Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AG_Gamer.
AG_Gamer.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ AG_Gamer ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ AG_Gamer ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido [ AG_Gamer ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor]

22/9/2018, 1:37 am
Nick: AG_Gamer
Responsável pelo banimento: Pedrao_01
Descrição: Caro Pedrao, o ban que me deu foi totalmente sem nexo, o cara lhe manda uma print de uma conversa no whatsapp e eu sou banido, nem meu nome real no whatsapp é.
Vamos lá, Eu xitava sim, em um outro servidor, mas faz bastante tempo. E não tem provas de que foi no BPF que eu usei determinado ''xiter''
Data: 2018-09-22
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ AG_Gamer ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ AG_Gamer ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ AG_Gamer ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor]

22/9/2018, 1:44 am
Irei avisar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sobre a revisão!
Aguarde. 
Pedrao
Pedrao
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ AG_Gamer ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ AG_Gamer ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ AG_Gamer ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor]

23/9/2018, 1:52 pm
Não é você? Me chama lá no Whats então.
AG_Gamer.
AG_Gamer.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ AG_Gamer ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ AG_Gamer ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ AG_Gamer ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor]

27/9/2018, 7:24 pm
Chamei várias vezes e você não me respondeu mano kkk
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ AG_Gamer ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ AG_Gamer ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ AG_Gamer ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor]

5/10/2018, 1:37 pm
A pedido do Pedrao, após alinhar o caso, a revisão vai ser fechada.

Permanece banido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ AG_Gamer ] — Responsável: Pedrao_01 [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos