Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Administrador passar TV no pc

+19
Victor_Chimba
Lucas_gTa
gabriel_rogrog1
G_hosstt
Zark_Zark
Arthur_PKPK0
_franklintransudo_
SdooM_EmohE
Irineu
Leo_Pereira12
Marcconi
TArrN_Jhonson
Buster
Cassiano_Andrei
Matheeus Marques
RaaFinHa_Psy
teusinho_bow
Keesh_Thug
Lobo_Azul
23 participantes
Ir para baixo
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Administrador passar TV no pc

27/9/2018, 7:43 am
Relembrando a primeira mensagem :

Título da sugestão: Administrador passar TV no pc

Descrição da Sugestão:
Bom, o servidor hoje se encontra com bastante xiters, eu percebi que muita gente deixou de jogar bpf por causa disso e em outros servidores são raros os players que usam programas para se beneficiar, por exemplo aimbot. Pois a administração usam um método quase infalível para inibir que players usam qualquer programa ilegal. Além de frapar dando tv no player, também dão TV no Pc do player através do programa Team Viewr. Eu nunca concordei que admin utilizassem esse método para inibir, mas vi que é a unica alternativa que realmente da certo.

Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

28/9/2018, 8:59 am
Leo_Pereira12 escreveu:Essa ideia ja foi colocada em pratica por mim, Laylla e Quizzy. Quando eramos administradores. Passávamos TV no PC do player que foi banido com um programa (que nao irei citar qual) Que coletava todos os LOGS de seu PC. Sendo assim não entravamos em nenhum arquivo, nem documentos algum. Apos a coleta dos logs. saímos da maquina do player e analisávamos aquele relatório que o programa puxou e sempre tinha arquivos CLEO, E AIMBOTS. O método funciona SIM. e quem fala sobre documentos e tals, é porque não sabe como vai ser elaborado. Dessa forma que eu fazia não tinha nenhum problema, tanto é que o proprio raphael santos aprovava essa técnica.

Problema hoje é que os players são novatos e é muita geração MIMIMI.
Abraços.
Adorei esse método, é infinitamente melhor do que sair buscando históricos, verificando versões anteriores de pastas e afins. Caso a sugestão venha a ser aprovada, concordo muito em continuarem a usar esse método que vocês usavam, de longe eu imaginaria que alguém já fez isso aqui no bpf, parabéns!


@offtopic

Marcconi escreveu:As provas eram claras, é só comparar o vídeo do seu ban com essa mercadoria que você chama de fragmovie na assinatura, parece um primata jogando


Como assim parecendo um primata? você também é um... ?? Pense

não acredito que uma pessoa do seu "quociente intelectual" está passando uma vergonha de nível fundamental...
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

28/9/2018, 9:30 am
_franklintransudo_ escreveu:Entao rafinha tou com preguiça de marcar sua conversa aqui mais isso não importa
Se o meliante recusar TV ele sim poderá ser banido sem mais, deve ser muito burro de negar tv sendo que tá limpo, então Lobão gostei dessa sua ideia genial
Um belo dia fui banido no servidor por aimbot sendo que eu não tava como no seu caso, os administradores tao fodase prós players, mete o dedo no ban e fica por isso mesmo, admins sem capacidade de ter um cargo na staff com pouca experiência no samp nao ter nenhum conhecimento de aimbot ou habilidades


Qualquer erros de ortografia desculpas pois estou no celular

Exatamente meu parceiro, muitos já foram banidos injustamente, se tivesse esse metodo do TeamViewer, não ia reatar dúvidas antes de banir ou desbanir alguém.
Arthur_PKPK0
Arthur_PKPK0
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue930 / 999930 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

28/9/2018, 11:12 am
Leo_Pereira12 escreveu:Essa ideia ja foi colocada em pratica por mim, Laylla e Quizzy. Quando eramos administradores. Passávamos TV no PC do player que foi banido com um programa (que nao irei citar qual) Que coletava todos os LOGS de seu PC. Sendo assim não entravamos em nenhum arquivo, nem documentos algum. Apos a coleta dos logs. saímos da maquina do player e analisávamos aquele relatório que o programa puxou e sempre tinha arquivos CLEO, E AIMBOTS. O método funciona SIM. e quem fala sobre documentos e tals, é porque não sabe como vai ser elaborado. Dessa forma que eu fazia não tinha nenhum problema, tanto é que o proprio raphael santos aprovava essa técnica.

Problema hoje é que os players são novatos e é muita geração MIMIMI.
Abraços.
Lembro disso, era muito, mas muito eficaz na época, nao precisava ficar revirando pastas, era coisa de 2 minutos, mas como vc disse, mimimi demais "minha privacidade" essa sempre vai ser a desculpa, mesmo que não for acessar nada, haveria muito mimimi por parte dos que usam algo ^^
Mas não vejo outra saida melhor de que essa, pra poder pegar COMPROVAR oque realmente a pessoa usa.
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

28/9/2018, 1:29 pm
Lobo_Azul escreveu:
Marcconi escreveu:
Lobo_Azul escreveu:Primeiramente, esse meu video baixo em minha assinatura era no tempo que tinha que matar com 10 tiros de eagle, pois diminuiram o dano dela e aumentaram da m4. Agora, vc quer ver video melhores vai no meu canal e veja la. Um Hitman chirando que eu tava xitando, logico, morreu muito  ee co certeza quis me ver banido, entao sua opinião não faz diferença nenhuma. Agora, eu fico a disposição de darem tv no meu PC a qualquer momento, pois não tenho medo igual vc de encontrarem uns aimbot zin escondidos e descobrirem que vc eh ruim. Caso de cartão de credito, eu faço compras pela internet direto mlk, sabe de nada, digita muita lorota, vai amadurecer, vai.
É, eu não sei de nada não, você que sabe. O dia que eu precisar de xiter pra matar um gorila ruim feito você eu nem entro mais nesse jogo, já você precisou baixar aimbot de youtube pra conseguir matar alguém num joguinho de 2004, tomou ban e sequer conseguiu provar inocência de tão injusto que foi, coisa que no meu caso eu provei facilmente, dá pra ver quem realmente tem medo aqui. Se manca mlk, se você quisesse mesmo ajudar o servidor não teria xitado pra comeco de conversa, agora fica aí com o rabo entre as pernas no fórum dando uma de joão sem braco e pedindo mudanca no servidor.

Como o @Buster disse em outro tópico, o servidor chegou num nível onde xiter cria tópico no fórum reclamando de xiter. É hilário.

Ja falei e falei, e ele ainda fala as mesmas coisas, até parece um gravador. Sabe o que eu acho? Muito mimimi.. tudo isso com medo de darem tv no Pc dele e descobrirem que o cara é ruim.. morreu tanto pra mim, já floodou tanto relatorio de admin que deve ter pulado de alegria quando fui banido, devia trocar seu nick para MiMircconi.
Onde eu disse que não aprovo a ideia? até quotei o Leo quando ele nos contou o procedimento que era feito, só disse que eu não deixaria um admin qualquer sair fucando no meu computador pra matar a curiosidade dele, o BPF é cheio de admin brincando de casinha. Eu já tive problema com cartão e tive muita dor de cabeca pra desfazer a mercadoria que deu e não sair injusticado, não confiaria passar tv pra qualquer um mesmo, agora se você acha que é "mimimi" pra esconder xiter não me resta dúvida do "gravador" aqui. Você acha mesmo que se fosse tão simples assim já não seria usado a tempos? Que ninguém nunca deu essa sugestão? hahaha.

"morreu tanto pra mim, já floodou tanto relatorio de admin que deve ter pulado de alegria quando fui banido"
Sua existência in-game pra mim sempre foi insignificante, nunca perdi x1 pra você e certamente pouco me importo se tá jogando ou banido. Só tenho nojo de nego hipócrita feito você que avacalham, xitam e depois ficam se fazendo no fórum, fracasso em pessoa.

@Keesh_Thug Tentando lacrar em fórum de samp manx? depois do primata veio gorila, não precisa de muito pra entender que me refiro a uma classificacão menos evoluída, risos

Enfim, é algo que possa ser usado no BPF sendo feito pela pessoa certa em casos de xiters onde mesmo com contra-provas ainda restam dúvidas aos responsáveis, como no caso do Snow_Bullet.
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue240 / 999240 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

28/9/2018, 1:36 pm
Só observo os que mais xitam de mimimi no tópico, um dos motivos do meu afastamento foi esse, servidor cheio de cheater e admin acobertando.

Um certo dia falei pra um admin "Fulano está xitando" e esse admin falou "Ele não xita" o mlk nem teve a boa vontade de ir bustar o cara e ver se tinha algo de errado e já foi logo alegando que o amiguinho não xitava.
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

28/9/2018, 3:11 pm
Aprovo somente com as seguintes condições.

> Somente Master+ poder realizar a investigação;
> Ser necessário que o player requisite a investigação após um veredito desfavorável;
> Ser algo totalmente opcional;
> Ter autorização do Pedrão para o procedimento;
> Caso seja constatado que xitou por meio da investigação "passando TV", o player não poderá pagar taxa de desban.
gabriel_rogrog1
gabriel_rogrog1
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue480 / 999480 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

28/9/2018, 4:45 pm
G_hosstt escreveu:Aprovo somente com as seguintes condições.

> Somente Master+ poder realizar a investigação;
> Ser necessário que o player requisite a investigação após um veredito desfavorável;
> Ser algo totalmente opcional;
> Ter autorização do Pedrão para o procedimento;
> Caso seja constatado que xitou por meio da investigação "passando TV", o player não poderá pagar taxa de desban.

Se for assim eu aprovo.
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

28/9/2018, 4:53 pm
Zark_Zark escreveu:Só observo os que mais xitam de mimimi no tópico, um dos motivos do meu afastamento foi esse, servidor cheio de cheater e admin acobertando.

Um certo dia falei pra um admin "Fulano está xitando" e esse admin falou "Ele não xita" o mlk nem teve a boa vontade de ir bustar o cara e ver se tinha algo de errado e já foi logo alegando que o amiguinho não xitava.
HMMM é mesmo ? Não sei se é verdade em Zark, mas também estou observando isso, os que mais xitam querendo a (censurado) de um DESBAN ALL e no mesmo instante reclamando de xiter vai entender né  ?? Pense
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

28/9/2018, 5:36 pm
Não sei se iria resolver.

Existem tantas possibilidades de forjar um resultado positivo, como por ex:

1 - Deixar uma pasta com GTA SA sem modificações.
2 - Ter arquivos ocultos que não podem ser achados normalmente.

Não sei se resolveria, mas pelo menos ia meter medo.
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

28/9/2018, 5:46 pm
Victor_Chimba escreveu:Não sei se iria resolver.

Existem tantas possibilidades de forjar um resultado positivo, como por ex:

1 - Deixar uma pasta com GTA SA sem modificações.
2 - Ter arquivos ocultos que não podem ser achados normalmente.

Não sei se resolveria, mas pelo menos ia meter medo.
ai nessa tv, iria ser perguntado o que ? 
-histórico do navegador de download etc
-todos os pontos de gta sa etc, pesquisando no explorer.
e mais coisas importantes do windows como o próprio pedrão disse, desativar os arquivos ocultos.
Souza_Nascimento
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

28/9/2018, 6:45 pm
Eu aprovo a ideia. Hoje em dia virei medico não por falta de org e sim por larga o xiters depois do desban all e morre pra muitos que usam igual cavalo.

Aprovadíssimo!
PequenaGarottah
PequenaGarottah
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue440 / 999440 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

28/9/2018, 7:47 pm
Eu até aprovo, mais essa idéia só funciona em leigos(as).

Uma pessoa que entende bem, é a coisa mais fácil desviar tais arquicos para um disk virtual e traçar ele desaparecendo do mapa e mesmo que ative opções ocultas poderá caçar o dia todo e não irá achar pois ele está em um mundo paralelo bem distante, acredite e ele apenas está na onde você estiver olhando mais tudo bem, limpar um hostórico do navegador e tudo o que se passa na maquina e mandar para espaço apenas esses conteúdos ilegais, como um player limpo acredite é muito fácil, mais de todas formas eu apoio, mais continuo acreditando que gravar a tela e os dedos e um x1 seja a melhor forma de verificar
Zark_Zark
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue240 / 999240 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

28/9/2018, 10:24 pm
Lucas_gTa escreveu:
Zark_Zark escreveu:Só observo os que mais xitam de mimimi no tópico, um dos motivos do meu afastamento foi esse, servidor cheio de cheater e admin acobertando.

Um certo dia falei pra um admin "Fulano está xitando" e esse admin falou "Ele não xita" o mlk nem teve a boa vontade de ir bustar o cara e ver se tinha algo de errado e já foi logo alegando que o amiguinho não xitava.
HMMM é mesmo ? Não sei se é verdade em Zark, mas também estou observando isso, os que mais xitam querendo a (censurado) de um DESBAN ALL e no mesmo instante reclamando de xiter vai entender né  ?? Pense
Mas olha só, o alvo foi certeiro nem precisei mencionar e ele já sabe que foi com ele, me busta ai papai, quer que eu faça um vídeo jogando como e quando? diz aí... pra tu me acusar tu tem que ter provas
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

28/9/2018, 10:34 pm
Zark_Zark escreveu:
Lucas_gTa escreveu:
Zark_Zark escreveu:Só observo os que mais xitam de mimimi no tópico, um dos motivos do meu afastamento foi esse, servidor cheio de cheater e admin acobertando.

Um certo dia falei pra um admin "Fulano está xitando" e esse admin falou "Ele não xita" o mlk nem teve a boa vontade de ir bustar o cara e ver se tinha algo de errado e já foi logo alegando que o amiguinho não xitava.
HMMM é mesmo ? Não sei se é verdade em Zark, mas também estou observando isso, os que mais xitam querendo a (censurado) de um DESBAN ALL e no mesmo instante reclamando de xiter vai entender né  ?? Pense
Mas olha só, o alvo foi certeiro nem precisei mencionar e ele já sabe que foi com ele, me busta ai papai, quer que eu faça um vídeo jogando como e quando? diz aí... pra tu me acusar tu tem que ter provas
Onde que te acusei ? Saiba ler antes de sair falando asneiras por ai.
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

30/9/2018, 7:05 am
Victor_Chimba escreveu:Não sei se iria resolver.

Existem tantas possibilidades de forjar um resultado positivo, como por ex:

1 - Deixar uma pasta com GTA SA sem modificações.
2 - Ter arquivos ocultos que não podem ser achados normalmente.

Não sei se resolveria, mas pelo menos ia meter medo.

Existem alguns programas para descobrir qualquer burlamento, se você já editou sua pasta gta, o dia  e a hora, se você passou algo pro pan drive, os arquivos que tinha no pan drive, se você apagou os logs do computador, se passou algo pra maquina virtual, arquivos ocultos etc..

Tinha que ter algumas regras depois
 do ban, antes que o admin passar o TeamViwer,
 
 não editar a sua pasta gta.
 não apagar os logs do seu computador.

Caso o player fizer isso, permanece banido.
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

8/10/2018, 7:08 am
@Pedrao o que você acha vir junto do desban all?
Google_View
Google_View
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

16/10/2018, 9:49 pm
Nem mesmo foi colocado em pratica e já vejo formas de burlar o TV, mas, de qualquer forma mesmo eu utilizando meu computador exclusivamente em quase tudo o tempo para trabalho não vejo problemas em liberar o acesso ao meu computador, Bastaria alterar as regras de entrada e saída do firewall para não permitir enviar e nem receber arquivos pelo programa, Não faço ideia o que os carinhas que alegaram não liberar o acesso teria em sua maquina de tão importante. Alguns anos atras ate entenderia pós era possível roubar o cache do navegador, Mas, agora e criptografado, mas, de qualquer forma como falei qualquer pessoa com o minimo de conhecimento técnico sabe espelhar seu sistema e limitar o que e exibido no espelhamento burlando o sistema de TV.
Mateus_10
Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

17/10/2018, 1:02 pm
Ngm vai deixa escravo passa tv no pc pra ve se ta xitando em joguinho quadrado não
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

17/10/2018, 1:18 pm
Mateus_10 escreveu:Ngm vai deixa escravo passa tv no pc pra ve se ta xitando em joguinho quadrado não

Se não deixar,  já pode ir se preparando pra criar revisão, simples...
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

18/10/2018, 6:38 am
Mateus_10 escreveu:Ngm vai deixa escravo passa tv no pc pra ve se ta xitando em joguinho quadrado não
Todos servidores RPG eles passam tv no Pc.. todos batem 180+, 200+ 260 +... E da super certo.. se não deixar dar tv é simples, não vai mais jogar samp,  nunca mais, nem aqui e nem em outro lugar..
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Administrador passar TV no pc - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Administrador passar TV no pc - Página 2 Right_bar_bleue

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

18/10/2018, 10:04 am
Aviso da Moderação
Tópico movido para área de sugestões à pedido do autor.
Ícone "Em Curso" adicionado!
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: Administrador passar TV no pc

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos