Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Buster
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Buster_xD ] — Responsável: Leeo_TR [Local: Servidor] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Buster_xD ] — Responsável: Leeo_TR [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido [ Buster_xD ] — Responsável: Leeo_TR [Local: Servidor]

26/12/2018, 4:17 pm
Nick: Buster_xD
Responsável pelo banimento: Leeo_TR
Descrição: Até tu, Leo? :/

Mas obrigado pela sinceridade do BAN...
Data: 2018-12-26
Screenshot do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Buster_xD ] — Responsável: Leeo_TR [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Buster_xD ] — Responsável: Leeo_TR [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Buster_xD ] — Responsável: Leeo_TR [Local: Servidor]

26/12/2018, 4:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"Olha só, acredito que o Buster seja o único player limpo do servidor, o que vou fazer? Hm.... Eu poderia parabenizar pela conduta, mas vou banir ele para que em seguida ele seja desbanido novamente e eu fazer papel de otário."

--

Eu loguei pra te desbanir, mas a criança agendou banimento em todos os administradores (acredito que possa ter agendado em players também). Quando resolver esse problema, irei te desbanir.
vinicius_grp
vinicius_grp
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[ Buster_xD ] — Responsável: Leeo_TR [Local: Servidor] Left_bar_bleue480 / 999480 / 999[ Buster_xD ] — Responsável: Leeo_TR [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Buster_xD ] — Responsável: Leeo_TR [Local: Servidor]

26/12/2018, 5:10 pm
Vaaaalaaaa


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post Indevido em Revisão de Ban
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BatataCBA
BatataCBA
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Buster_xD ] — Responsável: Leeo_TR [Local: Servidor] Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[ Buster_xD ] — Responsável: Leeo_TR [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Buster_xD ] — Responsável: Leeo_TR [Local: Servidor]

26/12/2018, 5:11 pm
RaaFinHa_Psy escreveu:"Olha só, acredito que o Buster seja o único player limpo do servidor, o que vou fazer? Hm.... Eu poderia parabenizar pela conduta, mas vou banir ele para que em seguida ele seja desbanido novamente e eu fazer papel de otário."

--

Eu loguei pra te desbanir, mas a criança agendou banimento em todos os administradores (acredito que possa ter agendado em players também). Quando resolver esse problema, irei te desbanir.
Ainda estou com niveis de administradores, posso logar para ajudar no que for preciso. Pode chamar qualquer coisa
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
[ Buster_xD ] — Responsável: Leeo_TR [Local: Servidor] Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[ Buster_xD ] — Responsável: Leeo_TR [Local: Servidor] Right_bar_bleue

Desbanido Re: [ Buster_xD ] — Responsável: Leeo_TR [Local: Servidor]

26/12/2018, 5:15 pm
O problema já foi resolvido, e sua conta desbanida.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Desbanido Re: [ Buster_xD ] — Responsável: Leeo_TR [Local: Servidor]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos