Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Reforma Tributária (Água e Luz) Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Reforma Tributária (Água e Luz) Right_bar_bleue

Importante Reforma Tributária (Água e Luz)

3/12/2018, 11:21 pm
Título da sugestão: Reforma Tributária (Água e Luz)
Descrição da sugestão: Bom, eu fui analisar as questões tributárias da água e luz e percebi uma coisa bem interessante, e anti-rpg, pois o imposto que é cobrado pela a água é equivalente a 0,05% do seu saldo bancário, e isso não faz o MENOR sentido, o imposto de água é um tipo de Imposto de renda disfarçado, e o dono da empresa de água se lucra com isso com certeza está bem na fita, desde já proponho a seguinte mudança:

Água & Esgoto

Estatizar em 50% a empresa de Água e Esgoto, sendo assim agora os lucros da empresa serão divididos em:
40% Para o Governo
45% Para o Dono da empresa
20% Some / Deflaciona

E as taxas serão cobradas em bandeiras, as quais serão, Bandeira Vermelha, Amarela e Verde:
Los Santos (Capital) ficará dividido dessa forma

Reforma Tributária (Água e Luz) Sa-mp-17

Todas as outras propriedades que não estão nem em bandeira vermelha nem amarela são automaticamente bandeira verde.

O Governo de Los Santos será responsável pelas tarifas, as quais podem ser ajustas dentro do jogo.
BANDEIRAS: Vermelha, Amarela e Verde
/tarifaagua (bandeira) valor
/tarifaagua vermelha (valor entre $100.000 e $500.000)
/tarifaagua amarela (valor entre $80.0000 e $350.000)
/tarifaagua verde (valor entre $0 e $150.000)

Usando esse sistema de tarifas o Governo poderá ajustas a questão social de quem ganha mais e quem ganha menos assim poderá gerir a economia, bairros como Richman que concentra a maior % da população genuinamente rica de Los Santos pagam tarifas mais caras e pessoas de classe média como na Zona amarela, bairros como West LS tem uma população de classe média que pode pagar os preços estipulados, já a zona verde, que é delimitada por todo o resto de LS é a zona mais "carente" de Los Santos, onde as pessoas geralmente não são VIps ou não tem $$$ para viver no centro de Los Santos.

Esse sistema é essencial para a melhor gestão economica de LS, um dos problemas do BPF são que as taxas cobradas não podem ser ajustadas dentro do jogo e dependem de GM, com isso será dada autonomia para o Estado definir as taxas a serem cobradas.

Luz

A Taxa de lUZ cobrada em Los Santos é calculada a partir do saldo bancário dos jogadores assim como a água, é como se fosse um imposto de renda, a luz representa 0,025% do valor em $$$ da sua conta no banco, o sistema proposto é o seguinte:

Ainda utilizando as bandeiras: Vermelha, Amarela e Verde

/taxaluz (bandeira) (valor)
/taxaluz Vermelha ( valor entre $100.000 e $800.000)
/taxaluz Amarela ( Valor entre $50.000 e $300.000)
/taxaluz Verde ( Valor entre 0$ e $100.000)

Sendo a taxa de Luz divida entre:

40% Para o Governo
30% Para o dono da empresa
30% Some / Deflaciona


  Esse sistema corrigirá o anti-rpg do atual sistema e possibilitará mais autonomia dentro do servidor, tirando as dependências do uso de alterações pelo GM, tornando possível ajustar as taxas dentro do jogo, além de claro, dar mais poder ao Governo de Los Santos para poder gerir a cidade como já deveria fazer a muito tempo, modernizando a cidade de Los Santos!


Última edição por citgui em 3/12/2018, 11:28 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : ***)
ESTEVAO_VICENTE
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Reforma Tributária (Água e Luz) Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Reforma Tributária (Água e Luz) Right_bar_bleue

Importante Re: Reforma Tributária (Água e Luz)

4/12/2018, 3:23 am
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mds Cit. Com toda certeza tu nunca foi dono dessa empresa, por isso que fala tanta besteira sobre o assunto; Estatizar e dar 30% pra o dono? Mim dê papai. 
Sem dúvidas ela lucra muito. Interessante tu querer que 40% vá pra o governo, o que é atualmente 3x maior que o lucro atual dessa empresa. Na época que o BPF tava com média de 80 players, ela lucrava perto de 750k/h, depois caiu pra 350k/h quando tava com 20 players +/-. Não sei bem a função já que não é linear. Mas não preciso. Já estive só no servidor, e vi o lucro, que corresponde a 11%, não é 13, é 11%. 11% e mesmo assim, lucra muito. Por isso o "olho grande" na empresa. Se tu quer tanto deflacionar o servidor, me explica que ideia é essa de aumentar o lucro dela de 11% pra 30% (300% do valor nominal), e ainda, 40% pra prefeitura? Tu é no-sense? Ela sempre foi entre outras, a principal empresa a inflar o servidor. Gerava dinheiro pra tirar de rodo. Não atoa que na época que o bpf tinha média de 250 players, ela valia um rim. Ela fazia 6-8kk por dia +/-, as vezes chegava a 12, mas geralmente era 6-8kk. Faz as contas. 6/7x8=48kk/56kk, em uma semana. Isso com 11%. Na época que ela era 22%, ela chegava a lucrar quase um vip por semana. Já teve momentos que o lucro dela era 30 e poucos %, e imediatamente foi nerfada por causa do gigantesco número que ela criava. Ainda acho que ela não lucra nem 11, mas é perto disso. Agora tu quer aumentar pra 144/168kk por semana pro dono + 192kk/224kk por semana. somando: De 48/56kk por semana, pra 336kk/392kk por semana? Essa é tua grande solução? 
Sem falar que esses dados era quando a empresa lucrava 11% de 99k, hoje é mais de 300k creio eu. Então podemos estimar o triplo. 
Cara, diminui o olho e pensa um pouquinho.
iury_xd9
iury_xd9
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Reforma Tributária (Água e Luz) Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Reforma Tributária (Água e Luz) Right_bar_bleue

Importante Re: Reforma Tributária (Água e Luz)

4/12/2018, 10:17 am
Não aprovo tem que continuar o geito que tá .
Japoneis_Zika.
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Reforma Tributária (Água e Luz) Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Reforma Tributária (Água e Luz) Right_bar_bleue

Importante Re: Reforma Tributária (Água e Luz)

4/12/2018, 10:45 am
Tem que ficar com o dono mesmo, se ir à prefeitura vai ser dinheiro jogado fora ou roubado  (só trago verdades)
citgui
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Reforma Tributária (Água e Luz) Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Reforma Tributária (Água e Luz) Right_bar_bleue

Importante Re: Reforma Tributária (Água e Luz)

4/12/2018, 11:59 am
ESTEVAO_VICENTE escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mds Cit. Com toda certeza tu nunca foi dono dessa empresa, por isso que fala tanta besteira sobre o assunto; Estatizar e dar 30% pra o dono? Mim dê papai. 
Sem dúvidas ela lucra muito. Interessante tu querer que 40% vá pra o governo, o que é atualmente 3x maior que o lucro atual dessa empresa. Na época que o BPF tava com média de 80 players, ela lucrava perto de 750k/h, depois caiu pra 350k/h quando tava com 20 players +/-. Não sei bem a função já que não é linear. Mas não preciso. Já estive só no servidor, e vi o lucro, que corresponde a 11%, não é 13, é 11%. 11% e mesmo assim, lucra muito. Por isso o "olho grande" na empresa. Se tu quer tanto deflacionar o servidor, me explica que ideia é essa de aumentar o lucro dela de 11% pra 30% (300% do valor nominal), e ainda, 40% pra prefeitura? Tu é no-sense? Ela sempre foi entre outras, a principal empresa a inflar o servidor. Gerava dinheiro pra tirar de rodo. Não atoa que na época que o bpf tinha média de 250 players, ela valia um rim. Ela fazia 6-8kk por dia +/-, as vezes chegava a 12, mas geralmente era 6-8kk. Faz as contas. 6/7x8=48kk/56kk, em uma semana. Isso com 11%. Na época que ela era 22%, ela chegava a lucrar quase um vip por semana. Já teve momentos que o lucro dela era 30 e poucos %, e imediatamente foi nerfada por causa do gigantesco número que ela criava. Ainda acho que ela não lucra nem 11, mas é perto disso. Agora tu quer aumentar pra 144/168kk por semana pro dono + 192kk/224kk por semana. somando: De 48/56kk por semana, pra 336kk/392kk por semana? Essa é tua grande solução? 
Sem falar que esses dados era quando a empresa lucrava 11% de 99k, hoje é mais de 300k creio eu. Então podemos estimar o triplo. 
Cara, diminui o olho e pensa um pouquinho.

Bom, eu realmente nunca fui dono dessa empresa ou me interpresei pelas empresas do BPF em si, por isso normalmente eu erro nas % por não saber o lucro real dessas empresas, mas não é "crescer o olho" porque praticamente eu não ganharia nada com isso, fui totalmente imparcial nessa sugestão. 

 Eu botei 40% para o Governo na esperança que se essa sugestão for aprovada, aprovem a reforma política que vai prover a prefeitura um comando para queimar o dinheiro (deflacionar), as sugestões que sempre estou propondo conversa entre si, é um sistema complexo com vários blocos que se completam. 

Mas se é assim, fácil de resolver, mudar as porcentagens. 

 Agua e Luz
5% Para o Governo
5% Para o Dono da empresa 
90% Some / Deflaciona 

Não tinha noção dos ganhos reais da empresa, e da participação dela na economia do servidor, até porque não existe algo que explique como essas empresas funcionam no servidor. 
Conteúdo patrocinado

Importante Re: Reforma Tributária (Água e Luz)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos