Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabamos com o RPG do servidor

+14
Rufus_xP
Gabriel_Castelamari
gtu660
Robson_ONE
LeLe_ZinhoBpf
Paulo Gamer
The CoroneL
Madrazzo
Lobo_Azul
Alex_Pen
victor_mancha1
Keesh_Thug
BatataCBA
Lucas_gTa
18 participantes
Ir para baixo
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Acabamos com o RPG do servidor

16/10/2018, 12:03 pm
Título da sugestão: Acabamos com o RPG do servidor
Descrição da sugestão: Bom, não sei se todos sabem mas, com tantas atualizações focadas no x1 acabamos matando o RPG que existia dentro do servidor. Orgs médicas e taxistas foram desvalorizadas e praticamente essas orgs eram o pilar para o RPG dentro do servidor, os novatos entravam no servidor e iam para essas organizações para aprender o funcionamento direito do servidor, e o servidor precisava desse funcionamento, várias orgs eram dependentes dessas duas orgs, para ir para HQ, para ser curado, para entender o servidor e seu rpg, etc... Contudo, foi criado sistemas no quais desfavoreceram essas duas organizações, seja sistema de metanfetamina, mortes isentas, loja de veículos e vários outros que no qual não tem mais essa dependência em cima dos médicos e nem dos taxistas, sobrando apenas organizações de combate para os novatos, ou seja, eles entravam no servidor já tendo que ir para os combates e sabemos o quão ruim é combate dentro do servidor, o ego inflado desses cara que não conseguem morrer para alguém melhor que elas que já instalam um aimbot e pronto, se acha o soberano. E acontecendo isso, novato indo para os combate, ele NÃO APRENDIAM como funcionava o RPG e cada vez mais o servidor foi investindo em combate, criando arenas, criando atentados, criando máfias, criando mais gang(MS-13), criando sistemas para curar rápido e continuar no local do combate (BEM QUE AGORA JÁ NÃO ESTÁ ASSIM) Agora platinum não vai para o hospital e etc... TUDO FOI PENSADO NO X1, e o RPG ficou a onde ?  O novato vai entrar no servidor e vai ter que usar aqueles empregos no quais 3 ou 4 são "funcionais" ?

A SUGESTÃO É:
Vamos focar mais nos novatos e em RPG, largar a mão de pensar só em x1 x1 x1 x1 x1, já deu isso de combate, não pode ser o centro do servidor se não vamos continuar nessa mesma mercadoria.

Excluir esse sistema de drogas: No caso metanfetamina, ecstasy e cristal para poder valorizar a maconha, crack e cocaína e talvez os novatos voltarem a usar o emprego.

Mudar o sistema de drogas nas HQ's: Não sei como funciona esse sistema, mas as drogas da HQ demora um tempão para acabar, fazer com que acabe mais rápido e precise do emprego vendedor de drogas para poder abastecer as HQ's e o vendedor ganhar dinheiro.

Criar um sistema de objetivo: Vi isso no tópico de algum player não lembro de quem, achei muito interessante isso, o player ter objetivos/missões para ele fazer, e quando ele cumprir esta missão ele ganhar algum item ou dinheiro e/ou desbloquear alguma coisa para ele ir para frente no jogo. Sabemos que o jogo hoje em dia não tem objetivo nem um, o único objetivo e ficar no PG matando os outros, poderia colocar um sistema que a cada missão que ele vai liberando ele vai desbloqueando as coisas dentro do servidor, seja licenças, empregos, poder para comprar armas na loja, comprar uma skin... por exemplo:
Obter 50 horas jogadas, quando o player completar essa missão ele poder comprar mp5 na loja de armas
Entrar em uma organização: Quando o player entrar nela desbloquear algum item, por exemplo entrou na gang ballas, desbloqueia todas as skins dos ballas. Não sei se me expressei bem, mas é basicamente o player começar com quase tudo "BLOQUEADO" e conforme ele for jogando ele vai adquirindo as coisas(DESBLOQUEANDO), dando assim um real valor para tudo e não só ficar nessa de combate combate combate.

CRIAÇÃO DE UM REMÉDIO PARA OS MÉDICOS: Já que a intoxicação do servidor ficou muito "exagerada" os médicos ter um item, como se fosse um remédio e poder vender para os players que ficaria no inventário e quando o player intoxicar ele usar esse remédio que esta no inventário dele para poder parar a intoxicação e/ou diminuir o estagio dela, caso o player continue usando ele ter que ir curar no hospital.


DIMINUIR O TEMPO DA ARMA: Hoje em dia tem que esperar 3 horas para poder comprar armas no servidor, isso faz com que muitos novatos saiam do servidor, por simplesmente já não ter nada para fazer, só aqueles empregos chatos... Então diminuir essas 3 horas para 1 hora apenas.


AUMENTAR O SALÁRIO DOS EMPREGOS: Atualmente só lixeiro e advogado da um dinheiro bacana e tudo no servidor está caro, ainda mais agora com a nova atualização da 5.0b vai subir o preço de muita coisa, principalmente das armas, então os empregos deveria dar um lucro mais positivo para que os novatos não ficassem sempre no negativo e pudessem comprar armas, drogas e coisas primárias no servidor. Pegar o exemplo de ladrão de carros, a cada carro que você leva no checkpoint você ganha 2k, é muito pouco, não se compra nem uma desert eagle que gusta 5k

/TOGPARTICULAR [ID]: Faria com que bloqueasse o particular para um player em especifico, geralmente você da cadeia em algum player e ele fica lá bostejando e te desrespeitando, ai ao invez de bloquear o particular para todos os players, bloquear somente ele e continuar atendendo os outros players normalmente.


Última edição por Lucas_gTa em 18/10/2018, 11:26 am, editado 6 vez(es)
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

16/10/2018, 12:17 pm
Aprovo!

esse PACOTE de sugestões aumentaria o RPG e tiraria um pouco do X1 do servidor.


Outra coisa que me chamou a atenção é a sugestão para os médicos que vem pedindo a muito tempo mas sempre são rejeitadas ou ficam sem respostas, acho que já deveriam ter dado comandos novos aos médicos 
um exemplo é o /gov(erno) pedido a muito tempo pelos médicos.
E também a diminuição para poder usar armas, 3 horas jogadas para pegar armas é muito tempo 
muitos novatos reclamam sobre poder pegar arma só com 3 horas jogadas, ficaria melhor 1 hora jogada
para poder pegar armas.

Com essas sugestões voltaria um pouco do RPG do servidor 
como eu disse APROVO
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

16/10/2018, 12:18 pm
Aviso da moderação:
Ícone "Em Curso" adicionado.

@topic


parabens pela sugestão, o que o bpf precisa é disso, valorização do rpg. O foco do servidor se tornou o x1, desvalorizando totalmente os empregos e organizações que são fundamentais para a estrutura do servidor, como médicos, reporteres e taxistas (que foram abolidos, afinal, nao vemos nenhum mais)


Acredito que deixando apenas 4 gangues ativas no servidor, já seria o essencial por enquanto


Estimular a participação de players novatos em organizações rpg's, com o intuito também deles mostrarem seu trabalho no fórum, criando tópicos. É interessante ver uma reportagem ou um parecer médico no fórum, pois resulta na interação do servidor como um todo.


No mais, é tudo o que você disse, o bpf realmente precisa disso, e de forma urgente!


APROVADISSIMO
victor_mancha1
victor_mancha1
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

16/10/2018, 12:22 pm
vdd o RPG foi pra longe, x1 ja ta muito valorizados
agr so valorizar empregos secudarios como vc falou.
sobre o sistema de metanfetamina, tbm acho q deve retirar ele
e valorizar mais as outras drogas como o crack, quase ngm usa o crack, ngm faz ele no casarao
entao ao invés desse sistema de metanfetamina inventar outro sistema q valorize o emprego TRAFICANTE e as drogas,
como ja vi em outros svrs o sistema de plantaçao de maconha, achei legal esse sistema, deveria ser implantado no bpf. 
vi o topico de sistema de objetivos, achei legal tbm deve ser implantado
sobre diminuir as hors jogadas, acho q pra 1h jogada sera pouco, pois falaram q o pd vai fica em 30 30 min
e a cada 30 min q da pd ganha 1hr jogadas, entao devia abaixa pra 2hrs jogadas q da 1hr jogada no serve.

tbm acho q deveria ser implantado aquele sistema de quando o novato escolhe o emprego vai diretamente pra hq do emprego
e esse sistema ser implantado para novatos com 0/2hr jogadas para  nao ter abusos de players antigos
Alex_Pen
Alex_Pen
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue140 / 999140 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

16/10/2018, 12:39 pm
É mais ou menos por ai Lucas.
-
Só que, a julgar pelas "mudanças" que foram divulgadas para a 5.0 e a realidade que realmente foram implementadas, não sei se tem mais solução. Se a 5.0 que iria ser um marco da atualização do BPF foi só isso, porque esperar que vai ter mudanças significativas nas orgs secundarias? 
-
Sempre fui médico e sempre alertei para isso, sempre falei "quando o problema é na bala da eagle ou da M4, mudam no dia seguinte, mas quando o problema é na org secundaria, nunca muda" digo isso pois estou a ANOS, pedindo pra arrumar bugs simples (o do /gov, e o da entrada no hospital - VEJA QUE NEM É MUDANÇA, É CORREÇÃO DE BUG, Inadmissível pra mim ver uma 5.0 com os mesmos bugs).
-
Minha conclusão, não da pra esperar uma "atualização" que nunca vai vim, só comprando uma GM, ou seja, já era, pode dar desbanall pra manter o server respirando por aparelhos mais um pouco, dps já era.

NÃO É HOJE QUE ISSO VAI MUDAR:
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

16/10/2018, 1:13 pm
Concordo com tudo. Só faltou o TeamViewer e aumentar o salário de todos empregos.
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

16/10/2018, 4:07 pm
Lobo_Azul escreveu:Concordo com tudo. Só faltou o TeamViewer e aumentar o salário de todos empregos.
Bem lembrado, editei no tópico.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

16/10/2018, 6:12 pm
Cara geral tem tantas ideias boas pro servidor, mas eu não vejo o Pedrão ou o enferneiro comentando, não sei se eles estão lendo todos topicos que criamos, alguém sabe dizer?
The CoroneL
The CoroneL
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue660 / 999660 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

16/10/2018, 7:05 pm
Concordo mano, servidor só esta focado em combate mesmo isso dai foi uma ótima idéia. 

                                                                        Aprovadissimo
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

16/10/2018, 7:59 pm
Alex_Pen escreveu:É mais ou menos por ai Lucas.
-
Só que, a julgar pelas "mudanças" que foram divulgadas para a 5.0 e a realidade que realmente foram implementadas, não sei se tem mais solução. Se a 5.0 que iria ser um marco da atualização do BPF foi só isso, porque esperar que vai ter mudanças significativas nas orgs secundarias? 
-
Sempre fui médico e sempre alertei para isso, sempre falei "quando o problema é na bala da eagle ou da M4, mudam no dia seguinte, mas quando o problema é na org secundaria, nunca muda" digo isso pois estou a ANOS, pedindo pra arrumar bugs simples (o do /gov, e o da entrada no hospital - VEJA QUE NEM É MUDANÇA, É CORREÇÃO DE BUG, Inadmissível pra mim ver uma 5.0 com os mesmos bugs).
-
Minha conclusão, não da pra esperar uma "atualização" que nunca vai vim, só comprando uma GM, ou seja, já era, pode dar desbanall pra manter o server respirando por aparelhos mais um pouco, dps já era.

NÃO É HOJE QUE ISSO VAI MUDAR:
Sobre o post do Alex:
Ate que enfim né @Alex_Pen que pelo menos alguém da Staff viu que o BPF não se baseia só em X1, e outra vou por tua Sugestão aqui em baixo só pra quem não viu ver:http://www.brasilplayforever.com/t281464p25-sugestao-relacao-medico-atentado#2932272
a minha: http://www.brasilplayforever.com/t281143-medicos-ls
a dos gov já foi citada até dms e outra minha que dei em um tópico.. 
E essa que peguei de outro servidor que é bem bacana de aplicar e substituir essa ideia aí de remédio do Lucas..
Sugestão Médicos:

Sugestão Médico::
Essa ai em cima postei em um tópico que deu até vergonha de ser criado por ter falta de ''comentário'' de pessoas que dizem ajudar á procriar o RPG...
LeLe_ZinhoBpf
LeLe_ZinhoBpf
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue460 / 999460 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

16/10/2018, 8:11 pm
Boa sugestão mano, concordo com tudo que você falou nesse tópico o RPG desvalorizou muito a parte das organizações médicos e taxistas foram desvalorizada de mais... como todos concordamos taxista é muito útil... sempre foi.
Robson_ONE
Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

16/10/2018, 9:21 pm
So faltou colocar um sistema de venda de drogas para HQ automatizado (Recebendo Bem por isso) em que o novato apenas venda suas drogas sem ser enrolado pelo líder.

Quanto as sugestões eu bato nesta tecla desde Dezembro de 2016, mesmo quando eu era admin ficava cobrando o Raphael e perturbava Laylla sobre as orgs neutras, como eu não tinha poderes para tal não consegui fazer muita coisa. Para aprovarmos isso temos que fazer pressão, divulgar toda hora /v isso ou outro chat.
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

23/10/2018, 6:14 pm
Robson_ONE escreveu:So faltou colocar um sistema de venda de drogas para HQ automatizado (Recebendo Bem por isso) em que o novato apenas venda suas drogas sem ser enrolado pelo líder.

Quanto as sugestões eu bato nesta tecla desde Dezembro de 2016, mesmo quando eu era admin ficava cobrando o Raphael e perturbava Laylla sobre as orgs neutras, como eu não tinha poderes para tal não consegui fazer muita coisa. Para aprovarmos isso temos que fazer pressão, divulgar toda hora /v isso ou outro chat.
Poderia ser uma boa, tem alguns novatos que realmente foram enrolados por líderes, ou geralmente quando eu ia comprar os cara ficava desconfiando que eu não iria pagar... seria ótimo acredito eu.
gtu660
gtu660
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue380 / 999380 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

23/10/2018, 6:42 pm
Falo tudo basicamente antigamente tinha epocas que so usavamos M4 em qualquer coisa agr so eagle? porque não editam e deixa so eagle nas org?

APROVO 101%
Gabriel_Castelamari
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

23/10/2018, 10:38 pm
Tô sem tempo pra ler tudo, mas aprovo totalmente a retirada das drogas citadas acima, nunca fui a favor delas, e não sei pra que diabos foi criada.
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

24/10/2018, 9:33 am
Cara aprovo totalmente tudo q vc falou ai, por mais que tenha facilitado a jogabilidade em vários aspectos acabou que desvalorizou o rpg que tinhamos(o que restava)
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

24/10/2018, 1:31 pm
Eu concordo com tudo o que foi dito. Mas além dos problemas que citou, hoje em dia o player do BPF não quer jogar o RPG. 
Não sei se está restrito apenas aos players do nosso servidor, ou se é no SAMP "em geral", mas a galera perdeu a vontade de jogar esse estilo de jogo. A vontade de matar o amiguinho ou provar que seu x1 aimbot é melhor do que o outro é tão grande que acabou desvalorizando isso.

O servidor era RPG até alguns tempos atrás porque a quantidade de player era bem alta, e com as organizações/gg tudo "lotada", dava pra seguir a proposta do servidor. Porém, hoje em dia, se tornou um DM/TDM, porque é exatamente isso que o pessoal quer.

Praticamente tudo perdeu o valor: Casas, empresas, organizações, salários de organizações/ggs, não existe mais metas, resgates de sequestros rpgs, e etc.

Enfim, gostei das sugestões feitas, principalmente a parte de colocar objetivo in-game, o que tiraria o "tédio" da galera.
The_Reverend
The_Reverend
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

24/10/2018, 1:41 pm
aprovo tudo que fizer a volta do rpg e encher o server novamente
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

24/10/2018, 4:55 pm
RaaFinHa_Psy escreveu:Eu concordo com tudo o que foi dito. Mas além dos problemas que citou, hoje em dia o player do BPF não quer jogar o RPG. 
Não sei se está restrito apenas aos players do nosso servidor, ou se é no SAMP "em geral", mas a galera perdeu a vontade de jogar esse estilo de jogo. A vontade de matar o amiguinho ou provar que seu x1 aimbot é melhor do que o outro é tão grande que acabou desvalorizando isso.

O servidor era RPG até alguns tempos atrás porque a quantidade de player era bem alta, e com as organizações/gg tudo "lotada", dava pra seguir a proposta do servidor. Porém, hoje em dia, se tornou um DM/TDM, porque é exatamente isso que o pessoal quer.

Praticamente tudo perdeu o valor: Casas, empresas, organizações, salários de organizações/ggs, não existe mais metas, resgates de sequestros rpgs, e etc.

Enfim, gostei das sugestões feitas, principalmente a parte de colocar objetivo in-game, o que tiraria o "tédio" da galera.
Por não quererem jogar o RPG o motivo é bem explícito, não há diversão alguma nos sistemas do bpf pois é a mesma coisa de sempre, em todos esses anos as únicas diferenças notáveis foram no de guerra que adicionaram pontuação, tanques, c4 e pontuação aérea on/off e o sistema de roubo. Fora isso é a mesma coisa, territórios, assaltos, sequestros são sistemas completamente ultrapassados e simples.

Quando estive de líder eu pude ver isso melhor, mesmo mantendo a organização com 5 membros online o dia todo(o que é muita coisa pra situação do bpf atualmente) eu não conseguia me divertir, tentei fazer de tudo o que a organização e o servidor oferecia e não passou de um enorme tédio, tanto pra mim que já estou careca de repetir as mesmas coisas no servidor quanto pros caras mais novos que estavam comigo.

O que mais tem no fórum é sugestão, são inúmeras as que realmente fariam diferença e traria um ânimo de jogar novamente mas não saem do papel, não dá p culpar os players por ficarem trocando tiro quando o servidor não oferece muito.
gtu660
gtu660
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue380 / 999380 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

24/10/2018, 4:57 pm
RaaFinHa_Psy escreveu:Eu concordo com tudo o que foi dito. Mas além dos problemas que citou, hoje em dia o player do BPF não quer jogar o RPG. 
Não sei se está restrito apenas aos players do nosso servidor, ou se é no SAMP "em geral", mas a galera perdeu a vontade de jogar esse estilo de jogo. A vontade de matar o amiguinho ou provar que seu x1 aimbot é melhor do que o outro é tão grande que acabou desvalorizando isso.

O servidor era RPG até alguns tempos atrás porque a quantidade de player era bem alta, e com as organizações/gg tudo "lotada", dava pra seguir a proposta do servidor. Porém, hoje em dia, se tornou um DM/TDM, porque é exatamente isso que o pessoal quer.

Praticamente tudo perdeu o valor: Casas, empresas, organizações, salários de organizações/ggs, não existe mais metas, resgates de sequestros rpgs, e etc.

Enfim, gostei das sugestões feitas, principalmente a parte de colocar objetivo in-game, o que tiraria o "tédio" da galera.
Quando eu jogava aq em 2016/17 era muito top n tinha tantos cbug eu usava m4 em OP da pmsf agr cade? tudo eagle eagle eagle tudo x1 ms 200 n tem mais graça jogar assim com pessoas OP.
_franklintransudo_
_franklintransudo_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue590 / 999590 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

24/10/2018, 7:40 pm
Caramba Lucas, falou tudo mlk doido


Aprovo demaisssss

----
20w
spam
@Keesh_Thug
_franklintransudo_
_franklintransudo_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Acabamos com o RPG do servidor Left_bar_bleue590 / 999590 / 999Acabamos com o RPG do servidor Right_bar_bleue

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

24/10/2018, 7:41 pm
Caramba Lucas, falou tudo mlk doido


Aprovo demais

----
40w
double post + spam
@Keesh_Thug
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: Acabamos com o RPG do servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos