Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia?

+6
Bolsonaro
kirazinho164
plec_past
iury_xd9
Buster
luiplayer_rock1
10 participantes
Ir para baixo
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Left_bar_bleue720 / 999720 / 999Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Right_bar_bleue

Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Empty Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia?

22/11/2018, 2:32 pm
Eu passei a noite pensando ontem na minha decisão de parar e fui ler as pessoas que comentaram na despedida que abri a alguns dias e me deparei com este comentário
Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Ss110

Será que este momento é um momento oportunuo, eu acredito que sim! uma afirmação extraordinaria? claro que não, o BPF no momento precisa de DI VUL GA ÇÃO e É Exatamente o que eu estou pretendendo fazer, nos proximos meses dias Anos quem sabe eu não irei parar de gravar videos no BPF em maneira de tentar ajudar o servidor a se reerguer, afinal se já fizemos isso uma vez, por que não fazer o mesmo agora?
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Right_bar_bleue

Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Empty Re: Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia?

22/11/2018, 3:11 pm
Cara, esquece a parte de divulgação por enquanto. A primeira coisa que o BPF precisa é de atualizações (e atualizações de verdade!). Eu chuto que devem existir uns 500 players ativos de SAMP que já jogaram no BPF, eles não vão voltar aqui porque alguém fez um vídeozinho bonito ou porque viu um post patrocinado no Facebook, esquece...

Já foi definido um plano na reunião, não vejo necessidade de vir aqui e querer mudar tudo. Primeiro deve ser feito o que foi combinado, depois disso, se não der certo, aí sim se abre espaço para novas ideias.

Já fazem 2 semanas que teve a reunião e até agora nada foi feito e ninguém aparece, novamente, pra dar justificativas. Ninguém vai voltar a jogar nessa situação, esqueça.
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Left_bar_bleue720 / 999720 / 999Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Right_bar_bleue

Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Empty Re: Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia?

22/11/2018, 5:41 pm
Vou gravar vai que dá certo o importante é tentar...


Última edição por luiplayer_rock1 em 22/11/2018, 6:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei post)
iury_xd9
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Right_bar_bleue

Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Empty Re: Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia?

22/11/2018, 6:32 pm
mano entende uma coisa a epoca de samp ja passou hoje garotada joga fortnite fre fire pubg etc... o BPF foi um servidor otimo antigamente so que nao atualizaram o serve quando precisavam atualizar, perderam seus players ao extremo,hoje nao bate nen 30 players online mais... eu ainda queria veh esse BPF Lotado de player mais com atualizaçoes sem acontencer acho que fica dificil....
plec_past
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Left_bar_bleue880 / 999880 / 999Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Right_bar_bleue

Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Empty Re: Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia?

22/11/2018, 7:15 pm
iury_xd9 escreveu:mano entende uma coisa a epoca de samp ja passou hoje garotada joga fortnite fre fire pubg etc... 

Não passou.

Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Loy7vBj

18.361 Players num MOD de 2006 é simplesmente inacreditável.
kirazinho164
kirazinho164
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Right_bar_bleue

Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Empty Re: Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia?

22/11/2018, 8:16 pm
iury_xd9 escreveu:mano entende uma coisa a epoca de samp ja passou hoje garotada joga fortnite fre fire pubg etc... o BPF foi um servidor otimo antigamente so que nao atualizaram o serve quando precisavam atualizar, perderam seus players ao extremo,hoje nao bate nen 30 players online mais... eu ainda queria veh esse BPF Lotado de player mais com atualizaçoes sem acontencer acho que fica dificil....
Como assim cara? Bate players pra caramba em outros servers BR
Bolsonaro
Bolsonaro
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Right_bar_bleue

Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Empty Re: Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia?

22/11/2018, 10:08 pm
Na verdade o que passou foi a época do BPF. O GM continua completamente defasado, e estão focando em aprimorar o que está defasado, ao invés de remove-lo completamente para dar lugar a algo mais interessante hoje em dia.

Algo que faz mal para o BPF e ainda pensam ser normal é o fato de você depender dos outros e ter que ser ativo pra poder se divertir. Imagine que você é alguém que estuda ou trabalha (ou faz os dois), ou é alguém que não curte ficar jogando direto, só gosta de entrar quando tem vontade. Sabe o que o BPF vai lhe proporcionar? Nada! Você vai mofar de civil, vai ficar preso a 1 único emprego que não te diverte e só te recompensa com um pouco de dinheiro que não vai servir pra quase nada legal. Você pode tentar entrar em uma organização ou gang, mas vai ter que passar por um processo chato (isso se você chegar nessa parte) que depende de outras pessoas e vão forçar você a ficar ativo ou vão demitir você caso você não o faça, tirando toda sua liberdade. Isso não funciona hoje em dia, acredite.

Nos concorrentes você é livre. Aqui ou você é ativo ou não há espaço pra você. BPF joga fora grande parte dos players por conta disso, e os concorrentes amam isso.
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Right_bar_bleue

Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Empty Re: Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia?

22/11/2018, 10:42 pm
Bolsonaro escreveu:Na verdade o que passou foi a época do BPF. O GM continua completamente defasado, e estão focando em aprimorar o que está defasado, ao invés de remove-lo completamente para dar lugar a algo mais interessante hoje em dia.

Algo que faz mal para o BPF e ainda pensam ser normal é o fato de você depender dos outros e ter que ser ativo pra poder se divertir. Imagine que você é alguém que estuda ou trabalha (ou faz os dois), ou é alguém que não curte ficar jogando direto, só gosta de entrar quando tem vontade. Sabe o que o BPF vai lhe proporcionar? Nada! Você vai mofar de civil, vai ficar preso a 1 único emprego que não te diverte e só te recompensa com um pouco de dinheiro que não vai servir pra quase nada legal. Você pode tentar entrar em uma organização ou gang, mas vai ter que passar por um processo chato (isso se você chegar nessa parte) que depende de outras pessoas e vão forçar você a ficar ativo ou vão demitir você caso você não o faça, tirando toda sua liberdade. Isso não funciona hoje em dia, acredite.

Nos concorrentes você é livre. Aqui ou você é ativo ou não há espaço pra você. BPF joga fora grande parte dos players por conta disso, e os concorrentes amam isso.
Você resumiu completamente a situação do BPF: o gamemode obriga o player a ser ativo e faz ele depender de uma rede de sistemas que não só dependem da atividade dos demais jogadores, como também da boa vontade deles de participarem (serem RPGs).

A linha que sugiro para o BPF é se tornar um servidor de nicho, um servidor de "RP mais casual", seguindo a linha de jogos como Squad (FPS) e Arma (FPS) que são um meio termo entre "casual" e "simulador". Resumindo, o BPF adotaria elementos realistas, mas sem comprometer a jogabilidade.
Scott Yang $$$
Scott Yang $$$
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Right_bar_bleue

Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Empty Re: Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia?

22/11/2018, 10:48 pm
PRECISA APENAS DE UMA REVOLUÇÃO..
iury_xd9
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Right_bar_bleue

Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Empty Re: Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia?

22/11/2018, 10:49 pm
kirazinho164 escreveu:
iury_xd9 escreveu:mano entende uma coisa a epoca de samp ja passou hoje garotada joga fortnite fre fire pubg etc... o BPF foi um servidor otimo antigamente so que nao atualizaram o serve quando precisavam atualizar, perderam seus players ao extremo,hoje nao bate nen 30 players online mais... eu ainda queria veh esse BPF Lotado de player mais com atualizaçoes sem acontencer acho que fica dificil....
Como assim cara? Bate players pra caramba em outros servers BR
mano bate players em outro serve pq os donos ficam em cima atualizaçoes direto. e o BPF e um GM comum que nao tem atraçoes,
Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Right_bar_bleue

Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Empty Re: Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia?

24/11/2018, 8:21 pm
Infelizmente o BPF nunca será como foi em 2009. Sdds
_franklintransudo_
_franklintransudo_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Left_bar_bleue590 / 999590 / 999Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Right_bar_bleue

Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Empty Re: Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia?

24/11/2018, 10:48 pm
Divulgação? Isso é falado desde 2015/16(quando fui desban em 2017 mudou totalmente o servidor em questão d players) aí vc acha que divulgar vai adiantar? GameMode um horror, acha mesmo que players de 2018 vão aceita tá essa GM? Óbvio que não! Precisa mesmo e de uma GM igual os outros servidores, aí depois pode falar em divulgar
Conteúdo patrocinado

Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia? Empty Re: Será mesmo que sair do Servidor é uma boa ideia?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos