Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ThiagoSousa
ThiagoSousa
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ ThiagoDosDM ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ ThiagoDosDM ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido [ ThiagoDosDM ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

16/11/2018, 8:34 pm
Nick: ThiagoDosDM
Responsável pelo banimento: Batata_CBA
Descrição: Anunciei por brincadeira que iria caçar macacos selvagens no /an, e fui banido por racismo.

Data: 2018-11-16
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ ThiagoDosDM ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ ThiagoDosDM ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ThiagoDosDM ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

16/11/2018, 8:41 pm
Boa noite Thiago, como eu disse no topico contra mim na aréa de denuncia contra administradores
LINK para acompanhar: http://www.brasilplayforever.com/t283969-denuncia-admin-punicao-incorreta
Bom recebi essa Print, mostrando por completo o seu racismo contra um player aqui no servidor hoje, logo analizei a print e já deu para perceber de inicio o racismo. O seu banimento foi resumido nessa Print que logo abaixo estara, e não nesse /an(úncio) indevido!
Bom aqui está a Print:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui está o LINK se não conseguir ver a print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O player veio reclamar sobre isso, e também você fica mandando /noticias de forma racista contra players! 
que recebi a print, mas infelizmente perdi a URL dela (link).


Mas ai está a base do seu banimento, espero ter lhe ajudado.
Qualquer coisa estarei de olho nesse topico!
Até mais!
_QuikSilver
_QuikSilver
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ ThiagoDosDM ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[ ThiagoDosDM ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ThiagoDosDM ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

16/11/2018, 9:37 pm
Ajudando no complemento da revisão.

Desde quando macaco selvagem é racismo? Se eu chamar ele de anta selvagem é racismo também?

Se ele tivesse chamado de PRETO, CRIOLO, ESCRAVO, BRANQUINHO, LEITE NINHO ai seria racismo agora MACACO SELVAGEM? Ele somente xingou o outro player exemplo: Vai se... Filho da.. (menino legal)

Eu acho que o banimento foi precipitado, desculpe se eu estiver errado

---------------------------------------------------------------------------
Você recebeu 40 Warns
Pelo Motivo: Postagem Indevida em Revisão
Moderador Responsável: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ ThiagoDosDM ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ ThiagoDosDM ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ThiagoDosDM ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

16/11/2018, 9:46 pm
_QuikSilver escreveu:Ajudando no complemento da revisão.

Desde quando macaco selvagem é racismo? Se eu chamar ele de anta selvagem é racismo também?

Se ele tivesse chamado de PRETO, CRIOLO, ESCRAVO, BRANQUINHO, LEITE NINHO ai seria racismo agora MACACO SELVAGEM? Ele somente xingou o outro player exemplo: Vai se... Filho da.. (menino legal)

Eu acho que o banimento foi precipitado, desculpe se eu estiver errado
O banimento foi feito pela PRINT que o mesmo ofende o player, o chamando de macaco e xingamentos, tais citados acima.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ ThiagoDosDM ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ ThiagoDosDM ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Banido Re: [ ThiagoDosDM ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

16/11/2018, 9:49 pm
Cara, entenda de uma vez por todas que xingar alguém de macaco é sim considerado racismo. O termo usado de forma perjorativa, afim de ofender é considerado racismo. Ficou dificil de entender na revisão anterior?

Vai lá chamar um Juiz negro de macaco pra ver o que acontece. Vai xingar um policial negro de macaco pra ver o que acontece. Vai xingar qualquer pessoa que entenda que esta forma de xingar a ofende, e veja o que acontece. Mas claro que você não vai fazer, né? Afinal, pagar de racista em joguinho online é muito fácil, né? Na vida real deve ser um bunda mole que deve ter medo até da sombra. Eu não vou te dar aulas do que é certo ou errado, entenda que isso é racismo SIM! 

Cresce, Thiago, cresce! Esse tipo de molecagem está ultrapassado já. Nas prints é notável que a forma que você se refere as pessoas como macaco é afim de ofender, e se alguém se sentiu ofendido com a forma que foi colocado, tem que haver punição.

Não existe macaco no servidor, o que já tornaria seu anuncio indevido. E tem a print do Batata mostrando você xingando o outro de macaco, e prosseguindo com mais xingamentos. Como eu disse, é racismo sim. Se não está feliz com a forma que julgamos o que é ou não é racismo, estude ou simplesmente some do servidor. 

Vai cumprir o tempo de banimento.
Se eu descobrir que você usou a palavra macaco contra algum player novamente, a sua punição vai ser muito maior, e este é o ultimo aviso. Quer fazer suas merdas, tem consequências. Espero que tenha ficado claro isso.

Permanece banido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Banido Re: [ ThiagoDosDM ] — Responsável: Batata_CBA [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos