Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
ThiagoDosDM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ ThiagoDosDM ] — Responsável: GnarlyG [Local: Servidor] Left_bar_bleue780 / 999780 / 999[ ThiagoDosDM ] — Responsável: GnarlyG [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Resolvido [ ThiagoDosDM ] — Responsável: GnarlyG [Local: Servidor]

1/12/2018, 12:22 pm
Nick: ThiagoDosDM
Responsável pelo banimento: GnarlyG
Descrição: Criei outro porque não especificaram ao certo porquê fui banido ksakdask
Tópico fechado = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"ain mas não foi banido por anúncio indevido não" KKKKKKKKKK
todas as SS que postaram de quando eu AINDA ERA repórter (há 4 dias atrás), eu tomei cadeia, cumpri normalmente e fui expulso da org (atualmente sou civil) ahuehuae

"ain mas ele só faz meHda quando eu tô off" GnarlyG só loga 1 vez por semana e de noite ainda kkkj

não sei ao certo porque fui banido ou não tomei cadeia ao invés disso akdkasd. To nem ae, só queria saber mesmo kkkj flws


também tentei achar no tópico de regras gerais sobre, mas não achei nada pq não existe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"ain mas ele acha que não tem regra mimimi" NÃO TEM MESMO KKKJJKJKK

Data: 2018-01-31
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ ThiagoDosDM ] — Responsável: GnarlyG [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ ThiagoDosDM ] — Responsável: GnarlyG [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Resolvido Re: [ ThiagoDosDM ] — Responsável: GnarlyG [Local: Servidor]

1/12/2018, 4:37 pm
não sei ao certo porque fui banido ou não tomei cadeia ao invés disso akdkasd. To nem ae, só queria saber mesmo kkkj flws 

não sei ao certo porque fui banido ou não tomei cadeia ao invés disso akdkasd. To nem ae, só queria saber mesmo kkkj flws 

To nem ae, só queria saber mesmo kkkj flws 

Já que está nem aí, não tem porque analisar.
A sua revisão anterior foi postado as provas, e eu expliquei tudo certo no meu veredito. Basta ler novamente que vai entender.

Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos