Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUSTER COMÉDIA XD

+7
DarkMaster9
ThiagoDosDM
Jonathan_Carlos
spN
RaaFinHa_Psy
Buster
LeLe_ZinhoBpf
11 participantes
Ir para baixo
LeLe_ZinhoBpf
LeLe_ZinhoBpf
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BUSTER COMÉDIA XD Left_bar_bleue460 / 999460 / 999BUSTER COMÉDIA XD Right_bar_bleue

BUSTER COMÉDIA XD Empty BUSTER COMÉDIA XD

1/12/2018, 2:25 pm
Achei engraçado esse /sms do buster rsrsrs, ele acha que vou perde tempo indo atrás de um players que fica fugindo o dia todo e não entra em combate  kkkk, '' Bando de nutelas'' kkkk, sla é muito choro para um pessoa só kskskskks

https://imgur.com/a/NdowWp0


outra >  https://imgur.com/a/iQ8JHT5
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
BUSTER COMÉDIA XD Left_bar_bleue60 / 99960 / 999BUSTER COMÉDIA XD Right_bar_bleue

BUSTER COMÉDIA XD Empty Re: BUSTER COMÉDIA XD

1/12/2018, 2:50 pm
Caramba velho, o server não tá nem com 10 players mas meus fãs continuam me prestigiando, é incrível!

PS¹: Morto não fala.
PS²: Chora mais.
PS³: Se não sabe ser COP pede contas.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
BUSTER COMÉDIA XD Left_bar_bleue160 / 999160 / 999BUSTER COMÉDIA XD Right_bar_bleue

BUSTER COMÉDIA XD Empty Re: BUSTER COMÉDIA XD

1/12/2018, 4:39 pm
Buster e sua legião de fãs kkkkkkjj
spN
spN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
BUSTER COMÉDIA XD Left_bar_bleue280 / 999280 / 999BUSTER COMÉDIA XD Right_bar_bleue

BUSTER COMÉDIA XD Empty Re: BUSTER COMÉDIA XD

1/12/2018, 4:56 pm
q fracasso hein
Jonathan_Carlos
Jonathan_Carlos
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
BUSTER COMÉDIA XD Left_bar_bleue80 / 99980 / 999BUSTER COMÉDIA XD Right_bar_bleue

BUSTER COMÉDIA XD Empty Re: BUSTER COMÉDIA XD

1/12/2018, 5:03 pm
Caramba em? quer um abraço?
avatar
ThiagoDosDM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BUSTER COMÉDIA XD Left_bar_bleue780 / 999780 / 999BUSTER COMÉDIA XD Right_bar_bleue

BUSTER COMÉDIA XD Empty Re: BUSTER COMÉDIA XD

1/12/2018, 5:07 pm

  • 55555: em tailandês, o número cinco é pronunciado como “ha”. Assim, em vez de dizer “hahaha”, os tailandeses optam por “555”;

  • www: não confunda essa risada com a abreviação de World Wide Web. Em japonês, o kanji usado para “risada” (笑) é pronunciado como “warai” e, assim, acabou sendo abreviada na internet como “w”. Por isso, em chats japoneses, é comum ler muito “wwwwww”;

  • 哈哈 ou 呵呵: em mandarim, o caractere chinês 哈 é pronunciado como “ha” e, assim, a repetição desse caractere acaba se tornando uma onomatopeia para risadas. Já o caractere 呵 funciona como a transcrição da risada “hehehe”;

  • kekeke: os coreanos preferem o “kekeke” em vez de “hahaha”, já que é assim que “representam” na internet uma de suas risadas;

  • MDR ou héhéhé: já os franceses costumam variar suas risadas, com “hahaha”, “héhéhé”, “hihihi” e até “hohoho”. Além disso, eles também usam acrônimos bastante divertidos. O equivalente francófono para LOL é MDR, que significa “mort de rire”;

  • jajaja: em espanhol, o “j” tem som de “r” e, portanto, o “jajaja” equivale a “hahaha”;

  • xaxaxa: assim como acontece em espanhol, o mesmo acontece em grego;

  • xà xà xà ou חָה־חָה־חָה: e o mesmo acontece em hebraico;

  • ha ha, hi hi, hæ hæ, ho ho, ti hi: essas são as variações de risadas na língua dinamarquesa;

  • haha, hehe, híhí: o islandês ri de maneira facilmente compreendida por nós;

  • хаха, хихи, хехе: em russo, a variação não é tão óbvia: “haha” vira “xaxa”, hihi se torna “хихи” e, por fim, “hehe” se transforma em “xexé”.




[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: @Rene_Ruan19
DarkMaster9
DarkMaster9
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
BUSTER COMÉDIA XD Left_bar_bleue200 / 999200 / 999BUSTER COMÉDIA XD Right_bar_bleue

BUSTER COMÉDIA XD Empty Re: BUSTER COMÉDIA XD

1/12/2018, 5:58 pm
mano kkkkkkkkkkkkkkk o buster tem mts fãns
LeLe_ZinhoBpf
LeLe_ZinhoBpf
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BUSTER COMÉDIA XD Left_bar_bleue460 / 999460 / 999BUSTER COMÉDIA XD Right_bar_bleue

BUSTER COMÉDIA XD Empty Re: BUSTER COMÉDIA XD

1/12/2018, 7:59 pm
Que?? kkkkkkk ser fã dele já é de mais panela que partiu, jogar com um player desses é osso nem tem nem graça
murilo_CampoS
murilo_CampoS
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
BUSTER COMÉDIA XD Left_bar_bleue500 / 999500 / 999BUSTER COMÉDIA XD Right_bar_bleue

BUSTER COMÉDIA XD Empty Re: BUSTER COMÉDIA XD

2/12/2018, 5:54 am
Ai lasca né lele fica chorando no fórum hahahaha
LeLe_ZinhoBpf
LeLe_ZinhoBpf
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
BUSTER COMÉDIA XD Left_bar_bleue460 / 999460 / 999BUSTER COMÉDIA XD Right_bar_bleue

BUSTER COMÉDIA XD Empty Re: BUSTER COMÉDIA XD

3/12/2018, 8:02 pm
Carai ngm viu as print num é possivel kkkk
Wesley_Mattos
Wesley_Mattos
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
BUSTER COMÉDIA XD Left_bar_bleue280 / 999280 / 999BUSTER COMÉDIA XD Right_bar_bleue

BUSTER COMÉDIA XD Empty Re: BUSTER COMÉDIA XD

3/12/2018, 8:05 pm
Complicado em lele kkkkk acho que nem chegaram a abrir a print
iury_xd9
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
BUSTER COMÉDIA XD Left_bar_bleue120 / 999120 / 999BUSTER COMÉDIA XD Right_bar_bleue

BUSTER COMÉDIA XD Empty Re: BUSTER COMÉDIA XD

4/12/2018, 3:14 pm
buster e seus fans kkkkkkkk lele esquenta nao parceiro buster e assim
Japoneis_Zika.
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
BUSTER COMÉDIA XD Left_bar_bleue40 / 99940 / 999BUSTER COMÉDIA XD Right_bar_bleue

BUSTER COMÉDIA XD Empty Re: BUSTER COMÉDIA XD

4/12/2018, 6:09 pm
Ce tu ta bolado com isso é porque você não jogava com ele na época que ele denunciava por tudo e ainda ficava atrás de tu fraps on só esperando o 1º  vacilo.
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
BUSTER COMÉDIA XD Left_bar_bleue60 / 99960 / 999BUSTER COMÉDIA XD Right_bar_bleue

BUSTER COMÉDIA XD Empty Re: BUSTER COMÉDIA XD

4/12/2018, 6:28 pm
Pra quem não entendeu, eu tava procurado e ele queria me prender, só que ele não gostou que eu ficava fugindo e queria que eu fosse x1. É por essas e outras que o BPF tá nesse estado, os ignorantes estão num servidor RPG e não querem jogar RPG, só querem trocar tiro.

Se vocês não querem jogar RPG, eu quero, então não precisa me julgar e vir chorar no fórum por conta disso (até porque os errados são quem reclamam disso). Me diz em que planeta um bandido vai atrás da polícia pra se enfrentar? Eu acho, só acho que é a polícia que vai atrás do meliante, não o contrário. Se a pessoa vira COP e tem preguiça de fazer o seu serviço, por que não vai parar um servidor de x1 e fica o dia todo só metendo bala?

A minha diversão é jogar RPG, por isso eu estou no BPF. Se eu quisesse só ficar dando tiro, no BPF eu não estaria. Parabéns a todos os envolvidos, um tópico desses nunca apareceria nos tempos antigos, completa piada.

Reclamam tanto de mim mas nunca conseguem um, UM argumento válido sequer pra isso. Mas sem problemas, o fã clube tá aberto pra todos (sem preconceitos).
Conteúdo patrocinado

BUSTER COMÉDIA XD Empty Re: BUSTER COMÉDIA XD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos