Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Aumento salarial Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Aumento salarial Right_bar_bleue

Em curso Aumento salarial

15/10/2018, 6:18 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Título da sugestão: Aumento salarial

Descrição da Sugestão: Pessoal, vale a pena trabalhar no BPF?

Detetive
Ladrão de carros
De mecânico
Traficante de drogas
Caminhoneiro
Prostituta
Lixeiro
Vendedor de armas (mais ou menos)
Taxista (desativada) (ganha pouco)
Prostituta 
Ladrão de carros
Etc

Tudo uma mixaria! Vc não ganha quase nada, pois tudo  eh  caro: casa, empresa, fazenda, vip.. pode passar 1, 2, 4 anos jogando e nunca ira conseguir dinheiro pra comprar suas coisas. Agora me fala, qual a graca de ser RPG? Qual a graça de jogar BPF senão for pra matar, matar e matar? Depois reclamam dos players só quererem tirar X1. O próprio sistema faz a gente querer isso, é por isso e outras coisas que está falido
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Aumento salarial Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Aumento salarial Right_bar_bleue

Em curso Re: Aumento salarial

15/10/2018, 11:17 am
você tem que ser rico pra ganhar bem nesse servidor, é a verdade.
Inflação ta alta, o preço dos salários de cada emprego deveria aumentar constantemente.
_franklintransudo_
_franklintransudo_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Aumento salarial Left_bar_bleue590 / 999590 / 999Aumento salarial Right_bar_bleue

Em curso Re: Aumento salarial

15/10/2018, 11:26 am
N existe mais emprego no bpf, antes(2015) pra baixo eu tirava $100kk por semana quase nem jogando, hoje em dia tá difícil tirar 20kk por semana, pq? Sistema ta foda
Metade das org tão desativadas e os líderes só tão dormindo pra falar que tem atividade
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
Aumento salarial Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Aumento salarial Right_bar_bleue

Em curso Re: Aumento salarial

15/10/2018, 11:42 am
O que mais da dinheiro (OU DAVA) era vendedor de armas, que você ficava ali 30 minutos ou 1 hora catando materiais e vendia por 2/3kk cada 100k de materiais. O resto dos empregos do BPF não tem "utilidade". 

Detetive: Nem dinheiro dá.
Ladrão de carros: Tu ganha 2k pra pegar o veículo das organizações e levar no checkpoint lá.
Mecânico: É legal mas também não gera lucro, quando você começa do 0 e tem que ir upando as habilidades os cara não aceita 20 porcento de gasolina por um preço muito alto, então até você upar toda a habilidade e conseguir vender 100% de gasolina e poder cobrar caro leva um tempo, e esse "caro" não é tanto assim, coisa de 20/30k nem isso eu acho. 
Traficante de Drogas: Dava dinheiro com os tráficos e tals, mas nem existe mais RPG hoje em dia então não existe mais vendedor de drogas, e eles não ganham dinheiro, e o sistema de drogas nas HQ's são bem baixos, você coloca 500k lá e dura um tempão, o triplo do tempo que materiais, fazendo com que não exija muito de vendedores para HQ.
Caminhoneiro: Depende da empresa que você vende os produtos, mas é uma quantidade baixa também.
Prostituta: Nem é usado, era usado bastante para curar os cara na guerra.
Lixeiro: Da um dinheirinho massa, mas você fica um tempão catando lixo para encher o caminhão e quando consegue, porque a maioria das vezes os novato sofre DM e explodem o caminhão deles e nunca finalizam o serviço.
Advogado: É um dos melhores empregos, além de ser "legal" você ganha um dinheiro legal. 
Vendedor de Pizza: Não tem RPG no servidor, praticamente é a mesma coisa que o vdd de drogas, não tem muita "utilidade" dentro do servidor, quase ninguém usa esse emprego.
Caçador: Também não vejo ninguém usando.

Ou seja, de todos os empregos praticamente só 4 se "salvam" e fora que são bem chatinhos, fazer materiais, não é legal mas da dinheiro, ser lixeiro não é legal mas da um dinheiro bom, o mais legal é mecânico e advogado mas mecânico não da um dinheiro legal.
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Aumento salarial Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Aumento salarial Right_bar_bleue

Em curso Re: Aumento salarial

15/10/2018, 12:07 pm
Ou seja, se aumentasse o valor que ganha trabalhando nos empregos (sem exceção), eu por si seria civil, iria gostar pra casa do chapéu de trabalhar, se divertir, ganhar minha grana suada pra comprar meus itens, minha casa, minha empresa etc.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Aumento salarial Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Aumento salarial Right_bar_bleue

Em curso Re: Aumento salarial

15/10/2018, 1:42 pm
Pois é.
Enquanto tiver retardados que pagam 2kkk 3kkk em uma empresa que não lucra nem 500k por dia, as coisas serão assim.
O que em um ano lucrariam em média 182kk.
O que levaria mais de 16 anos para recuperar o dinheiro.
Realmente um investimento beeeem ruim.


Uma pena o servidor estar assim.
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Aumento salarial Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Aumento salarial Right_bar_bleue

Em curso Re: Aumento salarial

15/10/2018, 1:47 pm
Lucas_gTa escreveu:O que mais da dinheiro (OU DAVA) era vendedor de armas, que você ficava ali 30 minutos ou 1 hora catando materiais e vendia por 2/3kk cada 100k de materiais. O resto dos empregos do BPF não tem "utilidade". 

Detetive: Nem dinheiro dá.
Ladrão de carros: Tu ganha 2k pra pegar o veículo das organizações e levar no checkpoint lá.
Mecânico: É legal mas também não gera lucro, quando você começa do 0 e tem que ir upando as habilidades os cara não aceita 20 porcento de gasolina por um preço muito alto, então até você upar toda a habilidade e conseguir vender 100% de gasolina e poder cobrar caro leva um tempo, e esse "caro" não é tanto assim, coisa de 20/30k nem isso eu acho. 
Traficante de Drogas: Dava dinheiro com os tráficos e tals, mas nem existe mais RPG hoje em dia então não existe mais vendedor de drogas, e eles não ganham dinheiro, e o sistema de drogas nas HQ's são bem baixos, você coloca 500k lá e dura um tempão, o triplo do tempo que materiais, fazendo com que não exija muito de vendedores para HQ.
Caminhoneiro: Depende da empresa que você vende os produtos, mas é uma quantidade baixa também.
Prostituta: Nem é usado, era usado bastante para curar os cara na guerra.
Lixeiro: Da um dinheirinho massa, mas você fica um tempão catando lixo para encher o caminhão e quando consegue, porque a maioria das vezes os novato sofre DM e explodem o caminhão deles e nunca finalizam o serviço.
Advogado: É um dos melhores empregos, além de ser "legal" você ganha um dinheiro legal. 
Vendedor de Pizza: Não tem RPG no servidor, praticamente é a mesma coisa que o vdd de drogas, não tem muita "utilidade" dentro do servidor, quase ninguém usa esse emprego.
Caçador: Também não vejo ninguém usando.

Ou seja, de todos os empregos praticamente só 4 se "salvam" e fora que são bem chatinhos, fazer materiais, não é legal mas da dinheiro, ser lixeiro não é legal mas da um dinheiro bom, o mais legal é mecânico e advogado mas mecânico não da um dinheiro legal.
Faço das palavras do Lucas 
as minhas.
O melhor emprego (mais procurados por novatos é 
Lixeiro porque é o que da mais dinheiro)
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Aumento salarial Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Aumento salarial Right_bar_bleue

Em curso Re: Aumento salarial

16/10/2018, 3:08 pm
A verdade é a seguinte, só ganha bem que tem uma boa quantidade de dinheiro no banco, para então lucrar com os juros. 

Um aumento salarial estimularia o RPG, eu acho que seria interessante tentar.
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Aumento salarial Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Aumento salarial Right_bar_bleue

Em curso Re: Aumento salarial

18/10/2018, 10:04 am
Aviso da Moderação
Tópico movido para área de sugestões à pedido do autor.
Ícone "Em Curso" adicionado!
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: Aumento salarial

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos