Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã modificações

+6
Orkut_s2
BatataCBA
Keesh_Thug
Rufus_xP
Muca_MUCAA
Lobo_Azul
10 participantes
Ir para baixo
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Clã modificações Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Clã modificações Right_bar_bleue

Em curso Clã modificações

18/10/2018, 7:40 am
Título da sugestão: Clã modificações
Descrição da sugestão: Bom já existe o clã no servidor, mas tá sem utilidade nenhuma. Minha ideia é que quando criar um clã, ele seja permanente, ate quando relogar ele estiver lá, que tenha um líder e esse líder possa por três sublideres para poder convidar e demitir. Nesse clã possa convidar até 40 membros, que seja criado uma página no fórum com todos os clã s existentes no servidor, pois aí o líder pode postar as regras, lista de membros,  Black list e recrutamentos... Porém para criar um clã tem que pagar 10k de MV, caso ele não renovar no próximo mês mais 10k de MV, ele não consegue convidar ou demitir mais ninguém até a renovação, mas o clã continua no servidor e fórum..
Muca_MUCAA
Muca_MUCAA
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Clã modificações Left_bar_bleue360 / 999360 / 999Clã modificações Right_bar_bleue

Em curso Re: Clã modificações

18/10/2018, 7:45 am
Ótima ideia, agora sim fica top, a gente paga 1kk pra criar um clã pra dps que relogar ele acabar.... Ai n dá

APROVO....
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Clã modificações Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Clã modificações Right_bar_bleue

Em curso Re: Clã modificações

18/10/2018, 7:50 am
Para ter um controle de renovação do clã, seria melhor apenas o administrador ter o / convidar, que o líder ou sublider peça ao admnistrador. Vai ta na página do cla quem são o líder e sublideres do clã pra ninguem enganar o administrador. Sobre a renovação, ele verificar tambem na página uma postagem do responsável do servidor que vai escrever se foi renovado até tal data ou não..
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Clã modificações Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Clã modificações Right_bar_bleue

Em curso Re: Clã modificações

18/10/2018, 8:13 am
Reprovo, acho até atoa essa questao de clan, acaba desvalorizando o chat vip e as orgs/gg
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Clã modificações Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Clã modificações Right_bar_bleue

Em curso Re: Clã modificações

18/10/2018, 9:19 am
Rufus_xP escreveu:Reprovo, acho até atoa essa questao de clan, acaba desvalorizando o chat vip e as orgs/gg

Respeito sua opinião.. mas desvaloriza em que?
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Clã modificações Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Clã modificações Right_bar_bleue

Em curso Re: Clã modificações

18/10/2018, 9:26 am
Aviso da Moderação

Icone "Em Curso" adicionado


@topic
Realmente pagar 1kk pra criar a PT, pra após relogar ser dinheiro jogado em vão é sacanagem, existem inumeras coisas proveitosas desses clãs.

- Rivalidade
- Interação entre players
- Interação no fórum
- Eventos de Clã

Após criado deveria realmente ser permanente, é algo ao meu ver, benéfico ao servidor.

Eu aprovo, e se essa sugestão tomar rumo, tenho algumas idéias em relação a isso no fórum.
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Clã modificações Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Clã modificações Right_bar_bleue

Em curso Re: Clã modificações

18/10/2018, 10:27 am
Aprovo


            




Mas com essa mudança o preço do cla poderia passar a ser 3kk (3 milhões) porque a partir dai o cla era permanente
e o cla de 1kk poderia ser temporario (se sair ele acaba)
e sobre essa de sublideres eu reprovo quem vai convidar os players para o cla é o proprio FUNDADOR DO CLA
mas tirando isso eu aprovo
Orkut_s2
Orkut_s2
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Clã modificações Left_bar_bleue290 / 999290 / 999Clã modificações Right_bar_bleue

Em curso Re: Clã modificações

18/10/2018, 12:31 pm
Aprovo, deixaria mais RPG, tipo uma facção algo assim, e também vejo que fixaria mais players, porque ele vai tentar botar uma meta de entrar em tal clan.
Por isso boto outra sugestão, entrar em clan não deve ser fácil, o players que quiser entrar tem que ter um perfil top.
The CoroneL
The CoroneL
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Clã modificações Left_bar_bleue660 / 999660 / 999Clã modificações Right_bar_bleue

Em curso Re: Clã modificações

18/10/2018, 2:46 pm
aprovo mano, boa idéia o clã esta sem utilidades nenhuma
Freeza_Sama
Freeza_Sama
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Clã modificações Left_bar_bleue340 / 999340 / 999Clã modificações Right_bar_bleue

Em curso Re: Clã modificações

18/10/2018, 3:39 pm
#Aprovado ai pro mano lobao, tmj.. aprovo porque é isso mesmo que ele sugeriu aí tlgd. Sistema mo desvalorizado e isso vai ajudar forma uma treta entre a galera tmj
renam_dmx
renam_dmx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Clã modificações Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Clã modificações Right_bar_bleue

Em curso Re: Clã modificações

18/10/2018, 3:44 pm
Aprovo, mais para poder criar um clã
Teria que ser um valor alto
Pq se nao virá bagunça com geral criando cla
Tipo uns 50kk 
E 40 vagas é muita vaga, deveria ser a mesma quantidade
De vagas de uma organização..
Panic
Panic
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Clã modificações Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Clã modificações Right_bar_bleue

Em curso Re: Clã modificações

18/10/2018, 3:57 pm
aprovo, mais acho meio difícil eles cria isso, pedrão e mt mente fechada.
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: Clã modificações

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos