Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Revisão de BAN} WFT?

+14
Jesus_Fuck
Rafael_Blue
Kizami_T
dragoo_bull
Klaas_Huntelaar
Jean_Mogner
Victor_NOS
luan_by
DreikeR
Bella_Swan
Claudio_PrO
TiTiu_xD
Gabriel Makaveli
Soulja_Boy
18 participantes
Ir para baixo
Soulja_Boy
Soulja_Boy
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty {Revisão de BAN} WFT?

8/10/2010, 11:43 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Q issu desban ae. tenho certeza q foi fail pq eu tavo ate brincando com o adm do meu lado (Jean_Monange) (tava tentando fazer amor com ele) acho q e issu
Ai o cara me ban: Po um motivo masi tosoco, Desban ai sei q foi Fail.

Obs: MEU IP E FIXOOOO

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Soulja_Boy
Soulja_Boy
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 12:35 am
Claudio_PrO escreveu:
Soulja_Boy escreveu:
Claudio_PrO escreveu:
Soulja_Boy escreveu:
Claudio_PrO escreveu:
Soulja_Boy escreveu:
Claudio_PrO escreveu:

Manda seu ip ....
Onde vejo meu IP, o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] n ta abrindo ake =(

Ve ae [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mandei Por Par

Voce nao vai ser desbanido pois seu ip do ban confirma com seu ip do forum, no caso era voce sim entao espere os 3 dias
Não foi eu Juro, o Jean_Monange e prova eu tava com ele na hora, e pq eu iria xinga adm, ninguem me feiz nada e eu nem tava ali em cima, pesso q o Raphael olhe nos log do serve, e ve se acha alguma coisa, pois esse cara ai era faker

Fake com seu ip eh meio dificil --'
é dificil memso, mais se o Ip dele for dinamico ele pode mudar, eu tavo com Jean na hora
Claudio_PrO
Claudio_PrO
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 12:46 am
A questao n eh o ip dele ser dinamico a questao eh ki eh seu ip nao tenta fala q n foi vc vey
Soulja_Boy
Soulja_Boy
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 12:52 am
Claudio_PrO escreveu:A questao n eh o ip dele ser dinamico a questao eh ki eh seu ip nao tenta fala q n foi vc vey
Ja mandei MP do topico pro raphael, pois tenho certeza q n foi eu, e 1° me diga pq eu iria xinga algum adm, vcs não me fizerão nada e bem na hora eu estava brincando com o Jean_Monange ja pergunto para ele, n foi eu EU VO DESCOBRIR QUEM FEZ ISSU COMIGo Pois tudo q vc faiz Um dia volta para vc, e esse faker ae vai se ferra. mais n foi eu, vo fica a noiste inteira aki ate porva q n foi eu.
DreikeR
DreikeR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 1:09 am
Foi você que chingou sim que eu seii rapaz, so porque o admin não quis te atender aquela hora que você chamou.
Soulja_Boy
Soulja_Boy
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 1:13 am
DreikeR escreveu:Foi você que chingou sim que eu seii rapaz, so porque o admin não quis te atender aquela hora que você chamou.
Qual Hora q eu chamei, dia ae, sendo q eu tava a quase todo momento conversando com o Jean, ate pedi para ele me leva no monte Chiland, ele pergunto se podia leva eu agora mais disse q estava investigando um abuser da PF, que nem precisp dizer quem e, se eu precisa-se da ajusda de adm era so fala com jean.
Ja mandei MP pro rapha tomara q ele ache alguma coisa, e se tiver cido vc q fez faker de mim, q leve um ban forever, bem no meio do c.u. E eu ja te avisei por MP oq euvo fazer se for provado q foi vc, então fica ligado ae.
DreikeR
DreikeR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 1:17 am
Larga de inventar historia seu lixo, como pode criar fake com o mesmo nome que o seu seu inutil? não existi isso, poderia acontecer de terem hackiado sua acc mais isso tambem não é possivel pois você tava logado nela perto de mim chingando um admin por relatorio, eu to de prova rapaz, merecia era 15 dias pra ficar esperto.
Soulja_Boy
Soulja_Boy
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 1:21 am
DreikeR escreveu:Larga de inventar historia seu lixo, como pode criar fake com o mesmo nome que o seu seu inutil? não existi isso, poderia acontecer de terem hackiado sua acc mais isso tambem não é possivel pois você tava logado nela perto de mim chingando um admin por relatorio, eu to de prova rapaz, merecia era 15 dias pra ficar esperto.
Ja e uma mentira SUAAAAAAA pois no seu Outro post vc DISSE q eu XINGUEI ADM DEPOIS Q PEDI CONTAS DA PF PQ ESTAVA COM RAIVA, eu tavo depois q pedi contas junto com jean correndo atras dele, e vc viu eu conversando com adm quando, pois n tem geito de vc ver eu mandando relatorio ?
DreikeR
DreikeR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 1:23 am
Eu não disse que vi o relatorio, disse que to de prova que foi você pois na mesma hora você tomou ban e eu tava perto, so vi la Soulja saiu do server kickado ou banido e encima dizia o motivo do ban. Sem choro.
Soulja_Boy
Soulja_Boy
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 1:25 am
DreikeR escreveu:Eu não disse que vi o relatorio, disse que to de prova que foi você pois na mesma hora você tomou ban e eu tava perto, so vi la Soulja saiu do server kickado ou banido e encima dizia o motivo do ban. Sem choro.
Eu sai da PF e fui da umas vorta, Onde vc tava perto de mim pois n vi vc hora nenhuma perto de mim, Para qualquer coisa vo passa uma bagulho no PC pois hoje umas 10:30 o Icone do Meu computador estava abrindo sozin toda hora --' /tesno, mais n inporta vo descobri quem fez issu.
Victor_NOS
Victor_NOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 1:27 am
a vei o soja eh gente boa n acho que ele xingaria assim o adm por nada acredito nele =x
Jean_Mogner
Jean_Mogner
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 1:29 am
Soulja_Boy escreveu:Q issu desban ae. tenho certeza q foi fail pq eu tavo ate brincando com o adm do meu lado (Jean_Monange) (tava tentando fazer amor com ele) acho q e issu
Ai o cara me ban: Po um motivo masi tosoco, Desban ai sei q foi Fail.

Obs: MEU IP E FIXOOOO

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Monange é o caramba emo ._.

Então man, realmente eu estava com ele no RC, do nada ele sumiu... ai deu uns floods do anti-xiter... depois vi que baniram ele, falei: fail? ai o claudio falou q tinha chingado adm ( assim como um tal de soulja_up ) dei page up, vi o relatorio ( que está na ss do claudio ) então deixei quieto, infelizmente não terei como provar q não foi você man. Se eu tivesse alguma ss da hora ( com relogio quase na mesma hora q o da ss do claudio ), poderia falar q foi fake pelo ID ( que no caso seria diferente do qual mandou relatorio ) mas pior que não tenho.

Mas como o claudio disse que o IP é o mesmo... ai fica tenso man, ainda mais que seu IP é fixo.
Soulja_Boy
Soulja_Boy
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 1:35 am
KillerJack escreveu:
Soulja_Boy escreveu:Q issu desban ae. tenho certeza q foi fail pq eu tavo ate brincando com o adm do meu lado (Jean_Monange) (tava tentando fazer amor com ele) acho q e issu
Ai o cara me ban: Po um motivo masi tosoco, Desban ai sei q foi Fail.

Obs: MEU IP E FIXOOOO

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Monange é o caramba emo ._.

Então man, realmente eu estava com ele no RC, do nada ele sumiu... ai deu uns floods do anti-xiter... depois vi que baniram ele, falei: fail? ai o claudio falou q tinha chingado adm ( assim como um tal de soulja_up ) dei page up, vi o relatorio ( que está na ss do claudio ) então deixei quieto, infelizmente não terei como provar q não foi você man. Se eu tivesse alguma ss da hora ( com relogio quase na mesma hora q o da ss do claudio ), poderia falar q foi fake pelo ID ( que no caso seria diferente do qual mandou relatorio ) mas pior que não tenho.

Mas como o claudio disse que o IP é o mesmo... ai fica tenso man, ainda mais que seu IP é fixo.

Blz Jean, mais eu estavo com vc no respanw te dando umas cantadas e correndo atras de vc, se o q o Dreiker disse era verdade, pq eu iria manda relatorio pedido ajuda se akela hora eu estava conversancom do vc pelo Par para me leva no Monte, era so eu pedi sua ajuda eu ate disse q n dava para ur pq tavo investigando um abuser, ai depois eu sai da PF, ai aparace esse loko ae xinga adm e eu so ban, tenso em.

@Victor amnhã conversa com vc no msn vo formata o pc,e instala o msn ai nois ve ae!
Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 2:19 am
Não existe esse adm no bpf Jean_Monange
dragoo_bull
dragoo_bull
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 7:32 am
o ban foi certo, mas o motivo foi errado, que eu saiba ta nas regras que não pode colocar motivos com ofenças em nenhum caso.
Soulja_Boy
Soulja_Boy
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 10:02 am
Klaas_Huntelaar escreveu:Não existe esse adm no bpf Jean_Monange
e o keller jack ele posto ai em cima, se vc n leu o topico não POSTA ok
Kizami_T
Kizami_T
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 10:36 am
DreikeR escreveu:Larga de inventar historia seu lixo, como pode criar fake com o mesmo nome que o seu seu inutil? não existi isso, poderia acontecer de terem hackiado sua acc mais isso tambem não é possivel pois você tava logado nela perto de mim chingando um admin por relatorio, eu to de prova rapaz, merecia era 15 dias pra ficar esperto.


da sim no samp o i maiúsculo fica igual o l ;D, so se mudo por que na outra versao do samp era assim

@topic

Nem sei quem é esse Jean_Monange, so vi ele uma vez no /admins e até perguntei quem era mais ninguem respondeu '-'
Victor_NOS
Victor_NOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 3:54 pm
acho que era fake do soja, ele eh gente boa o soja
Soulja_Boy
Soulja_Boy
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 6:28 pm
Victor_NOS [rlz] escreveu:acho que era fake do soja, ele eh gente boa o soja
Poi é, mais fazer oq o geito e espera até segunda, e vo testa o negocio do I maiusculo, para ver se da certo, e o dreiker não perde por espera, players lixo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Soulja_Boy
Soulja_Boy
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 6:37 pm
Rafael_Blue escreveu:Provas insuficientes, pode ter sido muito bem um Fake.

E claudio_pro é obvio que o ip do forum bate com o ip banido dele in-game, por que foi ele que foi ban e não o fake

É ISSU CARAAAAA VLWS, pode mesmo, o Faker entro xingo e deu /q ai quem foi ban foi eu, por issu os IP batem Do in-game com forum.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Bruno_Abreu
Bruno_Abreu
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 6:49 pm
pelo pouco que eu conheço o Souja Acredito que ele n faria isso mas esse do fake pode ser concerteza espero ter ajudado =/

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DreikeR
DreikeR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Right_bar_bleue

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

9/10/2010, 6:54 pm
Soulja_Boy escreveu:
Victor_NOS [rlz] escreveu:acho que era fake do soja, ele eh gente boa o soja
Poi é, mais fazer oq o geito e espera até segunda, e vo testa o negocio do I maiusculo, para ver se da certo, e o dreiker não perde por espera, players lixo.
Ele ta me mandando MP falando que foi eu o fake KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Euri muito cara.

Na moral cara sai do jogo e vai se tratar pow =s

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

{Revisão de BAN} WFT?  - Página 2 Empty Re: {Revisão de BAN} WFT?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos