Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dollynho
Dollynho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Dollynho.exe ] — Responsável: Raafinha_Psy [Local: Servidor] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Dollynho.exe ] — Responsável: Raafinha_Psy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido [ Dollynho.exe ] — Responsável: Raafinha_Psy [Local: Servidor]

5/10/2018, 9:14 pm
Nick: Dollynho.exe
Responsável pelo banimento: Raafinha_Psy
Descrição: Creio q o sr pedrao já esteja avisado ...
Data: 2018-10-05
Screenshot do ban: h:meu computador desligou
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Dollynho.exe ] — Responsável: Raafinha_Psy [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Dollynho.exe ] — Responsável: Raafinha_Psy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Dollynho.exe ] — Responsável: Raafinha_Psy [Local: Servidor]

5/10/2018, 9:38 pm
Eu não te disse que avisaria o Pedrao, e sim que deixaria para ele resolver, obviamente em uma revisão de banimento.
Agora vamos aos motivos do banimento...

Tudo começou quando eu peguei essa revisão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As provas foram enviadas via MP, e comprovado que o IP era de um servidor RPG, eu deixei o mesmo banido. Porém, notei que o IP usado pelo player bate com 56 mensagens do Dollynho aqui no fórum. Sim, 56 mensagens.

Provas:  https://imgur.com/a/6r58a3S

Abaixo está alguns trechos da conversa com o Dollynho sobre o caso, onde questiono sobre a conta do GoularT, onde ele diz que é seu amigo, e que logou no fórum pelo celular do cara. Em um momento da conversa (não tirei SS), ele não soube qual o nome da conta original, mas falou que era dos médicos, e fui até a HQ ver o nick correto, e tem a SS comparando com o IP do Dollynho, e o IP é exato com o GoularT (nick do player banido por DV).

Provas:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não sei porque um helper que estava se destacando como o Dollynho faria isso, porém, não seria nenhuma surpresa alguém da Staff fazer algo tão sem noção.

-

O IP do Dollynho bate 3/4 do Nathan/GoularT no fórum, e in-game, o que seria motivo para ser considerado OLD.
O IP do player banido bateu em 56 mensagens postadas pelo Dollynho, o que indica forte conexão entre eles.

Não acho que esse caso seja mera coincidência, mas deixarei o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] decidir o que fazer neste caso. Boa sorte.
Ceruiz
Ceruiz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Dollynho.exe ] — Responsável: Raafinha_Psy [Local: Servidor] Left_bar_bleue360 / 999360 / 999[ Dollynho.exe ] — Responsável: Raafinha_Psy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Dollynho.exe ] — Responsável: Raafinha_Psy [Local: Servidor]

5/10/2018, 10:27 pm
A oloco dolly vacilou,nem pra me dar arara antes de divulgar q tu fez. oloco

--
40w
Post Indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dollynho
Dollynho
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Dollynho.exe ] — Responsável: Raafinha_Psy [Local: Servidor] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Dollynho.exe ] — Responsável: Raafinha_Psy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Dollynho.exe ] — Responsável: Raafinha_Psy [Local: Servidor]

6/10/2018, 2:26 am
Mano tanto faz como tanto fez, tento ajudar e só levo no rego se eu ficar ban por uma coisa que não fiz, eu simplesmente vou parar de jogar,não que vá fazer diferença.
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Dollynho.exe ] — Responsável: Raafinha_Psy [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Dollynho.exe ] — Responsável: Raafinha_Psy [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ Dollynho.exe ] — Responsável: Raafinha_Psy [Local: Servidor]

16/10/2018, 8:34 pm
Nós do conselho administrativo conversamos sobre a revisão, as provas do administrador são claras não restam duvidas.
Permanece banido.


Aguarde o desban ALL.


Resolvido,
FECHADO.


Obs: Sem direito a uma nova revisão.


Atenciosamente,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ Dollynho.exe ] — Responsável: Raafinha_Psy [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos