Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão dos Bots e etc...

+6
The CoroneL
Lobo_Azul
TArrN_Jhonson
Paulo_jr
Irineu
Paulo Gamer
10 participantes
Ir para baixo
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Sugestão dos Bots e etc... Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Sugestão dos Bots e etc... Right_bar_bleue

Em curso Sugestão dos Bots e etc...

9/10/2018, 1:02 am
Então, como foi ouvido na reunião sobre os players quererem QUANTIDADE e não qualidade, eu pensei muito sobre isso e fui em outros servidores atras de ideias para eu indicar elas ao GM do BPF e dar qualidade já que a QUANTIDADE já está sendo resolvida e achei umas boas, sobre os médicos, pedágios, Bots e etc..

BOTS:

Sistemas de portões em casas:

Sugestão Médicos:

Sistema de ausência:

Sistema Rádio:

Kit reparo mecânico:

Sobre os pedágios e os radares...:
 
A intenção não é copiar ideias de outro servidor, é mudar de lá trazer pra cá e dar mais funcionalidade e importância.., é você criar novas coisas ao invés de ir em tópico reclamar. procure fazer coisas novas, pegar ideias e ser mais contribuinte, esse é o sentido, você jogar com prazer e querer mudar e querer cada vez mais.
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Sugestão dos Bots e etc... Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Sugestão dos Bots e etc... Right_bar_bleue

Em curso Re: Sugestão dos Bots e etc...

9/10/2018, 1:09 am
Tudo sugestões de um servidor tal aí, mas beleza, aprovo sim mano, acho bom esses sistemas...
Paulo_jr
Paulo_jr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Sugestão dos Bots e etc... Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Sugestão dos Bots e etc... Right_bar_bleue

Em curso Re: Sugestão dos Bots e etc...

9/10/2018, 4:37 am
Achei legal essa ideia dos bots, pode melhorar sim, trazer mais animação pro servidor.
Aprovo.
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Sugestão dos Bots e etc... Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Sugestão dos Bots e etc... Right_bar_bleue

Em curso Re: Sugestão dos Bots e etc...

9/10/2018, 12:24 pm
Irineu escreveu:Tudo sugestões de um servidor tal aí, mas beleza, aprovo sim mano, acho bom esses sistemas...
 Não são tudo, algumas coisas foram ditas aqui há tempos, como os pedágios os sistemas de radares e os bots, só peguei de exemplo de outro servidor de como foi aplicado e como pode ser aplicado também..
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Sugestão dos Bots e etc... Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Sugestão dos Bots e etc... Right_bar_bleue

Em curso Re: Sugestão dos Bots e etc...

9/10/2018, 12:48 pm
Paulo Gamer escreveu:
Irineu escreveu:Tudo sugestões de um servidor tal aí, mas beleza, aprovo sim mano, acho bom esses sistemas...
 Não são tudo, algumas coisas foram ditas aqui há tempos, como os pedágios os sistemas de radares e os bots, só peguei de exemplo de outro servidor de como foi aplicado e como pode ser aplicado também..

Somente a de radar que não é copiada algo assim, foi criada por você mesmo algo assim, já o resto já vi em servidores, idênticos rsrs
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Sugestão dos Bots e etc... Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Sugestão dos Bots e etc... Right_bar_bleue

Em curso Re: Sugestão dos Bots e etc...

9/10/2018, 1:01 pm
Colocaram uma câmera no PG, que dá pra ser acessada por membros da prefeitura, achei legal. Poderiam por mais câmeras em outros lugares da cidade, e um menu pra escolher qual você quer ver. Isso ficaria disponível pra cops e membros da prefeitura.
Achei todas as ideias legais, mas acho que a parte de multa/DETRAN é meio exagerado, não precisa ser tãaaaao RPG assim.
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Sugestão dos Bots e etc... Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Sugestão dos Bots e etc... Right_bar_bleue

Em curso Re: Sugestão dos Bots e etc...

9/10/2018, 1:06 pm
Vê direito isso, pois não adianta encher de coisas e deixar o servidor todo lagado..
The CoroneL
The CoroneL
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Sugestão dos Bots e etc... Left_bar_bleue660 / 999660 / 999Sugestão dos Bots e etc... Right_bar_bleue

Em curso Re: Sugestão dos Bots e etc...

9/10/2018, 3:57 pm
tá doido mano, esse bagulho de " radar " e "médicos" é exagerado demais, vai ficar osso.
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Sugestão dos Bots e etc... Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Sugestão dos Bots e etc... Right_bar_bleue

Em curso Re: Sugestão dos Bots e etc...

10/10/2018, 12:02 am
Lobo_Azul escreveu:Vê direito isso, pois não adianta encher de coisas e deixar o servidor todo lagado..
Esse não é o motivo, se for pra ser assim nem precisa por..
@TheCoroneL são sistemas que são bastantes legais pra se por, entendo seu ponto de vista..
@TArrN_Jhonson ficou um pouco exagerado sim, mas o incentivo é mudar/ dar sugestões que abram portas para outras..
GkvP
GkvP
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Sugestão dos Bots e etc... Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sugestão dos Bots e etc... Right_bar_bleue

Em curso Re: Sugestão dos Bots e etc...

10/10/2018, 1:53 am
aprovo a ideia dos bots ficaria bacana
os portão me falaram que poderia vir com o restante da atl, mas sla
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Sugestão dos Bots e etc... Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Sugestão dos Bots e etc... Right_bar_bleue

Em curso Re: Sugestão dos Bots e etc...

16/10/2018, 7:55 pm
GkvP escreveu:aprovo a ideia dos bots ficaria bacana
os portão me falaram que poderia vir com o restante da atl, mas sla
Sim pode vir, ou planejar algo mais elaborado também, o que postei é um exemplo para surgir ideias e abrir outras portas..
LeLe_ZinhoBpf
LeLe_ZinhoBpf
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Sugestão dos Bots e etc... Left_bar_bleue460 / 999460 / 999Sugestão dos Bots e etc... Right_bar_bleue

Em curso Re: Sugestão dos Bots e etc...

16/10/2018, 8:15 pm
Mano concordo com algumas coisas, mas acredito que vai da leg algumas dessas coisa é por isso que esses servidores é cheios desses negócios  e é lagado.
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Sugestão dos Bots e etc... Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Sugestão dos Bots e etc... Right_bar_bleue

Em curso Re: Sugestão dos Bots e etc...

16/10/2018, 8:31 pm
LeLe_ZinhoBpf escreveu:Mano concordo com algumas coisas, mas acredito que vai da leg algumas dessas coisa é por isso que esses servidores é cheios desses negócios  e é lagado.
Se for pra lagar nem compensa mesmo, mas se der e for de boa é bem-vinda de braços abertos se aceitarem.., entendo sua opinião..
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Sugestão dos Bots e etc... Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Sugestão dos Bots e etc... Right_bar_bleue

Em curso Re: Sugestão dos Bots e etc...

18/10/2018, 10:32 am
No caso ai seria NPC's, que não mecheria em nada no jogo (não faria coisas que players podem fazer, claro).
Eu aprovo porque esse sistema iria implementar mais RPG  no servidor  
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Sugestão dos Bots e etc... Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Sugestão dos Bots e etc... Right_bar_bleue

Em curso Re: Sugestão dos Bots e etc...

18/10/2018, 10:37 am
Aviso da Moderação
Ícone "Em Curso" adicionado
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Sugestão dos Bots e etc... Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Sugestão dos Bots e etc... Right_bar_bleue

Em curso Re: Sugestão dos Bots e etc...

18/10/2018, 12:43 pm
BatataCBA escreveu:
No caso ai seria NPC's, que não mecheria em nada no jogo (não faria coisas que players podem fazer, claro).
Eu aprovo porque esse sistema iria implementar mais RPG  no servidor  
Não mexeria nada no jogo eu acho que não lagaria...
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: Sugestão dos Bots e etc...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos