Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Plano de atualização (duvida) Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Plano de atualização (duvida) Right_bar_bleue

Plano de atualização (duvida) Empty Plano de atualização (duvida)

12/11/2018, 11:34 pm
● BUG: IPTU não esta sendo cobrado no PD.
○ Criação de uma empresa para receber esses fundos.
-Como assim vei criar uma empresa pare receber esses fundos??? A Gasolina é privada, água e luz e privada, banco é privado, pedágio é privado, sistema de an é privado, tudo é PRIVADO NESSE SERVIDOR.
Qual o sentido do IPTU ir para uma empresa????? ??????
COMASSIMMMMMMMMMMMMMMMM! RPG? ALÔ?
Estatal??? O IPTU TEM DE IR PARA OS FUNDOS DA PREFEITURA É CLARO !
que negócio é esse de empresa? Não lembro de ter uma empresa na minha cidade recolhendo o IPTU.

_QuikSilver
_QuikSilver
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Plano de atualização (duvida) Left_bar_bleue180 / 999180 / 999Plano de atualização (duvida) Right_bar_bleue

Plano de atualização (duvida) Empty Re: Plano de atualização (duvida)

12/11/2018, 11:39 pm
Isso ai, vamos estatizar tudo!
avatar
Kyrfo_Araujo
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Plano de atualização (duvida) Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Plano de atualização (duvida) Right_bar_bleue

Plano de atualização (duvida) Empty Re: Plano de atualização (duvida)

13/11/2018, 4:58 am
Justo e RPG. O dinheiro do IPTU fica na mão de um empresário, o recurso em si todo monopolizado. Já na prefeitura ele fica na mão de todos, dando retorno aos cidadãos através dos pagamentos. A prefeitura não acumula tanto dinheiro, a menos que o prefeito tenha que aumentar os impostos, então, o IPTU, uma taxa que já acostumou o player, tem que ir a prefeitura, é muito difícil arrecadar fundos assim, com o gamemode "lascando" o poder financeiro do poder executivo. 
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Plano de atualização (duvida) Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Plano de atualização (duvida) Right_bar_bleue

Plano de atualização (duvida) Empty Re: Plano de atualização (duvida)

13/11/2018, 8:10 am
É verdade ein, fora que a prefeitura recebe pouquissimos fundos, e quando ela está ativada é uma das mais cobradas pelos cidadões
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Plano de atualização (duvida) Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Plano de atualização (duvida) Right_bar_bleue

Plano de atualização (duvida) Empty Re: Plano de atualização (duvida)

13/11/2018, 11:23 pm
Então né, não precisa ser um gênio político ou um cientista contábil para saber que é ÓBVIO que o dinheiro de IPTU precisa ir todo e exclusivamente para o poder público, pois não existem condomínios em LS, SF e LV, logo, não existem propriedades dentro de terreno privado isento do controle do poder público.
O Governo deve administrar tal dinheiro, já ta na hora das medidas do servidor pararem de serem contra organizações Governamentais, poxa, é muito frustante ver que mesmo com ótimas sugestões para o Governo de LS esse servidor pretende adotar medidas de sucateamento da PREFEITURA, o ranço da ADM pela organização deve ser muito grande, deus me livre, que agonia com essa organização, não faz nada de bom para tal, já é um milagre existir esse IPTU, mas desde o lançamento da 5.0 foi avisado que tava bugado, que não tava mais funcionando depois da 5.0, veio 5.0A e B e não foi corrigido o bug, negligência com a organização.

#PrayForLS
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Plano de atualização (duvida) Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Plano de atualização (duvida) Right_bar_bleue

Plano de atualização (duvida) Empty Re: Plano de atualização (duvida)

14/11/2018, 1:52 am
Esse do IPTU, se for o que eu e Pedrão conversamos quando eu sugeri no privado dele pelo wpp, ela NÃO RECEBE O IPTU, ela recebe somente alguns juros e a entrada, assim como o banco. Ele terá interior etc, como uma lotérica. 
Galera, antes de criarem um tópico criticando, criem um pedindo explicações, e só então, critique o que foi explicado.
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Plano de atualização (duvida) Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Plano de atualização (duvida) Right_bar_bleue

Plano de atualização (duvida) Empty Re: Plano de atualização (duvida)

14/11/2018, 6:21 pm
"Esse do IPTU, se for o que eu e Pedrão conversamos quando eu sugeri no privado dele pelo wpp, ela NÃO RECEBE O IPTU"

Plano de atualização (duvida), dizia o titulo, ninguém da ADM veio aqui sanar a duvida, então, sim, foi "criem um pedindo explicações".

O que adianta criar mais uma empresa? que praticamente vai ganhar dinheiro com o nada, e por que alguém entraria no interior da futura "empresa de IPTU" e qual o sentido de existir uma empresa de IPTU? é anti-rpg.
" juros e a entrada" como assim um jurus? ele vai tirar esse dinheiro de onde? e por que? qual a finalidade e justificativa da empresa? poderia ter pedido uma implementação do IPTU sob empresas e fazendas? não seria mais útil, do que uma medida que provem mais dinheiro ao envés de retirar do jogo, totalmente sem nexo, sinto muito, mas não vejo sentido algum na sugestão de criar uma EMPRESA do IPTU, não tem sentido comercial muito menos rpg.
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Plano de atualização (duvida) Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Plano de atualização (duvida) Right_bar_bleue

Plano de atualização (duvida) Empty Re: Plano de atualização (duvida)

14/11/2018, 9:43 pm
Meu irmão, tu gosta de complicar as coisas. IPTU, assim como todos os juros que já são cobrados, será pago em uma lotérica. quando o player atrasar, ele começa a pagar juros. Ele vai até a lotérica, pagar esses "boletos", na qual tem uma taxa de entrada. Quando atrasada, parte dos juros 5 a 10 %, vão pro cofre da empresa, o restante some. Interior como o banco tem interior pra fazer suas transações.  Enfim. É isso, SE FOR O QUE EU TINHA SUGERIDO AO PEDRAO
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
Plano de atualização (duvida) Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Plano de atualização (duvida) Right_bar_bleue

Plano de atualização (duvida) Empty Re: Plano de atualização (duvida)

14/11/2018, 10:25 pm
ESTEVAO_VICENTE escreveu:Meu irmão, tu gosta de complicar as coisas. IPTU, assim como todos os juros que já são cobrados, será pago em uma lotérica. quando o player atrasar, ele começa a pagar juros. Ele vai até a lotérica, pagar esses "boletos", na qual tem uma taxa de entrada. Quando atrasada, parte dos juros 5 a 10 %, vão pro cofre da empresa, o restante some. Interior como o banco tem interior pra fazer suas transações.  Enfim. É isso, SE FOR O QUE EU TINHA SUGERIDO AO PEDRAO

Se for assim, estamos ferrados. Os players já choram por causa do sistema de fome, imagima ter que ir pagar IPTU? Já perde quase 1kk por payday, e supostamente agora (além de tecnicamente já pagar o IPTU) ter que ir até uma empresa pagar as contas... ninguém mais vai querer ter casa.
LeLe_ZinhoBpf
LeLe_ZinhoBpf
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Plano de atualização (duvida) Left_bar_bleue460 / 999460 / 999Plano de atualização (duvida) Right_bar_bleue

Plano de atualização (duvida) Empty Re: Plano de atualização (duvida)

14/11/2018, 10:35 pm
Cada vez mais eu to desgostando do serve, eu só fico afk para pegar payday pq jogar não tem nada para fazer, prefiro ficar afk ganhando dinheiro por nada e agora tirou esse sistema nem lucro mais 1kk
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Plano de atualização (duvida) Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Plano de atualização (duvida) Right_bar_bleue

Plano de atualização (duvida) Empty Re: Plano de atualização (duvida)

15/11/2018, 11:08 am
"Meu irmão, tu gosta de complicar as coisas", não é complicar, se você vesse alguém mexendo na Tattaglia de uma maneira que você "acha" sem lógica e que poderia vir a prejudicar a organização aposto que também levantaria bandeira.
O Jogador todo PD vai ter de ir a lotérica pagar o IPTU ou ele só vai pagar os jurus do IPTU atrasado?

E mesmo assim, qual o sentido RPG? ainda não achei, algo do Governo vai se tornar mais uma maneira de enriquecer um player único ao envés de contribuir totalmente com a estrutura do Governo que é bem mais importante do que ficar enriquecendo um dono de empresa.
" parte dos juros 5 a 10 %, vão pro cofre da empresa, o restante some." Já tem desvantagem para prefeitura, a empresa vai ganhar com entrada, e vai ganhar com o pagamento dos jurus 5 a 10% e o resto some, por que diabos vai sumir esse dinheiro sem da uma % ao Governo mesmo?
Conteúdo patrocinado

Plano de atualização (duvida) Empty Re: Plano de atualização (duvida)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos