outra coisa são os /kick, a gente sempre dá 1 chance, na segunda é cadeia, grande parte age assim.
O problema é que muitos players não conseguem ter a capacidade de ler as regras, por isso a área de denúncias contra admins está cheia.
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue320 / 999320 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

19/9/2018, 6:55 pm
Lista de coisas para o BPF melhorar:

- Staff: 

1- Usar o bom senso
2- Parar de soltar amiguinhos como o @Buster falou, por que é verdade, direto toma cadeia, passa 5 minutos, '' resolvidos '', ou '' contra-provas '' 
EU ja sofri um DM aonde o cara não tinha como provar por que eu realmente não fiz nada, logo depois foi solto por Contra-Provas, se não me engano
foi até o Gnarly de temporario, não me lembro bem
3- Conversar mais com os players, nem sempre é proposital, nem sempre atrapalha a jogabilidade dos players.


Não são apenas os administradores os culpados da situação do BPF, muitos players também, só que melhorando da parte da STAFF ja é um começo, 
cara, HELPER FAZENDO DB, olha que ponto chegamos...

Obrigado a todos que comentou, quem não comentou comenta vamos desabafar.
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue320 / 999320 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

20/9/2018, 7:48 pm
up12345678
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue160 / 999160 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

20/9/2018, 8:37 pm
O problema do tópico em si, é que foi apontada diversas "acusações", mas sem provas, o que enfraquece a crítica. Principalmente na questão do DB, onde tem a área de denuncias contra helper para ser resolvido isso. Mesmo caso a acusação de atrapalhar contrato, sem provas, sem denuncias, nem nada, isso faz com que o tópico perca a força que deveria ter. 
A questão de aplicar diversos kick em "amigo", isso é algo também que poderia ser analisado com provas, porém, igual comentei acima, não dá pra fazer nada sem provas. Mas eu mesmo, quando prendo por anuncio indevido, por exemplo, e converso com o player, eu solto ele, afinal, se houve diálogo, e chegamos em um ponto de resolver o problema, por que manter preso? Mas é como vou citar abaixo, é tudo questão de bom senso e saber lidar com cada situação. Agora o problema mesmo é se o player for solto, sem contra-provas, e a acusação ser clara. 

Agora a questão do restante do texto, onde acredito que tenha sido o gatilho para que você criasse esse tópico, é sobre bom senso. A questão é que não é todos administradores tem a mesma visão, e o mesmo bom senso, cada um tem seu jeito de administrar, jeito de avaliar cada caso. O problema é quando a visão está errada, onde é optado não perguntar, e aplicar alguma punição com duvidas, pode causar problemas/erros.  Mas é para isso que existe /par, onde não conseguindo os resultados esperados, tem a denuncia contra admin.

No caso que citou, sobre mandar /an focando no emprego de prostituta, mas sem de fato ter o emprego, é algo a ser discutido. Eu não acho que Sergio errou na punição, mas também não acredito que aplicar punição sem aviso prévio neste caso seja o melhor caminho. O mesmo pra você, não custaria NADA ter o emprego antes de mandar anuncio. Ou seja, você não teve bom senso em fazer algo simples (ter o emprego antes de mandar anuncio), e talvez tenha faltado bom senso da parte dele, onde poderia apenas aplicado kick, porém, a punição não foi errada, foi de acordo com as regras, coisa que você sabe muito bem, porque você era administrador de cargo alto até poucas semanas atrás.
Master_Girl
Master_Girl
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue140 / 999140 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

20/9/2018, 10:06 pm
Ta difícil mesmo em ambas partes, também tem player que gosta de avacalhar, um dia eles vão tomar por si que estão apenas sendo uns bobos.
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue320 / 999320 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

21/9/2018, 12:03 am
RaaFinHa_Psy escreveu:O problema do tópico em si, é que foi apontada diversas "acusações", mas sem provas, o que enfraquece a crítica. Principalmente na questão do DB, onde tem a área de denuncias contra helper para ser resolvido isso. Mesmo caso a acusação de atrapalhar contrato, sem provas, sem denuncias, nem nada, isso faz com que o tópico perca a força que deveria ter. 
A questão de aplicar diversos kick em "amigo", isso é algo também que poderia ser analisado com provas, porém, igual comentei acima, não dá pra fazer nada sem provas. Mas eu mesmo, quando prendo por anuncio indevido, por exemplo, e converso com o player, eu solto ele, afinal, se houve diálogo, e chegamos em um ponto de resolver o problema, por que manter preso? Mas é como vou citar abaixo, é tudo questão de bom senso e saber lidar com cada situação. Agora o problema mesmo é se o player for solto, sem contra-provas, e a acusação ser clara. 

Agora a questão do restante do texto, onde acredito que tenha sido o gatilho para que você criasse esse tópico, é sobre bom senso. A questão é que não é todos administradores tem a mesma visão, e o mesmo bom senso, cada um tem seu jeito de administrar, jeito de avaliar cada caso. O problema é quando a visão está errada, onde é optado não perguntar, e aplicar alguma punição com duvidas, pode causar problemas/erros.  Mas é para isso que existe /par, onde não conseguindo os resultados esperados, tem a denuncia contra admin.

No caso que citou, sobre mandar /an focando no emprego de prostituta, mas sem de fato ter o emprego, é algo a ser discutido. Eu não acho que Sergio errou na punição, mas também não acredito que aplicar punição sem aviso prévio neste caso seja o melhor caminho. O mesmo pra você, não custaria NADA ter o emprego antes de mandar anuncio. Ou seja, você não teve bom senso em fazer algo simples (ter o emprego antes de mandar anuncio), e talvez tenha faltado bom senso da parte dele, onde poderia apenas aplicado kick, porém, a punição não foi errada, foi de acordo com as regras, coisa que você sabe muito bem, porque você era administrador de cargo alto até poucas semanas atrás.
Bom RaaFinHa é por isso que criei em Disc Gerais, não quero fazer uma denuncia, a intenção do tópico foi criar algo sem provas, e aonde os players concordassem de algo sem provas de que é VERDADE, e o resultado foi esse:

Madrazzo escreveu:Acho que nem preciso comentar nada neh Still,você falou tudo da situação atual,e infelizmente ta bem assim mesmo.
Twigh escreveu:
Sem contar, quando prendemos alguem e do nada ele toma cadeia e em menos de 1 minuto o adm tira por contra-provas, pode ser que não, mais provavelmente fazem isso pra tirar o amigo da cadeia de cop
Peh HR escreveu:
sério que aquela denúncia sua do /an vc saiu como ''punido''?
isso ai sempre teve no bpf, já parei de jogar uma época nas antigas por causa disso ai
Buster escreveu:
Sobre os helpers fazendo DB: maior verdade dita
Sobre as caronas, já vi muito isso também
Sobre os kicks, vejo muito isso todo santo dia
Sobrevivente_007 escreveu:Concordo com vc
Kaduh_Porto escreveu:ninguém é perfeito se for punir todos por atos ilícitos nem mesmo a Staff estaria fora disso.

Isso não é o suficiente? A palavra dos próprios jogadores do servidor? Talvez seja por isso que o BPF esteja assim.

A minha intenção do tópico não foi '' Chorar '' foi desabafar algumas coisas, coisas tb que ATRAPALHA a nossa jogabilidade como PLAYER, eu sai da STAFF sim, sai para ser um Player  Comum, para jogar, para aproveitar o maximo o servidor, e sabe qual foi o resultado? No começo foi até bom com as att e tals, mais depois... Tudo ao normal, DM, XITER, CARA QUE DA TIRO DE COSTAS E TALS.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue60 / 99960 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

21/9/2018, 12:06 am
RaaFinHa_Psy escreveu:O problema do tópico em si, é que foi apontada diversas "acusações", mas sem provas, o que enfraquece a crítica. Principalmente na questão do DB, onde tem a área de denuncias contra helper para ser resolvido isso. Mesmo caso a acusação de atrapalhar contrato, sem provas, sem denuncias, nem nada, isso faz com que o tópico perca a força que deveria ter. 
A questão de aplicar diversos kick em "amigo", isso é algo também que poderia ser analisado com provas, porém, igual comentei acima, não dá pra fazer nada sem provas. Mas eu mesmo, quando prendo por anuncio indevido, por exemplo, e converso com o player, eu solto ele, afinal, se houve diálogo, e chegamos em um ponto de resolver o problema, por que manter preso? Mas é como vou citar abaixo, é tudo questão de bom senso e saber lidar com cada situação. Agora o problema mesmo é se o player for solto, sem contra-provas, e a acusação ser clara. 

Agora a questão do restante do texto, onde acredito que tenha sido o gatilho para que você criasse esse tópico, é sobre bom senso. A questão é que não é todos administradores tem a mesma visão, e o mesmo bom senso, cada um tem seu jeito de administrar, jeito de avaliar cada caso. O problema é quando a visão está errada, onde é optado não perguntar, e aplicar alguma punição com duvidas, pode causar problemas/erros.  Mas é para isso que existe /par, onde não conseguindo os resultados esperados, tem a denuncia contra admin.

No caso que citou, sobre mandar /an focando no emprego de prostituta, mas sem de fato ter o emprego, é algo a ser discutido. Eu não acho que Sergio errou na punição, mas também não acredito que aplicar punição sem aviso prévio neste caso seja o melhor caminho. O mesmo pra você, não custaria NADA ter o emprego antes de mandar anuncio. Ou seja, você não teve bom senso em fazer algo simples (ter o emprego antes de mandar anuncio), e talvez tenha faltado bom senso da parte dele, onde poderia apenas aplicado kick, porém, a punição não foi errada, foi de acordo com as regras, coisa que você sabe muito bem, porque você era administrador de cargo alto até poucas semanas atrás.

É difícil prever que você estará andando de boa e alguém vai jogar um carro no seu lag. Situações assim só são flagradas se já estiver gravando antes, eu acho bem desnecessário fazer denúncias por esse motivo porque chega a ser escroto um helper fazer isso, não tem cabimento. Mas enfim, eu já tinha alguns vídeos do Jalisson_VGS fazendo isso, mas como ele perdeu o helper e foi banido no um ou dois dias depois, eu deixei pra lá. Outra coisa que 3 helpers já fizeram foi de vir em mim, falar que foi ID errado e depois passar minha localização para algum Hitman ou Triad vir cumprir contrato...

Esses kicks são muito irritantes, muito se fala em bom senso, mas com quem ele é utilizado? Na moral, aquele meu /gov não teve nada de indevido, foi totalmente RPG e me deram 40 minutos na hora, enquanto outros ficam xingando, zoando outras ORGs e só fica no kick. Isso é muito chato e um dos motivos que fazem os players pararem de jogar também.

Eu sou um que já tô reduzindo minha atividade no jogo, tá sem graça, sem objetivo, muitos xitando mais hard ainda porque falam "Isso aqui já faliu mesmo" e por aí vai. Prometem coisas e fica nisso, ninguém sequer dá um alô pra dizer o que houve...

Numa fase onde o BPF menos deveria errar, parece que é quando mais tá errando e isso afeta o servidor como um todo, infelizmente. Cansei de ser trouxa de dar sugestões (embora aprovadas ainda não colocaram nem 30% delas), de debater, de ajudar a banir xiters, de denunciar infratores e de ficar morrendo pra xiter e nada mudar. Queria muito que o BPF voltasse a ser um pouco do que era, eu fico triste de ver o server desse jeito, mas eu sou apenas um player, eu posso ajudar fazendo a minha parte e inclusive eu já ajudei demais até, uma hora a gente cansa de ser o pato...

Nunca usei um xiter sequer nessa droga, fui o player mais ativo de janeiro até setembro, sou um dos players que menos tomou cadeia de todo o BPF e do que isso adiantou? mercadoria nenhuma...
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue320 / 999320 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

21/9/2018, 12:17 am
Seria interessante começar pegar no pé dos administradores, não ficar se preocupado em quantas cadeia LDP ele pegou, se denuncia LDP fosse bom, não existiria punição, se ta tendo muita denuncia LDP, sinal que os administradores não estão pegando firme ficando de tv nos famosos DMer's.

A atual administração ver mais temporarios do que administradores fixos, a atividade deveria ser cobrada MUITO séria, eu quando era administrador, não deixava DM/ANTI-RPG proposital passar não, podia ser meu melhor amigo, eu dava cadeia, inclusive, perdi diverssos amigo por puni-los quando eu era administrador, se você olhar lá no servidor, sou civil, por que? Por que os atuais lideres são os que eu puni quando era adminsitrador, ja a atual administração, começa puxar os LOG ai o tanto de coisa que vai ver que adm temporario ja deixou passar, aposto que nenhum adm tem 10k + de atividades em EM 30 DIAS, não tem mano, entra lá e você vai ver que tem 3+ temporarios.

Pedrao podia logar mais de fake para ver como eles brinca muito, podia ta puxando o log direto para ver e tals.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue160 / 999160 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

21/9/2018, 1:27 am
Still_Easy escreveu:Seria interessante começar pegar no pé dos administradores, não ficar se preocupado em quantas cadeia LDP ele pegou, se denuncia LDP fosse bom, não existiria punição, se ta tendo muita denuncia LDP, sinal que os administradores não estão pegando firme ficando de tv nos famosos DMer's.

A atual administração ver mais temporarios do que administradores fixos, a atividade deveria ser cobrada MUITO séria, eu quando era administrador, não deixava DM/ANTI-RPG proposital passar não, podia ser meu melhor amigo, eu dava cadeia, inclusive, perdi diverssos amigo por puni-los quando eu era administrador, se você olhar lá no servidor, sou civil, por que? Por que os atuais lideres são os que eu puni quando era adminsitrador, ja a atual administração, começa puxar os LOG ai o tanto de coisa que vai ver que adm temporario ja deixou passar, aposto que nenhum adm tem 10k + de atividades em EM 30 DIAS, não tem mano, entra lá e você vai ver que tem 3+ temporarios.

Pedrao podia logar mais de fake para ver como eles brinca muito, podia ta puxando o log direto para ver e tals.

Se administrador ficar telando os players que mais toma cadeias (incluindo você), vai ter denuncia reclamando de perseguição. O correto é o que acontece atualmente, está acontecendo algo, manda /re ou /dm, caso não dê tempo do administrador telar, cria denuncia. É simples demais.


Eu não entendi a cobrança de atividade que citou, então pra você o correto seria ter administradores com 10k+ de atividade? Beleza, como se isso fosse muito saudável, né? Além do mais, tem administrador que trabalha/estuda, e o tempo que está sendo cobrado hoje, é o suficiente pra conseguir ajudar. Isso que não vou entrar no ponto principal: O que adianta ter 10 administradores online, sendo que mal tem relatório hoje em dia? Não adianta querer mexer onde não precisa. 

@Buster escreveu:É difícil prever que você estará andando de boa e alguém vai jogar um carro no seu lag. Situações assim só são flagradas se já estiver gravando antes, eu acho bem desnecessário fazer denúncias por esse motivo porque chega a ser escroto um helper fazer isso, não tem cabimento. Mas enfim, eu já tinha alguns vídeos do Jalisson_VGS fazendo isso, mas como ele perdeu o helper e foi banido no um ou dois dias depois, eu deixei pra lá. Outra coisa que 3 helpers já fizeram foi de vir em mim, falar que foi ID errado e depois passar minha localização para algum Hitman ou Triad vir cumprir contrato...

Esses kicks são muito irritantes, muito se fala em bom senso, mas com quem ele é utilizado? Na moral, aquele meu /gov não teve nada de indevido, foi totalmente RPG e me deram 40 minutos na hora, enquanto outros ficam xingando, zoando outras ORGs e só fica no kick. Isso é muito chato e um dos motivos que fazem os players pararem de jogar também.

Eu sou um que já tô reduzindo minha atividade no jogo, tá sem graça, sem objetivo, muitos xitando mais hard ainda porque falam "Isso aqui já faliu mesmo" e por aí vai. Prometem coisas e fica nisso, ninguém sequer dá um alô pra dizer o que houve...

Numa fase onde o BPF menos deveria errar, parece que é quando mais tá errando e isso afeta o servidor como um todo, infelizmente. Cansei de ser trouxa de dar sugestões (embora aprovadas ainda não colocaram nem 30% delas), de debater, de ajudar a banir xiters, de denunciar infratores e de ficar morrendo pra xiter e nada mudar. Queria muito que o BPF voltasse a ser um pouco do que era, eu fico triste de ver o server desse jeito, mas eu sou apenas um player, eu posso ajudar fazendo a minha parte e inclusive eu já ajudei demais até, uma hora a gente cansa de ser o pato...

Nunca usei um xiter sequer nessa droga, fui o player mais ativo de janeiro até setembro, sou um dos players que menos tomou cadeia de todo o BPF e do que isso adiantou? mercadoria nenhuma...

Como eu disse a questão do bom senso vai de cada administrador, não dá pra cobrar o mesmo bom senso em todos, cada um tem sua visão, não adianta querer padronizar. Tem cadeias que eu não aplicaria, mas tem admin que aplica, tem kicks que eu não aplicaria, mas tem admin que kick, e por aí vai... Isso vai muito da situação, e sua "gravidade"

A questão dos cheaters, eu e você já debatemos algumas vezes sobre isso, e sinceramente já até cansei de enfatizar que o problema é em todos os jogos, não somente no BPF. O que pode ser feito, está sendo feito, basta olhar nas revisões, mas tudo não é da forma que o player quer, na velocidade da luz, infelizmente..

A questão de LDP, bom, cara... É aquilo, né? Eu também tenho um bom histórico no quesito cadeias, porque sempre busquei jogar de boas, respeitando o RPG do servidor. Como administrador, eu faço o que posso. Agora como responsável de líderanças, estou fazendo o que posso pra deixar o servidor mais RPG (basta olhar a prefeitura o que está sendo feito), mas é aquilo, o pessoal não quer mais jogar RPG, quer ficar atirando pra todos os lados, sem objetivo, quer tirar x1 e zoar, ficar xitando, infelizmente é um ciclo que não vai ter fim. Se você tem esperança que isso vai acabar um dia, bom... Essa quantidade de cheater nunca vai acabar, o que pode ser feito é reduzir apenas. 

Eu ajudo como posso, não somente como administrador, como player também, afinal, tenho uma boa história no servidor, e quero aproveitar o máximo, porque amanhã o servidor pode nem existir mais. 

O negócio é evitar dores de cabeça, se reduzir atividade é uma solução, faça isso.
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue320 / 999320 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

21/9/2018, 11:26 pm
RaaFinHa_Psy escreveu:Eu não entendi a cobrança de atividade que citou, então pra você o correto seria ter administradores com 10k+ de atividade?
Ah cara to tão cansado não vou nem ficar explicando kk

Obrigado por quem ta comentando, quem não desabafou, desabafe ^^
Twigh
Twigh
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue100 / 999100 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

22/9/2018, 10:11 am
Ontem caçando um hitman, nos estavamos caçando um outro player na verdade mais ai o mlk deu /q e entrou o hitman bem na hora que passamos na hq dele, surpreendentemente o mesmo estava procurado quando nos demos voz para ele, o mesmo pediu para ir evento, ate ai ok porque creio que não foi por intenção
mais ai um tempo mais tarde fomos atras do mesmo, ele tomou th e rp, estava com 1 tiro para morrer e ja estava em combate com a gente a um tempo quando do nada um administrador que não irei citar o nome puxou ele pela segunda vez em questão de segundos não dava tempo de mandar /par ou /re e mandamos relatorio e par para o administrador em questão, mais ele disse que foi id fail, pedimos para que puxasse o mlk de volta para matarmos pq estavamos gravando, ai ele puxou o rodrigo_siqueira que estava na pm no momento kkkkk, e falou o rodrigo foi o unico id fail, ai dps de um bom tempo ele puxou o mlk com a vida full dnv e pediu explicações para nos, kkkkk.
provavelmente ele esta vendo esse post agora e ja se indentificou, so não denunciamos ele porque puxou o player de volta, mais isso ja não e a primeira vez vindo da parte dele

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Chuck_Bartolski
Chuck_Bartolski
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

22/9/2018, 10:43 pm
cif escreveu:esse emprego de prostituta é o emprego mais inútil do servidor, tendo em vista que várias crianças que jogam são obrigadas a ler nos /an coisas inapropriadas, vindo inclusive desse tipo de emprego desnecessário.
pra mim esse tipo de comportamento é vindo principalmente de alguém que está apelando por atenção, vai jogar teu jogo na boa e deixa de chorinho.


não to desmerecendo o emprego de prostituta na vida real, que é tão digno como qualquer outro.;
Em uma época, crianças deveriam estar lendo um livro e fortalecendo a base em conhecimentos educacionais, como por exemplo Matemática, Língua Portuguesa ou criando conhecimentos. Mas, tempos são outros. Quem está incomodado, que se retire. Por favor.
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue320 / 999320 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

22/9/2018, 10:50 pm
Chuck_Bartolski escreveu:
cif escreveu:esse emprego de prostituta é o emprego mais inútil do servidor, tendo em vista que várias crianças que jogam são obrigadas a ler nos /an coisas inapropriadas, vindo inclusive desse tipo de emprego desnecessário.
pra mim esse tipo de comportamento é vindo principalmente de alguém que está apelando por atenção, vai jogar teu jogo na boa e deixa de chorinho.


não to desmerecendo o emprego de prostituta na vida real, que é tão digno como qualquer outro.;
Em uma época, crianças deveriam estar lendo um livro e fortalecendo a base em conhecimentos educacionais, como por exemplo Matemática, Língua Portuguesa ou criando conhecimentos. Mas, tempos são outros. Quem está incomodado, que se retire. Por favor.
Só acho que cada um pega o emprego que bem quer kakakka, eu acho super interessante satisfazer os players :P
Chuck_Bartolski
Chuck_Bartolski
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue0 / 9990 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

22/9/2018, 11:00 pm
Still_Easy escreveu:
Chuck_Bartolski escreveu:
cif escreveu:esse emprego de prostituta é o emprego mais inútil do servidor, tendo em vista que várias crianças que jogam são obrigadas a ler nos /an coisas inapropriadas, vindo inclusive desse tipo de emprego desnecessário.
pra mim esse tipo de comportamento é vindo principalmente de alguém que está apelando por atenção, vai jogar teu jogo na boa e deixa de chorinho.


não to desmerecendo o emprego de prostituta na vida real, que é tão digno como qualquer outro.;
Em uma época, crianças deveriam estar lendo um livro e fortalecendo a base em conhecimentos educacionais, como por exemplo Matemática, Língua Portuguesa ou criando conhecimentos. Mas, tempos são outros. Quem está incomodado, que se retire. Por favor.
Só acho que cada um pega o emprego que bem quer kakakka, eu acho super interessante satisfazer os players :P
Houve-se tempos em que era publicado mensalmente, uma edição da Playboy promovendo o roleplay, aqui no fórum. Ou seja, os players de 2010-2013, foram os melhores!
Still_Easy
Still_Easy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
BPF 2018 Situação Left_bar_bleue320 / 999320 / 999BPF 2018 Situação Right_bar_bleue

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

22/9/2018, 11:02 pm
Chuck_Bartolski escreveu:
Still_Easy escreveu:
Chuck_Bartolski escreveu:
cif escreveu:esse emprego de prostituta é o emprego mais inútil do servidor, tendo em vista que várias crianças que jogam são obrigadas a ler nos /an coisas inapropriadas, vindo inclusive desse tipo de emprego desnecessário.
pra mim esse tipo de comportamento é vindo principalmente de alguém que está apelando por atenção, vai jogar teu jogo na boa e deixa de chorinho.


não to desmerecendo o emprego de prostituta na vida real, que é tão digno como qualquer outro.;
Em uma época, crianças deveriam estar lendo um livro e fortalecendo a base em conhecimentos educacionais, como por exemplo Matemática, Língua Portuguesa ou criando conhecimentos. Mas, tempos são outros. Quem está incomodado, que se retire. Por favor.
Só acho que cada um pega o emprego que bem quer kakakka, eu acho super interessante satisfazer os players :P
Houve-se tempos em que era publicado mensalmente, uma edição da Playboy promovendo o roleplay, aqui no fórum. Ou seja, os players de 2010-2013, foram os melhores!
Queridão estamos falando de 2018, sai de 2010, ta vendo alguém falar de passado? P R E S E N T E.
Conteúdo patrocinado

BPF 2018 Situação Empty Re: BPF 2018 Situação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos