Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tchecoslovaco
Tchecoslovaco
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

26/9/2018, 7:23 pm
Nick: ChecksLovaki
Responsável pelo banimento: Sdom_Emohe
Descrição: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso tem que ser visto pelo pedrao o próprio Sdom aceitando o ban injusto que o iaaan me deu, já falei q n sou old de ngm.
Data: 2018-09-26
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

26/9/2018, 11:59 pm
Pedrão? Se você quer que o Pedrão reanalise crie uma denuncia contra min na área de denuncias contra admins..

Como você criou aqui o outro master irá analisar..





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tchecoslovaco
Tchecoslovaco
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

27/9/2018, 9:54 am
Então se eu não for desbanido nessa denúncia eu crio outra para que o Pedrao possa ver. 
Se coloque no meu lugar e pense se eu não for mesmo old do Lucas/Hard e que eu esteja falando tudo a verdade, será justo eu ficar banido só por vcs terem suspeitas ? 


Vou falar de novo os motivos para mostrar que não sou old do Lucas/Hard:



  • Não tenho ip igual ao do Lucas/Hard e não importa se é parecido mais não é igual;
  • Não tenho as mesmas características do Lucas/Hard;
  • Se você comparar nosso perfil e informações do fórum é bem diferente;
  • Tudo o que é semelhante entre nós é a nossa localização ( é claro moramos no msm apartamento ), provedor de internet ( Metade do servidor e do Brasil utiliza a banda larga da Vivo ) e as coordenadas do ip ( óbvio o cara mora 1 andar abaixo do meu ).
Ian
Ian
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue520 / 999520 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

27/9/2018, 11:52 am
Tá bom, cara. De SETE MENSAGENS que você comentou lá, nenhuma você provou que não era OLD.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:A partir do momento que você divide sua internet com vizinhos, ainda mais que jogam o mesmo servidor que você, acaba assumindo os riscos, sabendo que eles pode ser banidos a qualquer momento, sendo necessário provar que vocês são pessoas diferentes. 

e se você não tem o IP igual ao dele, porque teve um IP que ''bateu'' nas mensagens postadas por ele?? https://imgur.com/JhcnhZz

Checklovaski escreveu:

  • Se você comparar nosso perfil e informações do fórum é bem diferente;



realmente, são bem diferentes https://imgur.com/a/SGzRNLy


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

27/9/2018, 1:00 pm
Estarei analisando todos os pontos das revisões, e irei fazer minha investigação sobre todos os fatos.
O veredito deverá sair em 24 horas.

Porém, devo dizer uma coisa, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], somente do que olhei por cima, achei o perfil de vocês parecidos demais, até mesmo na forma de escrever, mas eu vou ir mais fundo do que isso.

Devo adiantar que essa desculpa de "ser vizinho" não vai colar. Caso você não seja mesmo o Lucas/Hard, vai ter que provar. Enquanto arruma a sua defesa, me diga qual seu vínculo com o Lucas, questão da internet, você usa a dele, ele usa a sua, ou é independente? Me conte tudo para que eu entenda a história por completo.
Tchecoslovaco
Tchecoslovaco
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

27/9/2018, 6:21 pm
RaaFinHa_Psy escreveu:Porém, devo dizer uma coisa, @Tchecoslovaco, somente do que olhei por cima, achei o perfil de vocês parecidos demais, até mesmo na forma de escrever

Tudo o que tem de semelhante entre o meu perfil e o do Lucas/Hard só é o time que a gente torce mesmo. 

RaaFinHa_Psy escreveu:Devo adiantar que essa desculpa de "ser vizinho" não vai colar.

Isso não é desculpa, somos vizinhos mesmo.

RaaFinHa_Psy escreveu:Caso você não seja mesmo o Lucas/Hard, vai ter que provar. 

Como que eu posso te provar isso ? Aqui ensina a se proteger de um banimento por Aimbot, mas não por ser old.

RaaFinHa_Psy escreveu:Enquanto arruma a sua defesa, me diga qual seu vínculo com o Lucas

Bom, além de morarmos no mesmo apartamento, também eramos amigos desde que começamos a jogar neste server. No entanto houve uma discussão feia entre eu e o Lucas/Hard e ficamos sem se falar um com o outro até agora. 

RaaFinHa_Psy escreveu: questão da internet, você usa a dele, ele usa a sua, ou é independente? Me conte tudo para que eu entenda a história por completo.


Eu vim tomar conhecimento disso quando eu li a tamanha mentira que o Lucas criou na sua revisão, fazendo isso só pra ser desbanido. Nunca compartilhei minha internet com ninguém, só para deixar claro.



Respondendo o Iaaan: 
Iaaan escreveu:@RaaFinHa_Psy escreveu:A partir do momento que você divide sua internet com vizinhos, ainda mais que jogam o mesmo servidor que você, acaba assumindo os riscos, sabendo que eles pode ser banidos a qualquer momento, sendo necessário provar que vocês são pessoas diferentes. 

Se ta ficando doido ? Está misturando é tudo. Me responde agora aonde que eu falei na minha revisão que eu compartilho minha internet com vizinhos ? Você ta tirando isso da revisão do Lucas e botando as palavras dele na minha boca. Você fala como se eu fosse ele. Sinceramente vc é um péssimo admin e não dura muito tempo só pela péssima forma que você tem de resolver as coisas. Deixe a resolução deste caso comigo e com o Raafinha, pois aqui eu não te respondo mais.



Iaaan escreveu:e se você não tem o IP igual ao dele, porque teve um IP que ''bateu'' nas mensagens postadas por ele?? https://imgur.com/JhcnhZz

Está novamente pegando coisas da revisão do Lucas que não tem nada haver comigo e misturando tudo. De acordo com os ip's mostrados no print que você pegou da revisão do Lucas nenhum desses são iguais ao meu: 
177.42.130.245.
Ian
Ian
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue520 / 999520 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

27/9/2018, 7:56 pm
Checklovaski escreveu:Se ta ficando doido ? Está misturando é tudo. Me responde agora aonde que eu falei na minha revisão que eu compartilho minha internet com vizinhos ? Você ta tirando isso da revisão do Lucas e botando as palavras dele na minha boca. Você fala como se eu fosse ele. Sinceramente vc é um péssimo admin e não dura muito tempo só pela péssima forma que você tem de resolver as coisas. Deixe a resolução deste caso comigo e com o Raafinha, pois aqui eu não te respondo mais.

Foi o que deu para entender, ué. O lucas lek disse que compartilha a internet com 4 vizinhos, e dos quatros, três jogam BPF. Vai dizer o que ? Coincidência ? 
Ou vai dizer que no apartamento que você mora a metade joga BPF ?


Checklovaski escreveu:''Sinceramente vc é um péssimo admin e não dura muito tempo só pela péssima forma que você tem de resolver as coisas.'' 


Não te conheço e você evidentemente não me conhece. Então antes de sair falando asneiras pense bem no que você fala.. (podemos notar a tamanha arrogância da parte dele e do suposto 'Lucas_Lek/xHard)


Estou afirmando e não estou afirmando (digamos assim), inclusive, até pedi desculpas caso você fosse realmente o vizinho dele.

Juntando os Ip's e o que aconteceu no discord, não foi um equívoco da minha parte. Se você brigou com esse teu ''vizinho'' problema sexual teu e dele. Eu não tenho bola de cristal para saber o que aconteceu entre os ''dois''. E outra, não vai adiantar ficar rebatendo sem você provar algo. Pelo tempo que você ficou rebatendo o que eu escrevia, já dava para você  ter conversado com o Lucas.
Coisa tão simples de se resolver, fale com ele e prove que não é ele.
Tchecoslovaco
Tchecoslovaco
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

27/9/2018, 9:07 pm
Iaaan escreveu:Foi o que deu para entender, ué. O lucas lek disse que compartilha a internet com 4 vizinhos, e dos quatros, três jogam BPF. Vai dizer o que ? Coincidência ? 
Ou vai dizer que no apartamento que você mora a metade joga BPF ?

É mentira mermão, ele não compartilha internet com ninguém não. Você não viu que o Lucas estava inventando 1001 mentiras só pra ser desbanido ? Só vc mesmo pra acreditar nele viu. Já falei também que tenho minha própria banda larga e ngm compartilha internet comigo, assim como eu também não compartilho minha internet com ninguém. 

Iaaan escreveu:Estou afirmando e não estou afirmando (digamos assim), inclusive, até pedi desculpas caso você fosse realmente o vizinho dele.

Desculpas aceitas porque realmente eu sou vizinho dele. E vê se para de ficar falando comigo como se eu fosse o Lucas, isso me chateia.

Iaaan escreveu:Se você brigou com esse teu ''vizinho'' problema sexual teu e dele.

Problema sexual meu e dele ? Me respeite para que você possa ser respeitado por mim, pois em nenhum momento eu te desrespeitei aqui, só expressei minha opinião de que você é um péssimo admin para resolver esses tipos de caso.

Não venha dar uma de admin vida loka desrespeitando os outros que este servidor não é uma zona ok. 

Vou esse regra aqui que vc ta precisando ler: 1.3 Não será permitido desrespeito, xingamentos, preconceitos, racismo e chat nos tópicos.


Agora eu só respondo o que o responsável pelo caso @Raafinha_Psy falar
Ian
Ian
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue520 / 999520 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

27/9/2018, 11:56 pm
Tchecoslovaco escreveu:
Iaaan escreveu:Foi o que deu para entender, ué. O lucas lek disse que compartilha a internet com 4 vizinhos, e dos quatros, três jogam BPF. Vai dizer o que ? Coincidência ? 
Ou vai dizer que no apartamento que você mora a metade joga BPF ?

É mentira mermão, ele não compartilha internet com ninguém não. Você não viu que o Lucas estava inventando 1001 mentiras só pra ser desbanido ? Só vc mesmo pra acreditar nele viu. Já falei também que tenho minha própria banda larga e ngm compartilha internet comigo, assim como eu também não compartilho minha internet com ninguém. 

Iaaan escreveu:Estou afirmando e não estou afirmando (digamos assim), inclusive, até pedi desculpas caso você fosse realmente o vizinho dele.

Desculpas aceitas porque realmente eu sou vizinho dele. E vê se para de ficar falando comigo como se eu fosse o Lucas, isso me chateia.

Iaaan escreveu:Se você brigou com esse teu ''vizinho'' problema sexual teu e dele.

Problema sexual meu e dele ? Me respeite para que você possa ser respeitado por mim, pois em nenhum momento eu te desrespeitei aqui, só expressei minha opinião de que você é um péssimo admin para resolver esses tipos de caso.

Não venha dar uma de admin vida loka desrespeitando os outros que este servidor não é uma zona ok. 

Vou esse regra aqui que vc ta precisando ler: 1.3 Não será permitido desrespeito, xingamentos, preconceitos, racismo e chat nos tópicos.


Agora eu só respondo o que o responsável pelo caso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] falar
Já viu aquele ditado? Respeito é pra quem tem

flw

preciso pagar de ''loko'' não, parça. Se liga
Checklovaski escreveu:Mds que cara burro do cacet/e, você ta lendo direito o que eu to falando ?

Já postei todas as minhas provas, aguardando resolução do Raafinha.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

28/9/2018, 12:23 am
RaaFinHa_Psy escreveu:Estarei analisando todos os pontos das revisões, e irei fazer minha investigação sobre todos os fatos.
O veredito deverá sair em 24 horas.

Porém, devo dizer uma coisa, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], somente do que olhei por cima, achei o perfil de vocês parecidos demais, até mesmo na forma de escrever, mas eu vou ir mais fundo do que isso.

Devo adiantar que essa desculpa de "ser vizinho" não vai colar. Caso você não seja mesmo o Lucas/Hard, vai ter que provar. Enquanto arruma a sua defesa, me diga qual seu vínculo com o Lucas, questão da internet, você usa a dele, ele usa a sua, ou é independente? Me conte tudo para que eu entenda a história por completo.
As provas são claras RaaFinHa, não tem como ele dizer que não é OLD, só pelo discord já daria para deixar ele banido porém analise as outras provas, como você mesmo disse os perfil dos envolvidos se parecem muito, até mesmo na forma de digitar e de se expressar, se você observar desde que o administrador IaaaN citou isso na outra revisão ele vem tentando mudar a forma como digita, porém está ficando muito notável. 

Aguardando veredito.
Tchecoslovaco
Tchecoslovaco
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

28/9/2018, 11:07 am
Sdom_Emohe escreveu:só pelo discord já daria para deixar ele banido

Não daria pra me deixar banido de jeito nenhum, por acaso vc tem provas que esse discord que o Iaaan passou é meu mesmo ? Não justifica dizer que esse discord é meu só por ter meu nome. Já falei que meu discord é esse: https://i.imgur.com/E3zvgeG.png. 

Sdom_Emohe escreveu:como você mesmo disse os perfil dos envolvidos se parecem muito

Tirando o time que a gente torce, me fale o que tem de semelhante entre nossos perfis ?

Sdom_Emohe escreveu:até mesmo na forma de digitar e de se expressar

Meu jeito de digitar é diferente do dele sem forçar mentiras ok ? A forma que eu me expresso é parecida mesmo, mas isso ainda não é prova suficiente pra me deixar banido. Você fala que nem o Raafinha e nem por isso eu acho vcs dois são uma pessoa só.

Sdom_Emohe escreveu:se você observar desde que o administrador IaaaN citou isso na outra revisão ele vem tentando mudar a forma como digita, porém está ficando muito notável. 

Mentira sua, em todas minhas revisões eu venho falando da mesma forma, até porque estou ciente de que não fiz nada de errado e que não sou old de ninguém.

Raafinha não tem porque me deixar banido. Analisei a revisão do Lucas e vi que ele foi banido por ter o mesmo endereço de ip do Hard, ali estava claro que as 2 accs eram a mesma pessoa. Se eu fosse old eu estaria com meu ip banido, e precisaria ficar logando de VPN para jogar. Se vc ver na screenshot do meu banimento eu estava com meu ip normal sem uso de VPN.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

28/9/2018, 11:10 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Raafinha não tem porque me deixar banido. Analisei a revisão do Lucas e vi que ele foi banido por ter o mesmo endereço de ip do Hard, ali estava claro que as 2 accs eram a mesma pessoa. Se eu fosse old eu estaria com meu ip banido, e precisaria ficar logando de VPN para jogar. Se vc ver na screenshot do meu banimento eu estava com meu ip normal sem uso de VPN.

Cara, existe IP dinâmico .. ou seja, ele muda quando você reseta o modem, porém ele não muda por completo, geralmente muda os 2 últimos dígitos, argumento descartado!
Tchecoslovaco
Tchecoslovaco
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

28/9/2018, 11:25 am
Sdom_Emohe escreveu:porém ele não muda por completo, geralmente muda os 2 últimos dígitos,

Muda os 2 últimos dígitos não é verdade ? Comparando meu ip com o do Lucas nesse print que eu peguei do Iaaan https://i.imgur.com/zT7DQtS.png os 4 últimos dígitos são diferentes, sem falar que meu ip tem 1 dígito a mais que o do Lucas. 

Sdom_Emohe escreveu:Cara, existe IP dinâmico .. ou seja, ele muda quando você reseta o modem

Meu roteador não muda o ip quando reseta. Posso gravar um vídeo provando isso se for necessário. Já tentei fazer isso quando meu ip foi banido de um servidor de Minecraft que eu jogava e meu ip não mudou.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

28/9/2018, 3:22 pm
Cadê as contra-provas, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]? Alguma SS mostrando vocês jogando juntos, o perfil de vocês de alguma rede social (pode ser enviado na minha MP, afim preservar identidade de ambos), algo que prove que não são a mesma pessoa? 

Já se passaram as 24h... Estou no aguardo.
Tchecoslovaco
Tchecoslovaco
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

28/9/2018, 3:45 pm
Já mandei Raafinha vê ai
jhon_matanza
jhon_matanza
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue720 / 999720 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

28/9/2018, 7:53 pm
Nossa Checks, não imaginava, vc de AIMBOT, Paga taxa, aproveita que tá barato não adianta ficar criando revisões vc é o Hard e o Lucas_LeK, vc mesmo já falou que usava SandBoxie.


40 warns
Post indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tchecoslovaco
Tchecoslovaco
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

28/9/2018, 8:42 pm
Nem dou atenção pra esse idiota que tenta atrapalhar na resolução do caso, deve estar sem ter oq fazer. Nem conheço esse cara
jhon_matanza
jhon_matanza
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue720 / 999720 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

29/9/2018, 12:01 pm
Tchecoslovaco escreveu:Nem dou atenção pra esse idiota que tenta atrapalhar na resolução do caso, deve estar sem ter oq fazer. Nem conheço esse cara

Agora não me conhece? vai mentir na cara dura? só foi meu SUB na FARC e membro nos AZTECAS, Só puxar logs

40 warns
Post indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tchecoslovaco
Tchecoslovaco
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

29/9/2018, 1:28 pm
Cara sério vc só vai perder tempo atrapalhando a revisão, só vai tomar WARNS até pegar ban do fórum. Já fui membro e sub de várias orgs, se já fui da sua não me lembro de vc, até porque não te conheço. Não te respondo mais, pode ir comentando mentiras ai.
Tchecoslovaco
Tchecoslovaco
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

3/10/2018, 2:50 pm
Vê ai as mp que te mandei Raafinha. Te mandei mais provas e inclusive o vínculo que vc mandou eu fazer
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

5/10/2018, 3:20 pm
Primeiramente, quero deixar minhas desculpas pela demora pra finalizar a revisão, ainda estava em uma correria esses dias, e uma revisão com diversos ponto precisava de uma investigação profunda, afim de ter uma conclusão justa, e correta. Por conta das provas apresentadas, eu fiquei inclinado a deixar o player banido, e dei a chance para que ele provasse sua inocência, e houve total colaboração com o que eu pedi, de acordo com as informações, me deixando na duvida se realmente o player é ou não é OLD do LucasLek/Hard. Estava inclinado a desbanir, afinal, a administração master não pode deixar um player banido com duvidas, sendo procedimento aplicar o desbanimento. 

Porém, durante minha investigação, eu consegui vincular a conta do Checks com a conta do LucasLek, e colocarei fim nesta novela, colocando as provas abaixo:

IP Checkslovaki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IP LucaS_LeK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Metade das faixas batem, obviamente que a localização também.

-

Perfil Checkslovaki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Perfil Hard: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Perfil LucasLek: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em menos de 1 mês, todas essas 3 contas foram criadas, e nas informações de cara se nota algumas semelhanças.

O jeito de escrever nas 3 revisões:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Postado pelo administrador, temos o vacilo do Checks, postando sua revisão no discord da Tattaglia 1 dia depois de ser banido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enfim, não vou prolongar mais. Essas provas foram postadas pelo administrador, irei mostrar o vínculo das duas contas, mostrando que sim, Checks, você é OLD do Lucas Lek.

Este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Criado pelo Checks, querendo mais rivalidade, faz total sentido naquele tempo, afinal, a conta xHard era da Tattaglia.

O mais engraçado deste tópico é que o xHard comentou no tópico aprovando a ideia (claro), e o Checks comentou também depois. Mas o que isso tem de mais? Bom, os dois estavam usando proxy.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Engraçado, né? Por que os dois usaria OLD? O tópico de criação do Checks, era o IP normal (batendo no BR), mas nas mensagens que citei, não. 

Para finalizar, na revisão, o Checks ficou dizendo que os IPs não bate, podem ser semelhantes, mas são diferentes, e enfatizou que isso se deve ao fato dele e o Lucas ser vizinhos. Bom, eu tenho vizinho com o mesmo provedor, mas internets separadas, ou seja, nosso IPs são totalmente diferentes, mas bate a mesma localização. Porém, nas provas a seguir, vou mostrar que os dois usaram o mesmo IP, e colocando como a ultima prova que faltava pra provar que ele é OLD. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Este tópico, criado pelo Checks. 

O Lucas Lek, comentou na denuncia, e adivinha? Isso mesmo, esqueceu de ligar o proxy (ambos, né), e os IPs deles são exatos, ou seja, a mesma pessoa comentou.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

Eu não deveria nem postar tudo isso, simplesmente deixar banido, mas eu optei em postar tudo isso para caso o Checks tenha a cara de (censurado) de criar revisão para o Pedrao, ele vai ver tudo o que postei, e concordar com o veredito. 

Checks, você tentou me enganar, mas não conseguiu. Caso queira voltar a jogar, pague a taxa de desban.

Permanece banido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ ChecksLovaki ] — Responsável: Sdom_Emohe [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos