Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[INSCREVA-SE] Repórteres  Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[INSCREVA-SE] Repórteres  Right_bar_bleue

Resolvido [INSCREVA-SE] Repórteres

24/11/2018, 1:16 pm
[INSCREVA-SE] Repórteres  Growth-statistics-icon
Brasil PlayForever[INSCREVA-SE] Repórteres  00ae.png?v=2.2
Inscrição para líder - Repórter LS
[INSCREVA-SE] Repórteres  K1rlfs


          1. Informações sobre a inscrição 


Data de abertura: 24/11/2018
Data de encerramento: 48h da abertura do tópico  
Administrador responsável: @Lucas_gTa
Regras para liderança: Clique aqui


          2. Requisitos mínimos para ser líder

• Mínimo de 200 horas jogadas para organizações secundárias e gangues, mínimo de 300 horas para organizações primárias.
• Mínimo de 50 horas jogadas para organizações secundárias e gangues, mínimo de 100 horas para organizações primárias.NEW
• Possuir conta ativa no fórum.
• Possuir atividade mínima de 120 minutos em 5 dias. 
• Não será cobrada atividade antes de assumir a liderança, mas é dever do player ter a atividade necessária para o RLO, caso contrário estará sujeito a retirada de líder.NEW


          3. Avisos prévios acerca da inscrição 


• Não pedir para que o Administrador feche o tópico ou escolha você, tal atitude resultará na anulação da inscrição.
• O horário de fechamento do tópico é relativo e depende do Administrador responsável.
• A escolha do líder depende inteiramente do responsável pela inscrição.
• Exceções não serão abertas. 
• Respostas copiadas ou mentirosas, serão sumariamente excluídas da inscrição. 


          4. Formulário de inscrição 


1) Nick no jogo: 
2) PrintScreen do RG: 
    2.2) Horas jogadas: 
3) PrintScreen do /atividade: 
4) Experiência em organização similar? Descreva: 
5) Já foi líder de organização? Qual? Porque saiu? 
6) Atividade diária: 
7) Quais suas idéias e como será sua gestão enquanto líder? Descreva: 

** AS RESPOSTAS DEVEM SER DADAS ABAIXO DA PERGUNTA, NÃO NA MESMA LINHA ** 
** DUVIDAS DEVEM SER ENCAMINHADAS POR MP PARA O ADMINISTRADOR RESPONSÁVEL ** 


Última edição por Lucas_gTa em 27/11/2018, 2:43 pm, editado 1 vez(es)
marley_silva
marley_silva
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[INSCREVA-SE] Repórteres  Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[INSCREVA-SE] Repórteres  Right_bar_bleue

Resolvido Re: [INSCREVA-SE] Repórteres

24/11/2018, 1:51 pm
1) Nick no jogo: 
marley_silva
2) PrintScreen do RG:
https://imgur.com/a/48dhLHg 
    2.2) Horas jogadas: 
246
3) PrintScreen do /atividade: 
https://imgur.com/a/CRpjeLB
4) Experiência em organização similar? Descreva: Positivo, ja fui inumeras vezes, membro da san news, tenho total conhecimento de todos os tipos de programas e tenho ciencia de todos os comandos da mesma.
5) Já foi líder de organização? Qual? Porque saiu? Sim, Ja fui lider da Groove LS e Aztecas LS, Groove, o lider temporario nao cumpriu e minha ausencia expirou, sendo retirado. Aztecas, Resignei
6) Atividade diária: 4/5 horas por dia
7) Quais suas idéias e como será sua gestão enquanto líder? Descreva: Bom, irei contratar membros ativos e alem de tudo, fazer com que a org realize inumeros programas, sendo servido de entretenimento para os players ,alem de entrevistar players, e tornar a org e membros muitos ativos.
marley_silva
marley_silva
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[INSCREVA-SE] Repórteres  Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[INSCREVA-SE] Repórteres  Right_bar_bleue

Resolvido Re: [INSCREVA-SE] Repórteres

24/11/2018, 2:00 pm
Link do RG ATUALIZADO: https://imgur.com/a/j6wA0ko
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[INSCREVA-SE] Repórteres  Left_bar_bleue720 / 999720 / 999[INSCREVA-SE] Repórteres  Right_bar_bleue

Resolvido Re: [INSCREVA-SE] Repórteres

26/11/2018, 5:08 pm
1) Nick no jogo:
luiplayer_rock1
2) PrintScreen do RG:
[INSCREVA-SE] Repórteres  Rg10
   2.2) Horas jogadas:
3) PrintScreen do /atividade:
[INSCREVA-SE] Repórteres  Ativid10
4) Experiência em organização similar? Descreva:
Fui líder Repórteres LS e SF Umas 12 vezes (LS) 1 Vez SF
5) Já foi líder de organização? Qual? Porque saiu?
PM SF ROTAM SF Ballas, resignei falta de tempo e Repórteres LS Virei prefeito
6) Atividade diária: 5/8 horas
7) Quais suas idéias e como será sua gestão enquanto líder? Descreva:
Evitar problemas com noticias sem credibilidade, colocar sempre uma regra para evitar esse tipo de problema fazer os progamas como devem ser feito e seguir o RPG da ORG Acima de tudo.
ThiagoSousa
ThiagoSousa
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[INSCREVA-SE] Repórteres  Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[INSCREVA-SE] Repórteres  Right_bar_bleue

Resolvido Re: [INSCREVA-SE] Repórteres

26/11/2018, 7:07 pm
1) Nick no jogo: ThiagoDosDM
2) PrintScreen do RG: (Clique aqui) ou https://imgur.com/a/lfWPSWk
    2.2) Horas jogadas: 812 (/RG)
3) PrintScreen do /atividade: (Clique aqui) ou https://imgur.com/a/gDjsdpr
4) Experiência em organização similar? Descreva: (TAXISTAS - LS) (2016 LÍDER em conta secundário) & (SUB-LÍDER VAGOS - LS): 2017. A
5) Já foi líder de organização? Qual? Porque saiu?: Saí da liderança TAXISTA em meados de 2016 porque tive ambas as contas (Husein_Khalifa & Zyon) banidas, ingressei em 2016 como ThiagoDosDM e atuei bastante na "sub-liderança" quando estive ao lado de @KaMirei , @PARTYNEXTDOOR , @Floyd_Philips e @Luiplayer_rock1 (Ano em que assumi a liderança REPÓRTER (LS): 2017. Saí da liderança (REPÓRTER LS) por vontade própria para ingressar na carreira HITMAN / Polícia militar de SAN FIERRO. 2018 assumi a Sub-liderança (555) dos repórteres, fiquei por pouco tempo pois a promoção foi indevida; Atualmente ocupo o cargo "2" na organização.
6) Atividade diária: Média de (33) minutos p/dia (/atividade)
7) Quais suas ideias e como será sua gestão enquanto líder? Descreva: 
• Sempre me baseando nos líderes anteriores, irei reformular o sistema de pagamentos de @PARTYNEXTDOOR como incentivo para que os jogadores busquem na organização um meio de sucesso financeiro e descontração. 
(Os pagamentos irão seguir as normas de cargo, ex: [C1] (Jornaleiro) irá ganhar em torno de R$1.000.000 (1 Milhão); O jogador terá de se adaptar ao F8 (screenshot) e consequentemente, se tornará ativo in-game e no próprio /Forum


• A minha atividade na organização será essencial, por isso, dedicarei meu tempo (12:00) a (17:00) no recrutamento de novos jogadores e total atenção ao servidor (BPF)


• Sabendo da influência que a SAN NEWS nos propõe, estarei trabalhando formar uma organização bastante notável assim como na vida real;
- Ensinar aos futuros membros o uso correto do (/noticias) e formalizando-os para usarem o (/aovivo)
- Instruindo-os a serem jornalistas influenciadores, e que usem essa "influência" para benefício da organização e para si mesmos.


• Trazer de volta os patrocínios: Será algo financeiramente beneficente para a organização e irá trazer a parceria da SAN NEWS com as demais organizações. (A verba será usada para eventuais pagamentos de membros e eventos que irei promover caso eu venha a me tornar líder)


• Se eventualmente eu for promovido à liderança SAN NEWS, irei promover eventos (/aovivo) nos mesmos modelos em que fazíamos com a ajuda do EX-ADM @Diogo_Martins (Cobertura /aovivo de eventuais tráficos e eventos RPG como uma corrida /aovivo)

Observação: Algumas palavras estão em vermelho para facilitar a leitura, possa ser que há algumas coisas incoerentes em relação as lideranças que já ocupei cargo (estive banido durante 1 ano e meio, portanto, se torna difícil lembrar de algumas coisas)
Lucas_gTa
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
[INSCREVA-SE] Repórteres  Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[INSCREVA-SE] Repórteres  Right_bar_bleue

Resolvido Re: [INSCREVA-SE] Repórteres

27/11/2018, 2:43 pm
Parabéns @luiplayer_rock1 você é o novo líder dos repórteres, pegue seu cargo com qualquer admin 5+. E, eu desejo muita sorte ao cargo para você.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [INSCREVA-SE] Repórteres

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos