Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vão Deixar O BPF ACABAR ?

+34
Granada_xD
vinicius_grp
Irineu
G_hosstt
Wesley_Mattos
MelaniePsy
Alexandre_4i20
privadodosparsa
iPhone_iPH
XLT_manolo
Pietro xD
Jose_Aguiar
Alex_Pen
Ruan_forever
Locao_xD
Deadpool_
PequenaGarottah
Guilherme_FSS
Cassiano_Andrei
marley_silva
RaaFinHa_Psy
citgui
TArrN_Jhonson
_franklintransudo_
Nexsos_Zz
_QuikSilver
luiplayer_rock1
Alissa
iury_xd9
Buster
Jonathan_Carlos
billzera
LeLe_ZinhoBpf
elder_santos
38 participantes
Ir para baixo
elder_santos
elder_santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Right_bar_bleue

Importante Vão Deixar O BPF ACABAR ?

9/12/2018, 2:16 am
Relembrando a primeira mensagem :

Mano papo reto cade a atualização que foi prometida e já era pra ter no servidor ah 3 semanas atrás??? cade o pedrão cade o enfermeiro???, mano tá osso vei todo dia 5/300 players on velho, que que tá acontecendo mano? não dá nem animo de jogar mais o bpf, tem muitas pessoas querendo voltar a jogar mais desse jeito nem dá mano, não tem nada pra fazer no servidor, as atualizações fico só na promessa mesmo, Dezembro o melhor mês pra jogar no servidor, a galera toda de férias, tenho amigos que estão jogando em outros servidores por conta que não tem nada pra fazer no bpf, não tem players, coisas desvalorizadas, atualizações que acabou com RPG, e atualizações que era pra ter faz 3 semanas atrás. É triste ver o bpf no estado que se encontra hoje mano, Galera comenta ae mano da uma força ae, não deixa esse post acabar #CadeoPedrão #CadeoEnfermeiro
#VamosBPF #EuConfio, Depende Muito de vocês donos e editores da GM do servidor, leiam as idéias dos players, é para melhorar o servidor mano. Tem muitos player querendo ajudar, criando posts com idéias e etc. #BPFMelhorServidorRpgBR.


Última edição por elder_santos em 9/12/2018, 2:27 am, editado 2 vez(es)

elder_santos
elder_santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Right_bar_bleue

Importante Re: Vão Deixar O BPF ACABAR ?

15/12/2018, 8:56 pm
Oque nos resta, é esperar a atualização o enfermeiro começou a mexer nela no dia 09/12/2018, oque resta é nós aguardar e ver oque vai vim nessa atualização, eu acredito que todas as idéias que o pessoal postou e coisas pra tirar da gm que está acabando com o RPG, não sabemos se ele viu as postagens, mais é isso agora é esperar e ver oque vai vim de bom nessa atualização.
vinicius_grp
vinicius_grp
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Left_bar_bleue480 / 999480 / 999Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Right_bar_bleue

Importante Re: Vão Deixar O BPF ACABAR ?

15/12/2018, 9:29 pm
Atualizacao cara, qq adianta isso? Tem 2 players on dormindo, ninguem vai voltar por conta de uma atualizacaozinha nao
elder_santos
elder_santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Right_bar_bleue

Importante Re: Vão Deixar O BPF ACABAR ?

15/12/2018, 9:47 pm
vinicius_grp escreveu:Atualizacao cara, qq adianta isso? Tem 2 players on dormindo, ninguem vai voltar por conta de uma atualizacaozinha nao
cara o foco é na geração nova, ou seja novos players no servidor, n adianta focar em players antigos não cara.
Granada_xD
Granada_xD
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Right_bar_bleue

Importante Re: Vão Deixar O BPF ACABAR ?

16/12/2018, 12:03 am
Foi um prazer desde a 3.1a. Mas temos que ter em conta que a galera de antigamente já não tem a mesma disponibilidade e motivação que tinha, ficamos mais velhos, queremos novas coisas na nossa vida, investir no futuro, arrumar emprego, por aí ... do que ficar jogando num servidor de um jogo de 2004 que já ninguém joga, eu falo por mim e acho que acontece o mesmo com vários aqui, principalmente os donos. Aconselho a todos a aceitar que o servidor já teve o seu tempo e que vai chegar o dia em que ele vai fechar. Levem as boas memórias, os bons momentos, as risadas, e as amizades, isso sim é importante que permaneça mesmo que o servidor termine Rindo
Jose_Aguiar
Jose_Aguiar
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Right_bar_bleue

Importante Re: Vão Deixar O BPF ACABAR ?

16/12/2018, 2:53 am
Granada_xD escreveu:Foi um prazer desde a 3.1a. Mas temos que ter em conta que a galera de antigamente já não tem a mesma disponibilidade e motivação que tinha, ficamos mais velhos, queremos novas coisas na nossa vida, investir no futuro, arrumar emprego, por aí ... do que ficar jogando num servidor de um jogo de 2004 que já ninguém joga, eu falo por mim e acho que acontece o mesmo com vários aqui, principalmente os donos. Aconselho a todos a aceitar que o servidor já teve o seu tempo e que vai chegar o dia em que ele vai fechar. Levem as boas memórias, os bons momentos, as risadas, e as amizades, isso sim é importante que permaneça mesmo que o servidor termine Rindo

Isso é verdade, foi muito bom enquanto durou. Marcou minha época gamer. Eu sugiro continuarem o BPF nos GTAs IV, V... ou transformar o servidor atual em um "Freeroam" (Deathmatch, Corrida, Parkour, etc).
Paulo_jr
Paulo_jr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Right_bar_bleue

Importante Re: Vão Deixar O BPF ACABAR ?

16/12/2018, 9:45 pm
Foi muito bom enquanto durou.
Marcos Viinicius
Marcos Viinicius
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Left_bar_bleue420 / 999420 / 999Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Right_bar_bleue

Importante Re: Vão Deixar O BPF ACABAR ?

17/12/2018, 1:28 pm
o @victor_mancha1 fumou os players!

fui jogar hoje e nem online tava zzz
avatar
luiplayer_rock1
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Left_bar_bleue720 / 999720 / 999Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Right_bar_bleue

Importante Re: Vão Deixar O BPF ACABAR ?

17/12/2018, 1:56 pm
Marcos Viinicius escreveu:o @victor_mancha1 fumou os players!

fui jogar hoje e nem online tava zzz
Realmente não tá mais online tomara que nem volte mesmo  enfim faliceu de vez
Sobrevivente_007
Sobrevivente_007
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Left_bar_bleue940 / 999940 / 999Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Right_bar_bleue

Importante Re: Vão Deixar O BPF ACABAR ?

17/12/2018, 2:15 pm
Foi muito bom jogar com vocês amigos, até mais...
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Right_bar_bleue

Importante Re: Vão Deixar O BPF ACABAR ?

17/12/2018, 4:39 pm
BPF fechou mesmo?
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Right_bar_bleue

Importante Re: Vão Deixar O BPF ACABAR ?

17/12/2018, 4:48 pm
Já pode alterar o título do tópico de "Vão deixar o BPF acabar?" para "Por que deixaram o BPF acabar?"
Alissa
Alissa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Right_bar_bleue

Importante Re: Vão Deixar O BPF ACABAR ?

17/12/2018, 5:01 pm
O BPF já acabou, querido.
elder_santos
elder_santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Right_bar_bleue

Importante Re: Vão Deixar O BPF ACABAR ?

20/12/2018, 8:39 pm
Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Sa-mp-14
Calma galera, vamos aguardar agora o @Locao_xD  que entro como scripter do servidor. Ele sim tem tempo para editar a GM e etc. #VamoBPF
Alexandre_Paiva
Alexandre_Paiva
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Left_bar_bleue480 / 999480 / 999Vão Deixar O BPF ACABAR ? - Página 3 Right_bar_bleue

Importante Re: Vão Deixar O BPF ACABAR ?

20/12/2018, 9:32 pm
Acho muito difícil o servidor renascer,os donos largaram o servidor e deu nisso. Lamentável
Conteúdo patrocinado

Importante Re: Vão Deixar O BPF ACABAR ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos