Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jonathan_Carlos
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
O Verdadeiro Foco Left_bar_bleue80 / 99980 / 999O Verdadeiro Foco Right_bar_bleue

O Verdadeiro Foco Empty O Verdadeiro Foco

22/11/2018, 12:43 am
Título da sugestão: O Verdadeiro Foco
Descrição da sugestão: Galera sugestão rápida aqui, para com esse negocio de org terrorista, desativa todas, deixa sem org terrorista por enquanto. Foca em gangues, assim vai ter mais coisas pra fazer no servidor, inclusive os cops que pelo amor de Deuxxx.... os cara fica fazendo blitz sem sentido, não caça procurados, até pq não tem quem procurar por não ter gangues fazendo assaltos, seq,etc. Fora esses tr dominados pela rotam sem gangues para conquistar. Servidor ta sem ter o que fazer e as gangues ajudariam muito a resolver esse problema. da uma animada, tretas e tudo o que normal antigamente. Orgs terroristas devem ser desativadas temporariamente e focar só, somente, apenas em gangues e orgs de LS. Aqui fica minha dica, estou voltando a jogar e quero ver o server levantar novamente, e pela minha analise que fiz nos últimos dias, esse será o melhor caminho
Gaby_11
Gaby_11
⇨ Administradora do servidor
⇨ Administradora do servidor
Warns :
O Verdadeiro Foco Left_bar_bleue460 / 999460 / 999O Verdadeiro Foco Right_bar_bleue

O Verdadeiro Foco Empty Re: O Verdadeiro Foco

22/11/2018, 12:46 am
gostei dessa idéia

----
20w
Spam
@Keesh_Thug
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
O Verdadeiro Foco Left_bar_bleue160 / 999160 / 999O Verdadeiro Foco Right_bar_bleue

O Verdadeiro Foco Empty Re: O Verdadeiro Foco

22/11/2018, 1:28 am
Eu gostei da ideia, e com a retirada do Líder da FARC, as duas organizações terroristas vão ficar sem líder, além da GN que está desativada.. Faz total sentido o que você disse.
Pensarei na sugestão, e vou ver uma forma de fazer dar certo para os cops/ggs, mas é bem provável que vá ser feito isso.
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
O Verdadeiro Foco Left_bar_bleue20 / 99920 / 999O Verdadeiro Foco Right_bar_bleue

O Verdadeiro Foco Empty Re: O Verdadeiro Foco

22/11/2018, 11:42 am
Realmente não acho que essa seja a solução para os problemas de inatividade dos players
acho desnecessária, reprovo
Jonathan_Carlos
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
O Verdadeiro Foco Left_bar_bleue80 / 99980 / 999O Verdadeiro Foco Right_bar_bleue

O Verdadeiro Foco Empty Re: O Verdadeiro Foco

22/11/2018, 3:05 pm
Rufus_xP escreveu:Realmente não acho que essa seja a solução para os problemas de inatividade dos players
acho desnecessária, reprovo
Não disse que era a solução para o problema de inatividade, e sim que não tem o que fazer no servidor... Organizações terroristas não te dão a variedade de coisas pra fazer igual as gangues, e a rotam ta sucateada sem nada pra fazer.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
O Verdadeiro Foco Left_bar_bleue60 / 99960 / 999O Verdadeiro Foco Right_bar_bleue

O Verdadeiro Foco Empty Re: O Verdadeiro Foco

22/11/2018, 7:17 pm
Eu já falei isso há tempos, era pra deixar só a PM e Groove ativas, é a solução do servidor!

Spoiler:

Mas façam isso, verão que não vai mudar nada.
Goten_xD
Goten_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
O Verdadeiro Foco Left_bar_bleue240 / 999240 / 999O Verdadeiro Foco Right_bar_bleue

O Verdadeiro Foco Empty Re: O Verdadeiro Foco

22/11/2018, 9:28 pm
Melhor deixar ROTAM mesmo invés de PM, por causa dos Sequestros das Gangs que os mesmo devem intervir, além de poder exercer a mesma função da PM, caças, rondas, blitz, op, etc. 

Não adianta dividir tanto os poucos players que temos online em várias orgs desnecessárias para o crescimento da atividade em Los Santos(Foco).

Mais correto a se fazer de início é preencher a ROTAM, 1 ou 2 Gangs. Depois aos poucos ir liberando as outras orgs de acordo com a demanda dos players. 

Ex: 

- Com 20 players quase não existe conflitos diretos entre orgs, o servidor fica parado. Pelo simples fato de estar mal dividido os players nas orgs,

- Se dos 20 online fossem: 5 Rotam, 5 Groove, 5 Vagos já iria mudar bastante a atividade em LS, porque a Groove ia matar os Vagos nos trs e vice versa, iriam ficar procurados, justamente ai que entra a Rotam, para caçar os procurados dos combates entre as gangs, simples assim. 

- Ai quando temos 20 online: 2 Triad, 2 PF, 1 Rotam, 1 Gangster, 1 Tattaglia, 1 Medico, 1 Repórter, 5 Civil, 2 Gi, 4 Admins.
Podemos ver que não tem como ninguém se enfrentar de maneira legal de acordo com as Regras, não existe conflito dessa maneira, no máximo os triads ficariam procurados por causa de um contrato Especial. Nessa situação restante só  resta ficar atoa sem ter o que fazer. 

- O Correto é dividir os players ativos em 2 Orgs rivais apenas. O Resto o tempo faz sozinho, players vão começar a logar e ficar mais ativos porque vai ter algo para fazer, pelo menos entre essas 2 Orgs que devem ser o Foco Inicial, depois vai evoluindo para as demais.

Só um ponto de vista, espero que entendam o que eu quis dizer.
_franklintransudo_
_franklintransudo_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
O Verdadeiro Foco Left_bar_bleue590 / 999590 / 999O Verdadeiro Foco Right_bar_bleue

O Verdadeiro Foco Empty Re: O Verdadeiro Foco

22/11/2018, 9:53 pm
servidor tem nem player pra entrar nessas orgs, vdd seja dita
Jonathan_Carlos
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
O Verdadeiro Foco Left_bar_bleue80 / 99980 / 999O Verdadeiro Foco Right_bar_bleue

O Verdadeiro Foco Empty Re: O Verdadeiro Foco

25/11/2018, 11:54 pm
_franklintransudo_ escreveu:servidor tem nem player pra entrar nessas orgs, vdd seja dita


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Quote sem citação
Moderador: @Rene_Ruan19
iury_xd9
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
O Verdadeiro Foco Left_bar_bleue120 / 999120 / 999O Verdadeiro Foco Right_bar_bleue

O Verdadeiro Foco Empty Re: O Verdadeiro Foco

30/11/2018, 1:11 am
ja foi feito isso desativaram as org terroristas e deicha so os ballas e groove street de gg ativa e a pm e a rotam
Jonathan_Carlos
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
O Verdadeiro Foco Left_bar_bleue80 / 99980 / 999O Verdadeiro Foco Right_bar_bleue

O Verdadeiro Foco Empty Re: O Verdadeiro Foco

30/11/2018, 2:03 am
iury_xd9 escreveu:ja foi feito isso desativaram as org terroristas e deicha so os ballas e groove street de gg ativa e a pm e a rotam

Sim graças a esta sugestão... agradeço os admins por ter seguido
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
O Verdadeiro Foco Left_bar_bleue160 / 999160 / 999O Verdadeiro Foco Right_bar_bleue

O Verdadeiro Foco Empty Re: O Verdadeiro Foco

30/11/2018, 2:54 pm
Jonathan_Carlos escreveu:
iury_xd9 escreveu:ja foi feito isso desativaram as org terroristas e deicha so os ballas e groove street de gg ativa e a pm e a rotam

Sim graças a esta sugestão... agradeço os admins por ter seguido

A administração que agradece pela sugestão.
Conteúdo patrocinado

O Verdadeiro Foco Empty Re: O Verdadeiro Foco

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos