Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Até algum Dia

+18
Panic
Rufus_xP
Robson_ONE
murilo_CampoS
Guilherme_FSS
Ian
Alex_Pen
Paulo Gamer
Buster
New_StroOnDa
LeLe_ZinhoBpf
BatataCBA
Lucas_gTa
citgui
DarkMaster9
RaaFinHa_Psy
_QuikSilver
luiplayer_rock1
22 participantes
Ir para baixo
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Até algum Dia - Página 2 Left_bar_bleue720 / 999720 / 999Até algum Dia - Página 2 Right_bar_bleue

Até algum Dia - Página 2 Empty Até algum Dia

16/11/2018, 11:18 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Bem, como vocês sabem eu fui retirado de prefeito (coisa que eu nessas ultimas semanas) sabia que ia acontecer pelas diversas quedas de energia que tiveram aqui o pouco tempo que loguei neste final de mandato eu não consegui me manter ativo e posteriormente perdi meu cargo, a minha saida do BPF são por diversos fatores inclusive um que todos sabem é que não tem praticamente nada para fazer e nesses quase 2 meses que eu acompanhei a queda me fizeram pensar bem sobre a hora de parar, e a hora de parar chegou, para não sair do servidor sem dar explicações aos meus amigos, colegas entre outros gostaria de mandar neste tópico de despedida um grande abraço a estes amigos que foram especiais ao longo destas 2600 horas de jogatina.

Buster (com muitas brigas mais é um cara legal)
Batata_CBA
Raafinha_Psy
Ruan_forever (um cara muito gente fina)
Citgui
Rodri_TheGamer
Biscoito_BR
Darkmaster
IB0Y
Gtu660
joao_plays
Melanie
K1NG_.(ele é cornu mais é meu amigo... kekekke)
Twigh
Raayzeck
Glauber
New_stroonda
Iaan
Tarrn_Johnson
Nexsos_zZ
The Nigga
ESTEVAO_VICENTE
Lucas Xanxancel
Kane_lan
Matador_Assasin
Lucas_gTa

Não vou lembrar todos de cabeça, claro mais fica um salve a todos os amigos e amigas que eu fiz neste grande servidor, boa sorte a todos e até algum dia.

(Antes de ir tem que ter a foto com aqueles mods locos e nada haver que são minha especialidade '-')
Até algum Dia - Página 2 Gta_sa10

Rene_Ruan19
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
Até algum Dia - Página 2 Left_bar_bleue140 / 999140 / 999Até algum Dia - Página 2 Right_bar_bleue

Até algum Dia - Página 2 Empty Re: Até algum Dia

22/11/2018, 10:57 am
Esqueceu de mim em lui que feio kkk mais de boa boa sorte na vida ai
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos