Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Souza_Nascimento
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Left_bar_bleue260 / 999260 / 999●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Right_bar_bleue

●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Empty ●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.

13/11/2018, 12:21 pm
Sei que tem muita gente que reclama que povo fica no /dormir e etc.. Só que vocês estão esquecendo que o povo que fica no /dormir as vezes nem é pra afundar o game e sim pra ajudar o servidor deixando o PC ligado e em troca ganha um juros ali e etc.. Então acho que essa sugestão na reunião foi meio falha e sem pensar, pq o BPF só vai cair mais já que não precisa do povo do /dormir pra dá volume.

''●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.''

Caso eu tenha entendido errado ''Desculpa'' 
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Right_bar_bleue

●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Empty Re: ●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.

13/11/2018, 2:49 pm
Legal.

Agora em vez de ficar 30 players no servidor.
Vai ficar 10 players, grande sugestão.

Quem teve essa brilhante ideia?
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Left_bar_bleue60 / 99960 / 999●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Right_bar_bleue

●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Empty Re: ●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.

13/11/2018, 3:19 pm
Dar volume? Que baita migué kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu faço a mesma coisa, mas é pra ganhar dinheiro mesmo. Tudo bem que eu deixo o PC ligado quase que direto, mas se não fosse pelo dinheiro eu não ia ficar, não tem nada a ver com dar volume. E outra que 30 players on e 10 dormindo é a mesma coisa que 20 on e nenhum dormindo.

Já vi vários novatos falando que tinha gente on e não vi ninguém na rua, claro, o coitado não conhecia o comando /dorminhocos.

E antes que me xinguem, essa sugestão foi do ESTAVAO_VICENTE.
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Right_bar_bleue

●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Empty Re: ●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.

13/11/2018, 3:29 pm
Beleza.

Mas seguindo essa lógica, pelo menos um novato entrou.
Agora em qual server você vai entrar? Em um de 30 ou um de 10?

É lógico.

Eu já nem entro mais, não tenho tempo.
Mas acredito que retirar isso seria um tiro no próprio pé e afundar de vez esse Titanic.
ThiagoSousa
ThiagoSousa
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Left_bar_bleue140 / 999140 / 999●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Right_bar_bleue

●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Empty Re: ●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.

13/11/2018, 5:06 pm
De acordo, apoiado.
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Left_bar_bleue280 / 999280 / 999●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Right_bar_bleue

●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Empty Re: ●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.

13/11/2018, 5:13 pm
Tambem acho,se for ver pelo lado de players tem sentido,eles vão preferir um de 30 do que um de 10,aprovo.
Souza_Nascimento
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Left_bar_bleue260 / 999260 / 999●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Right_bar_bleue

●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Empty Re: ●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.

13/11/2018, 6:37 pm
Buster escreveu:Dar volume? Que baita migué kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu faço a mesma coisa, mas é pra ganhar dinheiro mesmo. Tudo bem que eu deixo o PC ligado quase que direto, mas se não fosse pelo dinheiro eu não ia ficar, não tem nada a ver com dar volume. E outra que 30 players on e 10 dormindo é a mesma coisa que 20 on e nenhum dormindo.

Já vi vários novatos falando que tinha gente on e não vi ninguém na rua, claro, o coitado não conhecia o comando /dorminhocos.

E antes que me xinguem, essa sugestão foi do ESTAVAO_VICENTE.
Só que agora o /dormir é mesma coisa que nada.

@ Concordo com o chimba.
avatar
Smiley_22
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Left_bar_bleue220 / 999220 / 999●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Right_bar_bleue

●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Empty Re: ●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.

13/11/2018, 6:50 pm
Victor_Chimba escreveu:Beleza.

Mas seguindo essa lógica, pelo menos um novato entrou.
Agora em qual server você vai entrar? Em um de 30 ou um de 10?

É lógico.

Eu já nem entro mais, não tenho tempo.
Mas acredito que retirar isso seria um tiro no próprio pé e afundar de vez esse Titanic.
Mas tem aquela.. um servidor com 30 online sendo que boa parte está no /dorminhocos, lógico que um player novato vai querer entrar em um servidor ativo com players fazendo alguma coisa, e não em um servidor parado, onde nao se ver ninguem fazendo nada.. ao usar o TAB pra ver os nomes na lista o cara vai achar que todo mundo é apenas bot pra  atrair players.



-


Não apoio essa ideia de desativar os juros e impostos enquanto estiver no /dormir, mas só acho que deveria voltar a ser como nas antigas, apenas das 00:00 horas, até ás 07:00 da manhã
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Left_bar_bleue60 / 99960 / 999●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Right_bar_bleue

●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Empty Re: ●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.

13/11/2018, 7:10 pm
Victor_Chimba escreveu:Beleza.

Mas seguindo essa lógica, pelo menos um novato entrou.
Agora em qual server você vai entrar? Em um de 30 ou um de 10?

É lógico.

Eu já nem entro mais, não tenho tempo.
Mas acredito que retirar isso seria um tiro no próprio pé e afundar de vez esse Titanic.

Sim, faz sentido. Mas você ficaria satisfeito de ver um server X players on e saber que todos ou quase todos estavam dormindo? Talvez um novato demore um pouco pra perceber, mas vai ficar bem chateado quando isso acontecer kkk

Pra mim isso é irrelevante, mas o ponto que o ESTEVAO apontou foi que tinha gente que só logava pra /dormir e ficar lucrando, não jogava nunca/quase nunca.
Souza_Nascimento
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Left_bar_bleue260 / 999260 / 999●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Right_bar_bleue

●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Empty Re: ●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.

13/11/2018, 7:23 pm
Buster escreveu:
Victor_Chimba escreveu:Beleza.

Mas seguindo essa lógica, pelo menos um novato entrou.
Agora em qual server você vai entrar? Em um de 30 ou um de 10?

É lógico.

Eu já nem entro mais, não tenho tempo.
Mas acredito que retirar isso seria um tiro no próprio pé e afundar de vez esse Titanic.

Sim, faz sentido. Mas você ficaria satisfeito de ver um server X players on e saber que todos ou quase todos estavam dormindo? Talvez um novato demore um pouco pra perceber, mas vai ficar bem chateado quando isso acontecer kkk

Pra mim isso é irrelevante, mas o ponto que o ESTEVAO apontou foi que tinha gente que só logava pra /dormir e ficar lucrando, não jogava nunca/quase nunca.
Cara todos os outros servidores de 150+ não tem anti afk e nem por isso acredito que o povo fique reclamando. Eu mesmo já tirei uma cadeia lá de 6 horas sem tá no PC do snow.
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Left_bar_bleue80 / 99980 / 999●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Right_bar_bleue

●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Empty Re: ●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.

13/11/2018, 11:16 pm
Como o BPF simplesmente não tem o que fazer dentro do jogo, acredito que deixar desligado no /dormir o juros e imposto é vero.
É bom, pois o servidor obriga a pessoa a ficar ON, jogando aleatoriamente pelo mapa, diminui os ganhos dos jogadores etc...
O lado ruim é o sumiço dos jogadores do /dormir.

Acredito que desativar ainda é melhor do que manter ativo.
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Left_bar_bleue260 / 999260 / 999●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Right_bar_bleue

●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Empty Re: ●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.

14/11/2018, 1:58 am
Galera se faz de besta só pode. 
Caso lembrem, o problema PRINCIPAL do BPF é o fato de NINGUÉM querer gerar dinheiro. O motivo principal disso, é que o PD já gera um dinheiro absurdo. Basta da /dormir, e pra quê eu vou meter um seq pra ganhar 3kk, se eu ganho isso com meus 30min assistindo anime sem precisar jogar? 
BPF sempre teve muita gente jogando por PD quando no auge. Cobrir a doença pra que o posto tenha mais gente, fingindo que curou, não é a solução, a solução é arrancar a ferida, mesmo que assuste, o que vai fazer o povo voltar é o resultado. 
Já deu de gente com caricatura pro BPF. Eu não só sugeri a desativação do juros no /dormir, que pra mim é pra lá de abusivo e desmedido, como sugeri também a queda desses juros altíssimos. 4kk por PD? É óbvio que isso é um exagero! Em qualquer conta nas coxa, dá pra perceber que o BPF precisa cortar esses números altíssimos que gera sem precisar fazer nada. Eu sou a favor disso, caso seja em uma empresa. Uma fazenda que gere isso por PD, é muito mais interessante do que simplesmente dar esse dinheiro na continha do cara.
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Left_bar_bleue20 / 99920 / 999●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Right_bar_bleue

●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Empty Re: ●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.

14/11/2018, 8:14 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu acho esse comando e seus benefícios totalmente desnecessários, quer dormir? desligue o computador. 
Quer volume? Coloca BOT no servidor pra enganar e fingir que tem gente online.
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Left_bar_bleue80 / 99980 / 999●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Right_bar_bleue

●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Empty Re: ●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.

14/11/2018, 6:26 pm
"Uma fazenda que gere isso por PD, é muito mais interessante do que simplesmente dar esse dinheiro na continha do cara." Também não faz sentido empresas e fazendas que não fazem NADA ganharem $$$ por PD, como a questão da gasolina, de onde vem? para onde vai? como é feito?

O sistema de empresas e fazendas do BPF é defasado, sucateado, não faz sentido algum a maneira com quê funciona, não adianta cortar os juros, blz, ele não vai ganhar mais 4kk por pd, mas ele também não vai perder quase nada, não tem o que fazer com o dinheiro, antes o dinheiro só subia, agora ele vai tender a ficar paralisado, todo o sistema do BPF é na mágica do GM em fabricar dinheiro.

Nem sobe, nem desce,
Conteúdo patrocinado

●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.  Empty Re: ●Desativação do JUROS e do IMPOSTO no payday quando de /dormir.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos