Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
elder_santos
elder_santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor]

30/11/2018, 8:05 pm
Nick: Leo_Tuf
Responsável pelo banimento: DarkMaster9
Descrição: Galera a conta do forum do Leo_Tuf foi banida por esse motivo ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por isso eu estou postando a revisão de ban para ele.

Mano, eu voltei jogar BPF faz nem 1 Semana, investi em PC pra jogar , voltei a treinar meu X1 e etc, fui participar do evento de x1, e acabei tomando ban por Aimbot pelo Helper/Admin [TEMPORÁRIO] DarkMaster9,. Não to entendendo não é possível voltei a jogar BPF porque eu gosto muito do servidor, voltei pra ajudar ae e etc. E me acontece essa. Aonde vamos parar galera? me fala. Não sei se foi o Rodrigo_Jonker que mandou relatório para o adm, ele chora pra todo mundo no servidor kkkk ele não aceita perder no x1.. Mais ai está o Vídeo mostrando que não sou aim, e alguns frag movie no BPF e etc.

Contra Provas de Hoje: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguns Frag movie no BPF

1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Data: 2018-11-30
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DarkMaster9
DarkMaster9
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor]

30/11/2018, 9:40 pm
Bom, vamos lá.
Tudo começou quando o Batata iniciou um eventinho x1. Eu estava só observando, até que recebo vários par's dizendo "o leo ta xitado, fica tv". Dou /tv e percebo uns tiros estranhos, até aí tudo bem, pode ser lag. Olhei meu ping, olhei o dele e estava tudo de boa. Até que eu comecei a gravar, e vi as miras puxando como podem ver no vídeo. 
(Me perdoem a qualidade do vídeo, não sei o que aconteceu)
Eu destaquei algumas das partes onde chama mais atenção, da mira dele puxando. Claro, tem mais, porém, não destaquei todas até porque dá para perceber.


Contra Provas de Hoje: https://www.youtube.com/watch?v=u_tCDgWjA6A

Alguns Frag movie no BPF

1: https://www.youtube.com/watch?v=22LjJJxkayE

2: https://www.youtube.com/watch?v=0ebUjc7W31E

3: https://www.youtube.com/watch?v=T-qCwtZqpHc

Acertar todos os tiros nos caras parados é realmente muito fácil.
Por que você não usa contra-provas recentes, de preferência?

Permito que o Rodrigo_Jonker possa postar suas provas também (sem tomar warns), caso tenha.
elder_santos
elder_santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor]

30/11/2018, 11:06 pm
Cara sem cabimento essas provas suas ai pela mor de deus né, você mesmo falou que cortou algumas partes do vídeo, e separo só as que eu tava acertando bala, para mano, quer dizer que quando eu acerta bala eu sou aimbot?Coloca o vídeo todo ae, mostrando eu errando bala tbm lol, pela mor de deus né cara. e as contra provas ta ai mano, como que eu ia saber que ia ter 1 chorão e 1 adm de tv?, não gravei o evento de x1 porque n imaginária que ia ter esse choro todo. Na mesma hora que eu tomei ban eu comecei a gravar e mostrar que não uso aim, e mostrando meu esc e etc.
avatar
Leandro_Brocador
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor] Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor]

30/11/2018, 11:57 pm
Pode desbanir ele aí , com essas provas sua nem da , muleque é liso. Flw Leo ????

40 warns
Post Indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rodrigo_Jonker
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor] Left_bar_bleue650 / 999650 / 999[ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor]

1/12/2018, 12:06 am
DarkMaster9 escreveu:Permito que o Rodrigo_Jonker possa postar suas provas também (sem tomar warns), caso tenha.


elder_santos escreveu:Cara sem cabimento essas provas suas ai pela mor de deus né, você mesmo falou que cortou algumas partes do vídeo, e separo só as que eu tava acertando bala, para mano, quer dizer que quando eu acerta bala eu sou aimbot?Coloca o vídeo todo ae, mostrando eu errando bala tbm lol, pela mor de deus né cara. e as contra provas ta ai mano, como que eu ia saber que ia ter 1 chorão e 1 adm de tv?, não gravei o evento de x1 porque n imaginária que ia ter esse choro todo. Na mesma hora que eu tomei ban eu comecei a gravar e mostrar que não uso aim, e mostrando meu esc e etc.

MENOS CONVERSA FIADA E MAIS CONTRA-PROVAAAAAS!! 

Grave os processos do seu pc e seus dedos sem cortes que tudo ficará bem.
DarkMaster9
DarkMaster9
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
[ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor]

1/12/2018, 10:46 am
elder_santos escreveu:Cara sem cabimento essas provas suas ai pela mor de deus né, você mesmo falou que cortou algumas partes do vídeo, e separo só as que eu tava acertando bala, para mano, quer dizer que quando eu acerta bala eu sou aimbot?Coloca o vídeo todo ae, mostrando eu errando bala tbm lol, pela mor de deus né cara. e as contra provas ta ai mano, como que eu ia saber que ia ter 1 chorão e 1 adm de tv?, não gravei o evento de x1 porque n imaginária que ia ter esse choro todo. Na mesma hora que eu tomei ban eu comecei a gravar e mostrar que não uso aim, e mostrando meu esc e etc.
Eu em momento algum disse que apenas deixei as partes que você acerta as balas, eu disse que DESTAQUEI algumas das partes onde sua mira da uma puxada. Várias partes do vídeo aparece você errando bala com seu ON/OFF.
LeLe_ZinhoBpf
LeLe_ZinhoBpf
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor] Left_bar_bleue460 / 999460 / 999[ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor]

1/12/2018, 1:07 pm
Caraca mano com todo respeito conheço o Leo a muito tempo já o mlk é limpo, mas esses seus vídeo aí Dark ta meio lagado se não acha?


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post Indevido em Revisão de Ban
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor] Left_bar_bleue880 / 999880 / 999[ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor]

1/12/2018, 2:39 pm
Poxa, Léo não é meu amigo, até meu rival de org é, mas sinceramente todos sabemos o quanto ele joga bem, e com todo respeito ao Dark, mas que provas são essas??


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post Indevido em Revisão de Ban
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor]

1/12/2018, 9:05 pm
Temporário não aplica banimento de aimbot.
Obs: Só pode efetuar o banimento a pedido de um administrador FIXO.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] próxima é retirada, você está ciente dessas regras.


Será desbanido,
FECHADO.


Atenciosamente,
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Leo_Tuf ] — Responsável: DarkMaster9 [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos