Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
vinicius_grp
vinicius_grp
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ vinicius_grp ] — Responsável: Buster_xD [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ vinicius_grp ] — Responsável: Buster_xD [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ vinicius_grp ] — Responsável: Buster_xD [Local: Servidor]

22/12/2018, 8:38 pm
Nick: vinicius_grp
Responsável pelo banimento: Buster_xD
Descrição: Incrível como até no último dia de BPF tem um player lixo pra acabar com a graça.

Primeiro de tudo esse cidadão fica enchendo o saco porque eu roubei a moto dele, ato completamente normal e RPG, manda relatorio e o adm vem e simplesmente me da tapa e devolve a moto pro menino mimado, depois mesmo sem eu ser helper ou mercadoria nenhuma mais um player mandou /par pedindo pra ir até ele ajudar, simplesmente fui, quando dei /ir ele tava preso na ROTAM, dai sem saber ABSOLUTAMENTE NADA do contexto esse player tóxico = manda relatorio e o ADM sem ver absolutamente NADA, até pq se visse ia notar que eu não usei o /ir pra ajustar ninguém, ate pq no /presos NINGUEM estava ajustado, ameaça de me banir por "avacalhar" sendo que até então não tinha feito nada.

Depois disso mandei um /meavalie pra ele e fui banido, pois devo ter atrapalhado mesmo o soninho dele, já que a unica coisa que faz no servidor é dormir.

Nem precisa desbanir pq nem vou logar mais, BPF infelizmente acabou, e até no ultimo dia tinha um player LIXO pra estragar a ultima zoeira de um servidor no qual gastei mais de 4000 horas da minha vida.
Data: 6666-06-06
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TArrN_Jhonson
TArrN_Jhonson
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
[ vinicius_grp ] — Responsável: Buster_xD [Local: Servidor] Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ vinicius_grp ] — Responsável: Buster_xD [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ vinicius_grp ] — Responsável: Buster_xD [Local: Servidor]

22/12/2018, 9:02 pm
O Sdoom havia autorizado o banimento pelo fato de você estar avacalhando com nível de Helper.
Apenas esperei você zuar mais uma vez e apliquei o ban pra te controlar. Master pode desbanir, boa sorte.
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ vinicius_grp ] — Responsável: Buster_xD [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ vinicius_grp ] — Responsável: Buster_xD [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ vinicius_grp ] — Responsável: Buster_xD [Local: Servidor]

22/12/2018, 9:14 pm
O que estava sendo comentado no Grupo da STAFF é que você estava avacalhando utilizando seus níveis de helper, o que naturalmente na ausência de administrador master+ pra retirar o cargo, tem que ser feito maneiras mais rígidas afim de evitar avacalhações. 

Você não é mais helper, e ainda possuir níveis do cargo mostra uma falha administrativa. 
Mas se você utilizou desse poder pra avacalhar, e na ausência de administradores master, o banimento se torna correto. 

Neste caso, foi correto como forma de neutralizar avacalhações, e não como expulsar um player do servidor. Por isso, o desbanimento vai ser aplicado. Quando/se for logar novamente, peço para que me mande MP para que eu possa logar e retirar seus níveis de helper afim de evitar futuros problemas, mesmo que não tenha planos de logar no servidor novamente.

Já foi desbanido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ vinicius_grp ] — Responsável: Buster_xD [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos