Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já que vamos ter um desban all...

+5
Lobo_Azul
Rufus_xP
Keesh_Thug
RaaFinHa_Psy
Paulo_jr
9 participantes
Ir para baixo
Paulo_jr
Paulo_jr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Já que vamos ter um desban all... Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Já que vamos ter um desban all... Right_bar_bleue

Importante Já que vamos ter um desban all...

19/10/2018, 4:05 am
Olá meus caros jogadores do Brasil Jogar para Sempre, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom, eu estou ansioso para esse grandíssimo desban all, da última vez deu um certo resultado, porém não conseguiram aproveitar o número de players online para atrair novatos, espero que dessa vez o servidor consiga se manter <3

Bom, indo direto ao assunto, queria falar com vocês uma coisa que andei pensando nesses últimos dias, já que iremos ter um desban all para ter um novo recomeço do servidor, por que não ter um reset de warns no fórum?
Muita gente tem argumentos contra isso, eu entendo o quão é chato ter gente criando contas para ficar zoando aqui no fórum, mas tem pessoas que acabaram tomando warns por pura falta de conhecimento das regras, OBS: Entendo que, ao criar a conta no fórum, todos temos a sugestão de ler as regras presente aqui.
Mas já que vamos dá oportunidade para pessoas recomeçarem no jogo, por que não fazermos o mesmo aqui no fórum?

Bom, diante disso tudo, eu criei uma sugestão para esse assunto aqui no fórum, eu criei esse tópico aqui para saber a opinião da galera, já que aqui dá mais visualização.

Tópico: http://www.brasilplayforever.com/t283640-sugestao-para-reset-de-warns#2933648

Deixem suas opiniões aí, se possível deixem o comentário positivo lá também.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Já que vamos ter um desban all... Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Já que vamos ter um desban all... Right_bar_bleue

Importante Re: Já que vamos ter um desban all...

19/10/2018, 9:04 am
Eu acho a ideia muito boa, principalmente para quem levou warns por besteira ou para fazer a limpa em quem levou a "punição" quando não manjava muito do fórum (tipo eu). Além de fazer total sentido "recomeçar" o servidor, e o fórum. Apesar de ser realidades paralelas, um depende do outro.

Mas infelizmente acredito que isso nunca vá acontecer, porque o pessoal da administração do fórum é "mente fechada" quanto a isso. Apesar de entender o que é "jogar fora" o trabalho anterior, sendo um dos que era contra o desban-all, mas entendi a necessidade do ato, e abri a mente para esta mudança. Acredito que resetar os warns iria de alguma forma promover um "reset" geral, talvez com um impacto maior. Mas como eu disse, acredito que a possibilidade disso acontecer é muito pequena.
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Já que vamos ter um desban all... Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Já que vamos ter um desban all... Right_bar_bleue

Importante Re: Já que vamos ter um desban all...

19/10/2018, 9:28 am
Já foi falado que felizmente isso não irá acontecer.

Vou colocar dois trechos do que comentei no tópico da sugestão


O reset de warns não é algo que eu julgo necessário, até porque é muito mais fácil forçar um usuário a não fazer caquinha no fórum quando ele tem uma taxa alta de warns, do que passar a mão na cabeça e dar uma nova oportunidade, pois ele com uma alta taxa de warns saberá que, se ele for punido (unicamente e exclusivamente por própria culpa), ele perderá temporariamente ou até mesmo permanentemente sua conta do fórum.

outro trecho


Aqui no fórum ele poderá usar sua conta normalmente, porém sabendo que se fizer caquinha, perderá direitos de usar sua conta. Concluindo, é muito mais efetivo deixar os usuários com uma alta taxa de warns  a fim de evitar novas infrações, do que passar a mão na cabeça e falhar miseravelmente, porque infelizmente os usuários do fórum e os players do bpf não sabem aproveitar oportunidades de melhorar

isso me deixou surpreso

RaaFinHa_Psy escreveu:
Mas infelizmente acredito que isso nunca vá acontecer, porque o pessoal da administração do fórum é "mente fechada" quanto a isso.

Eu falarei por mim, tenho 260 warns, não é um bom histórico, acha que eu não queria que eles fossem resetados? isso é óbvio que sim, porém, não foi o reset de warns que me fez cair na real e mudar minha forma de conduta, fui eu mesmo. Vi que de fato a culpa de todas as punições recebidas foram exclusivamente minha, revi meus conceitos e mudei minha postura, tanto que hoje sou moderador. A questão de rejeitar um reset de warns não é "ser mente fechada", eu digo que é uma estratégia para o bem dos próprios usuários, e pelo bem do fórum também, pois aqueles que ja tem bilhões de warns estão cientes de que deslizes maiores poderão trazer consequencias maiores, logo, as infrações cometidas por eles mesmos serão menores. 

Quer ver a desgraça acontecer? é só dar um reset all, e você verá o tanto de lixo que será disseminado aqui no fórum, as aplicações de warn aumentarão absurdamente.

Infelizmente os usuários do fórum não viriam um reset de warns como uma nova oportunidade, mas sim como uma brecha para poderem fazer caquinha sem preocupação de uma rigorosa punição. 

REPROVO.


Última edição por Keesh_Thug em 19/10/2018, 9:42 am, editado 1 vez(es)
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Já que vamos ter um desban all... Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Já que vamos ter um desban all... Right_bar_bleue

Importante Re: Já que vamos ter um desban all...

19/10/2018, 9:30 am
Eu acho que essa será a última tentativa então não custa nada tentar né, tem q ir com tudo ou nada fi
a questão dos warns eu não aprovo
Lobo_Azul
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Já que vamos ter um desban all... Left_bar_bleue820 / 999820 / 999Já que vamos ter um desban all... Right_bar_bleue

Importante Re: Já que vamos ter um desban all...

19/10/2018, 12:51 pm
Aprovo.. se geral vai ser desban porque não resetar os warns? Quem não apoia isso eh muito imbecil
Ruan_forever
Ruan_forever
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
Já que vamos ter um desban all... Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Já que vamos ter um desban all... Right_bar_bleue

Importante Re: Já que vamos ter um desban all...

19/10/2018, 1:02 pm
REPROVO
Se o cara tomou warns é porque quebrou as regras do fórum, quer ter as warns resetadas? Simples, vire moderador e se destaque, faça por merecer.  Esse tópico chega a ser um desrespeito aos moderadores.
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Já que vamos ter um desban all... Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Já que vamos ter um desban all... Right_bar_bleue

Importante Re: Já que vamos ter um desban all...

19/10/2018, 2:07 pm
REPROVO

       


Como o Ruan disse, se quer ter seus WARNS removidos, vire moderador e seja destaque.
Quebrou as regras do fórum? Que não se repita para não tomar mais nenhum WARN
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Já que vamos ter um desban all... Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Já que vamos ter um desban all... Right_bar_bleue

Importante Re: Já que vamos ter um desban all...

19/10/2018, 3:11 pm
Essa atual administração do fórum é bem patética. Eu já fui moderador daqui em 2010 e 2011, as coisas eram bem diferentes (inclusive mais da metade dos moderadores atuais não estariam capacitados ao cargo).

Hoje só querem dar warn sob regras ridículas, só pra te fazerem irritar. Eu falo por mim, porque sei que muitos ficam zoando no fórum de propósito, comentando em denúncias e revisões de ban de terceiros e etc e isso é bem chato.

Os dois warns que eu tomei eu nunca tomaria em 2010, simplesmente por serem patéticos. Ainda ouso dizer que o moderador que se atrevesse a dar esses warns perderia o cargo.

O jogo é atrelado ao fórum e vice-versa, e quando tu vê que as regras do jogo foge completamente das do fórum e porque algo tem errado, afinal isso aqui é um complemento da experiência no SAMP. Esse é só mais um dos problemas do BPF, ainda bem que é algo que não afeta a jogabilidade.

Spoiler:

Enfim, eu sou contra o reset de warns, mas poderia ter um evento/sistema onde a cada X posts/dias sem tomar warn, a pessoa poderia retirar um. Isso é uma coisa bem justa.
Paulo_jr
Paulo_jr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Já que vamos ter um desban all... Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Já que vamos ter um desban all... Right_bar_bleue

Importante Re: Já que vamos ter um desban all...

19/10/2018, 3:32 pm
Buster escreveu:Essa atual administração do fórum é bem patética. Eu já fui moderador daqui em 2010 e 2011, as coisas eram bem diferentes (inclusive mais da metade dos moderadores atuais não estariam capacitados ao cargo).

Hoje só querem dar warn sob regras ridículas, só pra te fazerem irritar. Eu falo por mim, porque sei que muitos ficam zoando no fórum de propósito, comentando em denúncias e revisões de ban de terceiros e etc e isso é bem chato.

Os dois warns que eu tomei eu nunca tomaria em 2010, simplesmente por serem patéticos. Ainda ouso dizer que o moderador que se atrevesse a dar esses warns perderia o cargo.

O jogo é atrelado ao fórum e vice-versa, e quando tu vê que as regras do jogo foge completamente das do fórum e porque algo tem errado, afinal isso aqui é um complemento da experiência no SAMP. Esse é só mais um dos problemas do BPF, ainda bem que é algo que não afeta a jogabilidade.

Spoiler:

Enfim, eu sou contra o reset de warns, mas poderia ter um evento/sistema onde a cada X posts/dias sem tomar warn, a pessoa poderia retirar um. Isso é uma coisa bem justa.
Percebi, o que chega julgando minha sugestão como um desrespeito aos moderadores hueueue, sendo que por muito tempo eu fui moderador e sempre ajudei o fórum.

Não acho que resetar warns vai jogar trabalho de alguém fora, é igual o caso do desban all, é apenas uma nova oportunidade para os membros do fórum que desejam recomeçar no fórum também.
Keesh_Thug
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
Já que vamos ter um desban all... Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Já que vamos ter um desban all... Right_bar_bleue

Importante Re: Já que vamos ter um desban all...

19/10/2018, 3:42 pm
Buster escreveu:Essa atual administração do fórum é bem patética. Eu já fui moderador daqui em 2010 e 2011, as coisas eram bem diferentes (inclusive mais da metade dos moderadores atuais não estariam capacitados ao cargo).

Hoje só querem dar warn sob regras ridículas, só pra te fazerem irritar. Eu falo por mim, porque sei que muitos ficam zoando no fórum de propósito, comentando em denúncias e revisões de ban de terceiros e etc e isso é bem chato.

Os dois warns que eu tomei eu nunca tomaria em 2010, simplesmente por serem patéticos. Ainda ouso dizer que o moderador que se atrevesse a dar esses warns perderia o cargo.

O jogo é atrelado ao fórum e vice-versa, e quando tu vê que as regras do jogo foge completamente das do fórum e porque algo tem errado, afinal isso aqui é um complemento da experiência no SAMP. Esse é só mais um dos problemas do BPF, ainda bem que é algo que não afeta a jogabilidade.

Spoiler:

Enfim, eu sou contra o reset de warns, mas poderia ter um evento/sistema onde a cada X posts/dias sem tomar warn, a pessoa poderia retirar um. Isso é uma coisa bem justa.

Olá, estáva me esperando? cheguei

Entendo sua revolta, ser punido duas vezes pelo mesmo erro deve manchar sua "auto-reputação" de "senhor certinho".

Patético, patético e patético, é apenas isso que eu leio, vejo você apenas como um papagaio, em todo lugar que eu vou, está lá você dizendo sempre a mesma coisa...



Buster escreveu:Os dois warns que eu tomei eu nunca tomaria em 2010, simplesmente por serem patéticos. Ainda ouso dizer que o moderador que se atrevesse a dar esses warns perderia o cargo.

Buster escreveu:Essa atual administração do fórum é bem patética.
Oi?

Querido, deixa eu te explicar uma coisa, você faz 80% do seu post criticando a administração, mas se esquece que você só tomou warn por desrespeitar uma regra, e essa é a consequencia da ação de qualquer um que fizer o mesmo. Você foi punido por algo exclusivamente feito por você, se está lá no fórum que é proibido burlar a censura, porque você vai lá e arrisca burlar? tomou warns em dois momentos diferentes, e critica a moderação que fez o trabalho que deveria fazer, e até mesmo acho que serviu de lição, porque ainda não vi nenhuma censura burlada por você, parabéns.

Se em 2010 eram regras diferentes, ou diga-se de passagem, que não aplicaram as punições de acordo com a regra, a administração atual é patética e hipócrita por aplicar? É patética por cobrar o que deve ser cobrado? É patética em seguir as normas? Santo Deeeeus...

Comparar uma época totalmente diferente com a atual, pra justificar um erro que, a total culpa foi sua, é ridículo.


Buster escreveu:Aguardando o textinho de resposta do Everton com sua mais pura hipocrisia (especialidade).

Meu textinho hipócrita? uai, mas por qual motivo sou hipócrita? Logo quando eu vi o tópico, eu juro que já imaginei você vindo aqui, e fazer esse papelão kkkkkk tttt

Hipócrita está sendo você, você denuncia Deus e o mundo no fórum, por coisas simples que poderiam ser resolvidas no próprio jogo, e vem cobrar bom senso da moderação do fórum?
Quer dizer que todo mundo pode ser punido, mas você, o intocável não? Isso sim é hipocrisia. 
Como você cobra o bom senso de alguem, sendo que você nunca faz uso disso no jogo? Na primeira das oportunidades tá la, duas horas da manhã criando 10 denuncias... 

Agora se você burla a censura, quebra uma regra, e eu vou lá e aplico os devidos warns, eu sou hipócrita por fazer meu trabalho?
Aprenda a lidar com as consequencias dos seus atos, princesa de camelot. 

A única coisa plausível e sensata (porque veja bem, esse seu post disseminando lixo foi engraçado, papagaio) foi isto aqui:



Buster escreveu:
Enfim, eu sou contra o reset de warns, mas poderia ter um evento/sistema onde a cada X posts/dias sem tomar warn, a pessoa poderia retirar um. Isso é uma coisa bem justa.
Seria interessante mesmo um evento no fórum, poderiamos bolar algo mesmo, vou repassar ao restante do pessoal depois, estimularia muito a movimentação no fórum, que infelizmente não é tanta devido ao servidor estar um pouco defasado.


Até mais!
Locao_xD
Locao_xD
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
Já que vamos ter um desban all... Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Já que vamos ter um desban all... Right_bar_bleue

Importante Re: Já que vamos ter um desban all...

19/10/2018, 4:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Buster escreveu:Essa atual administração do fórum é bem patética. Eu já fui moderador daqui em 2010 e 2011, as coisas eram bem diferentes (inclusive mais da metade dos moderadores atuais não estariam capacitados ao cargo).

Aponte nomes e motivos, teus pseudo argumentos superficiais não tem a mínima relevância para a administração do fórum. Você é só mais um jogador com complexo de superioridade.

Buster escreveu:Hoje só querem dar warn sob regras ridículas, só pra te fazerem irritar. Eu falo por mim, porque sei que muitos ficam zoando no fórum de propósito, comentando em denúncias e revisões de ban de terceiros e etc e isso é bem chato.

As regras são as mesmas desde 2011. Como só agora, magicamente, começaram a se tornar ridículas? Seria por que você levou um warn e não consegue lidar com isso? Cresça.

Buster escreveu:Os dois warns que eu tomei eu nunca tomaria em 2010, simplesmente por serem patéticos. Ainda ouso dizer que o moderador que se atrevesse a dar esses warns perderia o cargo.

Essa colocação já demonstra o motivo de tanto ódio: ter sido punido. Daqui em diante torna-se desnecessário argumentar, está mais que explícito que toda tua raiva é por não aceitar levar warn.

Buster escreveu:O jogo é atrelado ao fórum e vice-versa, e quando tu vê que as regras do jogo foge completamente das do fórum e porque algo tem errado, afinal isso aqui é um complemento da experiência no SAMP. Esse é só mais um dos problemas do BPF, ainda bem que é algo que não afeta a jogabilidade.

Não, não funciona assim. O fórum está sob a plataforma FORUMEIROS, portanto, nossas regras são baseadas nas restrições da plataforma. Caso você tenha alguma sugestão construtiva, ao invés de vir vomitar inutilidades, crie uma sugestão.

Buster escreveu:
Enfim, eu sou contra o reset de warns, mas poderia ter um evento/sistema onde a cada X posts/dias sem tomar warn, a pessoa poderia retirar um. Isso é uma coisa bem justa.

http://www.brasilplayforever.com/f151-sugestoes-para-o-forum-do-servidor

--
Paulo_jr escreveu:
Não acho que resetar warns vai jogar trabalho de alguém fora, é igual o caso do desban all, é apenas uma nova oportunidade para os membros do fórum que desejam recomeçar no fórum também.

O desban all no fórum e no jogo são antagônicos. Caso você seja banido dentro do servidor, não pode mais retornar. No fórum, entretanto, é permitido criar uma nova conta e postar sem restrições.

Retirar todos os warns seria motivado por mero capricho de pessoas como o Buster, que armam um circo pelo simples fato de não aceitar estar errado. Alguém mimado em ambientes virtuais.

--
RaaFinHa_Psy escreveu:Mas infelizmente acredito que isso nunca vá acontecer, porque o pessoal da administração do fórum é "mente fechada" quanto a isso. Apesar de entender o que é "jogar fora" o trabalho anterior, sendo um dos que era contra o desban-all, mas entendi a necessidade do ato, e abri a mente para esta mudança. Acredito que resetar os warns iria de alguma forma promover um "reset" geral, talvez com um impacto maior. Mas como eu disse, acredito que a possibilidade disso acontecer é muito pequena.

É muito cômodo ser "mente aberta" quando isso vai te beneficiar. Sem comentários.

--

O tópico fugiu totalmente do escopo. Fechado.
Conteúdo patrocinado

Importante Re: Já que vamos ter um desban all...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos