Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha despedida do Brasiu Prei Forevi

+11
Paulo Gamer
victor_mancha1
TArrN_Jhonson
SdooM_EmohE
New_StroOnDa
Alex_Pen
Wesley_Mattos
BatataCBA
KaueOZ
Ian
ICE-k2
15 participantes
Ir para baixo
ICE-k2
ICE-k2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Left_bar_bleue140 / 999140 / 999Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Right_bar_bleue

Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Empty Minha despedida do Brasiu Prei Forevi

3/11/2018, 6:45 pm
Na moral BPF não ta dando mais animo eu tentei continuar mas não da pra ficar online não tem nem mais novatos para atender 
Espero eu que o BPF consiga melhorar msm não acreditando mais nisso 
Então vou ir para outro servidor começar uma nova vida 
Vou deixar uma enorme familia que fiz em quase 3 anos 

Ian- fala pro teu pai te registrar no cartório pfv
Alex_Pen(nis)- Boa sorte na tua faculdade e que tu passe meu parceiro
Batatinha- Continue sendo esse mlk engraçadown que tu é
SdooM- Vlw pela oportunidade de ser Helper foi muito TOP msm participar disso
TArrN- Continue sendo esse Adm TOP que vc é que não sai das denuncias contra administradores
New- Seu fiatinho que me mofou de C1 na PM
Gnarly- Foi TOP te conhecer mlk muito gente boa vc
King- Ademir 2019 parabeinx
 


E é isso ao resto dos parceiros que não ta ali malz pq não lembro de tanto nick de vagabundo assim não


FLW BPF <3
Ian
Ian
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Left_bar_bleue520 / 999520 / 999Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Right_bar_bleue

Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Empty Re: Minha despedida do Brasiu Prei Forevi

3/11/2018, 7:03 pm
kkkkkkk vlw meu (censurado) favorito. Sabe que papai te ama, né sz
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Left_bar_bleue460 / 999460 / 999Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Right_bar_bleue

Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Empty Re: Minha despedida do Brasiu Prei Forevi

3/11/2018, 7:07 pm
Mais um marinheiro pulando fora do barco que está prestes a naufragar ksk

flw parça
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Right_bar_bleue

Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Empty Re: Minha despedida do Brasiu Prei Forevi

3/11/2018, 7:16 pm
Boa sorte Ice!!
Qualquer coisa chama no whatsapp!!
Até mais parceiro 
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Right_bar_bleue

Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Empty Re: Minha despedida do Brasiu Prei Forevi

3/11/2018, 7:18 pm
Esperar que melhore não é o suficiente,tem que agir e fazer parte para tentar a reconstrução.Na minha humilde opnião vc esta abandonando o barco quando mais precisa,porem,não posso te julgar,não vemos evolução e ninguem interessado o bastante a salvar o servidor.
Que vc possa servir de exemplo para os administradores responsaveis,mais 1 que está indo embora... Boa sorte na vida meu parceiro.
Alex_Pen
Alex_Pen
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Left_bar_bleue140 / 999140 / 999Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Right_bar_bleue

Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Empty Re: Minha despedida do Brasiu Prei Forevi

3/11/2018, 8:39 pm
Falou meu praça! boa sorte, nos se vê por ai! @xxicdeksifh2xxa 


---
não levem a mal, mas ninguém é obrigado a ficar em um barco sem comando, e cujo os donos não reparam os furos no casco! 
devemos lembrar que isso é um JOGO! a intenção e se divertir e não carregar uma cruz pelo servidor. 
Cada um tem sua visão sobre o servidor, se ele (assim como eu) percebeu que não tem mais salvação, tem mais é que sair fora mesmo, vai fazer oque? agir como se não depende dele? 
E não, não vai servir de exemplo, caiam na real!
New_StroOnDa
New_StroOnDa
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Right_bar_bleue

Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Empty Re: Minha despedida do Brasiu Prei Forevi

3/11/2018, 8:44 pm
Grande perca, vou sentir saudades. Vllw irmãozinho abrass. ate um dia
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Right_bar_bleue

Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Empty Re: Minha despedida do Brasiu Prei Forevi

3/11/2018, 10:23 pm
Até a próxima!
Boa sorte na vida!
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Right_bar_bleue

Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Empty Re: Minha despedida do Brasiu Prei Forevi

3/11/2018, 10:58 pm
É uma pena, mas, até uma próxima Triste
NÓS VAMOS SAIR DESSA!
KaueOZ
KaueOZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Left_bar_bleue460 / 999460 / 999Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Right_bar_bleue

Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Empty Re: Minha despedida do Brasiu Prei Forevi

4/11/2018, 1:28 pm
Alex_Pen escreveu:
---
não levem a mal, mas ninguém é obrigado a ficar em um barco sem comando, e cujo os donos não reparam os furos no casco! 
devemos lembrar que isso é um JOGO! a intenção e se divertir e não carregar uma cruz pelo servidor. 
Cada um tem sua visão sobre o servidor, se ele (assim como eu) percebeu que não tem mais salvação, tem mais é que sair fora mesmo, vai fazer oque? agir como se não depende dele? 
E não, não vai servir de exemplo, caiam na real!
 
  Filosofando com alequis pain
ICE-k2
ICE-k2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Left_bar_bleue140 / 999140 / 999Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Right_bar_bleue

Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Empty Re: Minha despedida do Brasiu Prei Forevi

4/11/2018, 1:42 pm
Alex_Pen escreveu:Falou meu praça! boa sorte, nos se vê por ai! @xxicdeksifh2xxa 


---
não levem a mal, mas ninguém é obrigado a ficar em um barco sem comando, e cujo os donos não reparam os furos no casco! 
devemos lembrar que isso é um JOGO! a intenção e se divertir e não carregar uma cruz pelo servidor. 
Cada um tem sua visão sobre o servidor, se ele (assim como eu) percebeu que não tem mais salvação, tem mais é que sair fora mesmo, vai fazer oque? agir como se não depende dele? 
E não, não vai servir de exemplo, caiam na real!
Alex_Pen(nis) mitanduh
victor_mancha1
victor_mancha1
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Right_bar_bleue

Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Empty Re: Minha despedida do Brasiu Prei Forevi

4/11/2018, 1:52 pm
vai na fé
Paulo Gamer
Paulo Gamer
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Right_bar_bleue

Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Empty Re: Minha despedida do Brasiu Prei Forevi

11/11/2018, 1:11 pm
MAS PQ MEU NOME NÃO TÁ ALI ? VOU CRIAR BARRACO CONHECE GERAL E ESQUECE DOS PARÇA DE ANTIGAMENTE, mesmo assim meu amor <3, meu gelinho rs, amu você espero que volte para eu poder te dar 3 tapas nessa sua face por me abandonar, realmente é triste você jogar pra divertir e carregar uma ''cruz'', ou entrar num barco sem comando.., é o que tem que fazer mesmo, como diz a propaganda da SBT ''Brasil Ame-o ou Deixei-o'' se tu não vê mais graça ou vê que algo está sem pé e sem caminho é melhor deixar-ló, vi 1 pessoa com grande capacidade de criar um GM e aplicar atualizações para o servidor, mas ele não é aceito por intolerância de 1 pessoa, se ela não quer ajuda que afunde sozinha em seu próprio barco, mas fazer o que, vou ficar somente na torcida para que o servidor melhore ou é isso ou é fechar como muitos dizem, ''quantidade e não qualidade'', agora me diz o que que adiantou ?, já era previsto.
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Right_bar_bleue

Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Empty Re: Minha despedida do Brasiu Prei Forevi

12/11/2018, 8:48 am
Adeus pequeno gafanhoto, boa sorte na vida pq agr vai miorá ein
Alexandre_4i20
Alexandre_4i20
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Right_bar_bleue

Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Empty Re: Minha despedida do Brasiu Prei Forevi

4/12/2018, 9:26 pm
Até mais, boa sorte na sua vida.
Jonathan_Carlos
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Right_bar_bleue

Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Empty Re: Minha despedida do Brasiu Prei Forevi

5/12/2018, 12:15 am
Flw man, boa sorte
iury_xd9
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Right_bar_bleue

Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Empty Re: Minha despedida do Brasiu Prei Forevi

5/12/2018, 12:23 am
boa sorte na vida tudo de bom
Conteúdo patrocinado

Minha despedida do Brasiu Prei Forevi Empty Re: Minha despedida do Brasiu Prei Forevi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos