Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
elder_santos
elder_santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR Right_bar_bleue

Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR Empty Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR

30/11/2018, 3:03 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Algumas coisas desnecessárias e ideias para o servidor
 
Então eu não jogo BPF faz quase 3 Anos, voltei a jogar faz 5 dias, e notei que o BPF n é a mesma coisa de antes quando tinha 200-250-300 Players, Médicos e Taxistas valorizados e etc. Na minha opinião algumas coisas das atualizações desvalorizaram algumas orgs e alguns empregos. 
 
1- Excluir os sistemas de Drogas: Metanfetamina, ecstasy e cristal, e voltar a valorizar maconha, crack e cocaína que nem antigamente antes de entrar esse sistema novo de Drogas. Isso vai valorizar os Médicos, que nem antigamente. 
 
2- Excluir esse emprego Uber, para valorizar os Taxistas, porque os novatos têm capacidade para entrar na org Taxistas, vai aprendendo usando /gps para saber onde são as hq e etc.
 
3- Corrigir o comando /guardarpac, antigamente no BPF o comando para guardar os materiais/maconha/crack/cocaínas e etc. era /guardar materiais, e não tinha limite para guardar, e o comando /guardar materiais foi retirado e colocado o /guardarpac que só dá pra guardar 100k de materiais, não pode ter limite nesse comando, guardar drogas e materiais é muito importante para vender para GG, Máfias e Terroristas, 100k guardado é muito pouco, tem que deixar sem limite.
 
4- Tirar esse sistema de fome/sede, ou colocar algum comando para deixar esse sistema OFF/ON.
 
Valorização Das Máfias
 
Eu sei que a maioria do pessoal não gosta de ser de máfia no BPF, justamente por conta disso. Não ter hq e ficar tomando Respawn kill dos PF, e a maioria do pessoal nas antigas pedia isso, ter hq e etc.
 
Criar uma HQ para Corleone Family e uma HQ para Tattaglia Family Em LV, e voltar a ter os 6 Distritos para dominar e etc., ficar mais disputado que nem era antigamente PF, Corleone e Tattaglia lutando para dominar os 6 Distritos.
 
 
Essas são algumas ideias que eu lembrei para melhorar o servidor e etc. é muita coisa para pensar, caso eu lembre eu juntarei as ideias desse post com as ideias que eu lembrei, eu criarei outro tópico.
Xavi
Xavi
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR Right_bar_bleue

Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR Empty Re: Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR

30/11/2018, 3:33 am
APROVO

*Algumas Sugestões*

- Tirar esse sistema de mercado que fica ali perto do RC, tem que comprar os itens com MV'S pra que isso? é mais fácil vender os itens como antigamente era bem mais simples e cada um mandava /an de seus itens para vender e para negociar, para se tornar mais simples

- Abaixar os preços, hoje parar trocar de nivel está muito caro e com essa baixa quantidade de players fica complicado ganhar dinheiro, tem muitas coisas que estão cara, e se o motivo forem aqueles bugs q fizeram de empregos antigamente, não temos culpa que fizeram isso e agora os preços das coisas está muito alto

- Voltar o sistema dos /tr igual antigamente, esse tá mt feio se um player for em todos Territórios e der /tr ele consegue dominar os 4 Territórios ao mesmo tempo e tbm demora mto para tomar os Territórios agora, pra que Rotam vai em combate com as GG para disputar tr?


- Valorizar mais as pessoas que são FREE no servidor, desativar as casas de SF e liberar mais casas FREE em LS e liberar mais AP tbm, quem sabe liberar casas no morro na Groove fazer uma coisa diferente

- Voltar o antigo Estacionamento VIP, para não ficar esses carros espalhados por LS

- Ter mais opções de veículos FREE para colocar em sua casa FREE no /casa carro

- Esse emprego de corretor de imóveis é bem complicado, pra mim deveria tirar, se algum player achar alguma casa livre ele não pode comprar a casa, tem que esperar algum corretor? Nem sempre tem corretores de imóveis online, acho desnecessário
Jonathan_Carlos
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR Right_bar_bleue

Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR Empty Re: Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR

30/11/2018, 10:32 am
Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR
Hoje à(s) 0:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Algumas coisas desnecessárias e ideias para o servidor

Então eu não jogo BPF faz quase 3 Anos, voltei a jogar faz 5 dias, e notei que o BPF n é a mesma coisa de antes quando tinha 200-250-300 Players, Médicos e Taxistas valorizados e etc. Na minha opinião algumas coisas das atualizações desvalorizaram algumas orgs e alguns empregos.

1- Excluir os sistemas de Drogas: Metanfetamina, ecstasy e cristal, e voltar a valorizar maconha, crack e cocaína que nem antigamente antes de entrar esse sistema novo de Drogas. Isso vai valorizar os Médicos, que nem antigamente.

2- Excluir esse emprego Uber, para valorizar os Taxistas, porque os novatos têm capacidade para entrar na org Taxistas, vai aprendendo usando /gps para saber onde são as hq e etc.

3- Corrigir o comando /guardarpac, antigamente no BPF o comando para guardar os materiais/maconha/crack/cocaínas e etc. era /guardar materiais, e não tinha limite para guardar, e o comando /guardar materiais foi retirado e colocado o /guardarpac que só dá pra guardar 100k de materiais, não pode ter limite nesse comando, guardar drogas e materiais é muito importante para vender para GG, Máfias e Terroristas, 100k guardado é muito pouco, tem que deixar sem limite.

4- Tirar esse sistema de fome/sede, ou colocar algum comando para deixar esse sistema OFF/ON.

Valorização Das Máfias

Eu sei que a maioria do pessoal não gosta de ser de máfia no BPF, justamente por conta disso. Não ter hq e ficar tomando Respawn kill dos PF, e a maioria do pessoal nas antigas pedia isso, ter hq e etc.

Criar uma HQ para Corleone Family e uma HQ para Tattaglia Family Em LV, e voltar a ter os 6 Distritos para dominar e etc., ficar mais disputado que nem era antigamente PF, Corleone e Tattaglia lutando para dominar os 6 Distritos.


Essas são algumas ideias que eu lembrei para melhorar o servidor e etc. é muita coisa para pensar, caso eu lembre eu juntarei as ideias desse post com as ideias que eu lembrei, eu criarei outro tópico.

Aprovo tudo que citou, apesar de gostar das drogas atuais, prefiro as antigas pra valorizar o emprego de vendedor de drogas a ser realizado o bom e velho tráfico com frequencia...

Xavi escreveu:Re: Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR
Hoje à(s) 0:33
APROVO

*Algumas Sugestões*

- Tirar esse sistema de mercado que fica ali perto do RC, tem que comprar os itens com MV'S pra que isso? é mais fácil vender os itens como antigamente era bem mais simples e cada um mandava /an de seus itens para vender e para negociar, para se tornar mais simples

- Abaixar os preços, hoje parar trocar de nivel está muito caro e com essa baixa quantidade de players fica complicado ganhar dinheiro, tem muitas coisas que estão cara, e se o motivo forem aqueles bugs q fizeram de empregos antigamente, não temos culpa que fizeram isso e agora os preços das coisas está muito alto

- Voltar o sistema dos /tr igual antigamente, esse tá mt feio se um player for em todos Territórios e der /tr ele consegue dominar os 4 Territórios ao mesmo tempo e tbm demora mto para tomar os Territórios agora, pra que Rotam vai em combate com as GG para disputar tr?


- Valorizar mais as pessoas que são FREE no servidor, desativar as casas de SF e liberar mais casas FREE em LS e liberar mais AP tbm, quem sabe liberar casas no morro na Groove fazer uma coisa diferente

- Voltar o antigo Estacionamento VIP, para não ficar esses carros espalhados por LS

- Ter mais opções de veículos FREE para colocar em sua casa FREE no /casa carro

- Esse emprego de corretor de imóveis é bem complicado, pra mim deveria tirar, se algum player achar alguma casa livre ele não pode comprar a casa, tem que esperar algum corretor? Nem sempre tem corretores de imóveis online, acho desnecessário

Cria um tópico de sugestão, tem ideias legais ai nesse seu comentário
The_Reverend
The_Reverend
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR Right_bar_bleue

Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR Empty Re: Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR

30/11/2018, 11:24 am
Aprovo tudo oque falou, principalmente o lance das drogas e de fome
avatar
ThiagoDosDM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR Left_bar_bleue780 / 999780 / 999Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR Right_bar_bleue

Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR Empty Re: Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR

30/11/2018, 11:51 am
elder_santos escreveu:Algumas coisas desnecessárias e ideias para o servidor
 
Então eu não jogo BPF faz quase 3 Anos, voltei a jogar faz 5 dias, e notei que o BPF n é a mesma coisa de antes quando tinha 200-250-300 Players, Médicos e Taxistas valorizados e etc. Na minha opinião algumas coisas das atualizações desvalorizaram algumas orgs e alguns empregos. 
 
1- Excluir os sistemas de Drogas: Metanfetamina, ecstasy e cristal, e voltar a valorizar maconha, crack e cocaína que nem antigamente antes de entrar esse sistema novo de Drogas. Isso vai valorizar os Médicos, que nem antigamente. 
 
2- Excluir esse emprego Uber, para valorizar os Taxistas, porque os novatos têm capacidade para entrar na org Taxistas, vai aprendendo usando /gps para saber onde são as hq e etc.
 
3- Corrigir o comando /guardarpac, antigamente no BPF o comando para guardar os materiais/maconha/crack/cocaínas e etc. era /guardar materiais, e não tinha limite para guardar, e o comando /guardar materiais foi retirado e colocado o /guardarpac que só dá pra guardar 100k de materiais, não pode ter limite nesse comando, guardar drogas e materiais é muito importante para vender para GG, Máfias e Terroristas, 100k guardado é muito pouco, tem que deixar sem limite.
 
4- Tirar esse sistema de fome/sede, ou colocar algum comando para deixar esse sistema OFF/ON.
 
Valorização Das Máfias
 
Eu sei que a maioria do pessoal não gosta de ser de máfia no BPF, justamente por conta disso. Não ter hq e ficar tomando Respawn kill dos PF, e a maioria do pessoal nas antigas pedia isso, ter hq e etc.
 
Criar uma HQ para Corleone Family e uma HQ para Tattaglia Family Em LV, e voltar a ter os 6 Distritos para dominar e etc., ficar mais disputado que nem era antigamente PF, Corleone e Tattaglia lutando para dominar os 6 Distritos.
 
 
Essas são algumas ideias que eu lembrei para melhorar o servidor e etc. é muita coisa para pensar, caso eu lembre eu juntarei as ideias desse post com as ideias que eu lembrei, eu criarei outro tópico.

Neutro com as questões de máfias/gangues.
100% de acordo com a reativação dos [TAXISTAS]. O BPF está alcançando quase 20/30 players, muitos que entram estão optando de imediato integrar uma organização (alguns não sabem x1 nem a complexidade de abordar sendo um policial ou representar uma organização criminosa); Eu mesmo já me proponho ser taxista.
Stylo Black
Stylo Black
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR Right_bar_bleue

Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR Empty Re: Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR

30/11/2018, 1:06 pm
Bacana as idéias...muito comando e muitas funções realmente se não forem bem estudados, acabam atrapalhando a jogabilidade como um todo.
Conteúdo patrocinado

Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR Empty Re: Coisas Desnecessárias e Idéias para o SERVIDOR

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos