Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PedrinhoJR
PedrinhoJR
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Quero uma solução criei um topico mes passado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quero uma solução criei um topico mes passado Right_bar_bleue

Quero uma solução criei um topico mes passado Empty Quero uma solução criei um topico mes passado

19/8/2010, 1:53 pm
Fiz um tópico mes passado até agora o shadow num respondeu


foi viaja?? cade vc quero resposta :happy2:
Matheus Ronaldo
Matheus Ronaldo
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Quero uma solução criei um topico mes passado Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Quero uma solução criei um topico mes passado Right_bar_bleue

Quero uma solução criei um topico mes passado Empty Re: Quero uma solução criei um topico mes passado

19/8/2010, 2:15 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ta banido fi
Lukas_Ms
Lukas_Ms
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Quero uma solução criei um topico mes passado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quero uma solução criei um topico mes passado Right_bar_bleue

Quero uma solução criei um topico mes passado Empty Re: Quero uma solução criei um topico mes passado

19/8/2010, 2:17 pm
eu vi seu BAN in-game, FAKE OLD, é hora de dar tchau, posso fechar o tópico ?
PedrinhoJR
PedrinhoJR
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Quero uma solução criei um topico mes passado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quero uma solução criei um topico mes passado Right_bar_bleue

Quero uma solução criei um topico mes passado Empty Re: Quero uma solução criei um topico mes passado

19/8/2010, 2:17 pm
Matheus_Ronaldo' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ta banido fi


isso é outroo


quero falar do Oficial_PedrinhoJR
PedrinhoJR
PedrinhoJR
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Quero uma solução criei um topico mes passado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quero uma solução criei um topico mes passado Right_bar_bleue

Quero uma solução criei um topico mes passado Empty Re: Quero uma solução criei um topico mes passado

19/8/2010, 2:18 pm
Lukas_Ms escreveu:eu vi seu BAN in-game, FAKE OLD, é hora de dar tchau, posso fechar o tópico ?



so fecha qndo o shadow vim falar do ban do Oficial_PEdrinhoJR eu nem usei xiter fui banido por um negocio q num cometi --'
Code Samp
Code Samp
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Quero uma solução criei um topico mes passado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quero uma solução criei um topico mes passado Right_bar_bleue

Quero uma solução criei um topico mes passado Empty Re: Quero uma solução criei um topico mes passado

19/8/2010, 2:47 pm
OLD = BAN = FLW = FLW XD

/nadaver..
Lukas_Ms
Lukas_Ms
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Quero uma solução criei um topico mes passado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quero uma solução criei um topico mes passado Right_bar_bleue

Quero uma solução criei um topico mes passado Empty Re: Quero uma solução criei um topico mes passado

19/8/2010, 2:50 pm
PedrinhoJR escreveu:
Lukas_Ms escreveu:eu vi seu BAN in-game, FAKE OLD, é hora de dar tchau, posso fechar o tópico ?



so fecha qndo o shadow vim falar do ban do Oficial_PEdrinhoJR eu nem usei xiter fui banido por um negocio q num cometi --'

Então mande uma MP pra ele avisando para postar as provas do seu BAN
Shadow_xD
Shadow_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Quero uma solução criei um topico mes passado Left_bar_bleue70 / 99970 / 999Quero uma solução criei um topico mes passado Right_bar_bleue

Quero uma solução criei um topico mes passado Empty Re: Quero uma solução criei um topico mes passado

20/8/2010, 6:59 pm
Seu nick?
Lukas_Ms
Lukas_Ms
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Quero uma solução criei um topico mes passado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quero uma solução criei um topico mes passado Right_bar_bleue

Quero uma solução criei um topico mes passado Empty Re: Quero uma solução criei um topico mes passado

20/8/2010, 9:24 pm
Shadow_xD escreveu:Seu nick?

Oficial_PedrinhoJR
Super_ShocK
Super_ShocK
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Quero uma solução criei um topico mes passado Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Quero uma solução criei um topico mes passado Right_bar_bleue

Quero uma solução criei um topico mes passado Empty Re: Quero uma solução criei um topico mes passado

20/8/2010, 9:36 pm
:/LOL/:, faz 1 mes ?? ja deu o prazo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lukas_Ms
Lukas_Ms
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Quero uma solução criei um topico mes passado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Quero uma solução criei um topico mes passado Right_bar_bleue

Quero uma solução criei um topico mes passado Empty Re: Quero uma solução criei um topico mes passado

20/8/2010, 11:13 pm
DJ Bruninho' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu lembro MUITO bem disso, ele crio revisao no mesmo dia do BAN e o Shadow não postou as provas.

Então vou fechar esee tópico, pois o outro ainda está em aberto

TÓPICO FECHADO
Conteúdo patrocinado

Quero uma solução criei um topico mes passado Empty Re: Quero uma solução criei um topico mes passado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos