Quero voltar pro BPF mas estou banido
+2
-Monkey!
Lucas_destruidor
6 participantes
- Lucas_destruidor⇨ Membro Calouro
- Warns :
Quero voltar pro BPF mas estou banido
9/9/2009, 1:11 pm
Galera eu fui banido por um motivo chamado WH por yuir harket, vou contar a história do banimento: Eu era vagos, ai fui preso, dentro da cela tinha um grove, grove era rival dos vagos, ai eu começei a dar socos no grove mas não sabia q era DM, o grove era um ADM, ai ele me kickou por DM, ai blz, voltei, só q dps fui banido por yiure harket por WH nem sei oq é isso, peço aos ADM pra me desbanir! prometo q nunca farei denovo o q cometi o DM, por favor me desbani, quero voltar a jogar no BPF! meu nick é lucas_destruidor
- -Monkey!⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
Re: Quero voltar pro BPF mas estou banido
9/9/2009, 1:12 pm
WH significa Weapon Hack, ou seja, você usou alguma trapaça para conseguir armas.
- Warns :
9/9/2009, 1:15 pm
ok, não estou mentindo, eu n me lembro de trapaciar, eu acho q foi um erro de banimento, talves pelo id, pode ter trocado
- Sr_Donizildo⇨ Membro Aprendiz 500+
- Warns :
9/9/2009, 1:19 pm
Pode ter sido um erro de id sim, mais bem improvavel.
Deexa que ele vai postar a prova :)
Deexa que ele vai postar a prova :)
- Warns :
9/9/2009, 1:34 pm
ok, vou esperar a prova, mas mesmo assim queria o perdão dos adm e queria q eles me desbanissim, meu nick é lucas_destruidor
- David Hiago⇨ Membro Profissional 6000+
- Warns :
9/9/2009, 1:34 pm
- Warns :
9/9/2009, 1:40 pm
sim esta provado q eu estava com uma desert eagle mas sabe onde eu achei ela?? eu aluguei uma casa perto do hq dos vagos no morro acho q vcs sabem onde é, ele tinha uma desert eagle com 6 de munição pra quem entrasse e vesse ela la podia pegar, eu peguei não sabia que não era permitido, o erro não vai voltar acontecer, por favor me desbani
- wesley_oliveira⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
9/9/2009, 1:42 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é impressão minha ou o cv ta com arma tbm?
é impressão minha ou o cv ta com arma tbm?
- Warns :
9/9/2009, 1:43 pm
tem como um dos adm me desbanir??
- -Monkey!⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
9/9/2009, 1:47 pm
CARA OLHA AS DUAS SS DO DAVID, PRIMEIRO TU TÁ SEM ARMA E DEPOIS APARECE COM ELA E AINDA TU MENTIU DUAS VEZES, POIS DISSE QUE PEGOU UMA EAGLE COM 6 BALAS SENDO QUE TU USO TRAPAÇA E FEZ UMA COM 50.
TU REPARA NA PRIMEIRA SS, NãO TEM NENHUMA ARMA DAI DEPOIS ELA APARECE MISTERIOSAMENTE? NÃO É PRA TU OLHAR NA MAO DO TEU BONECO E SIM LA NAS INFORMAÇÕES DO LADO.
TU NÃO VAI SER DESBANIDO, PENSA MELHOR ANTES DE USAR CHEATER
TU REPARA NA PRIMEIRA SS, NãO TEM NENHUMA ARMA DAI DEPOIS ELA APARECE MISTERIOSAMENTE? NÃO É PRA TU OLHAR NA MAO DO TEU BONECO E SIM LA NAS INFORMAÇÕES DO LADO.
- Warns :
9/9/2009, 1:49 pm
é vdd, mas nem sei o q eu fiz pra receber akela arma, se os adm for me desbanir me fale logo!
- wesley_oliveira⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
9/9/2009, 2:17 pm
Lucas_destruidor escreveu:seguinte eu jogo no concorrente, não com esse mesmo nick, estou quase sendo adm la, e se vcs receberem um BUGÃO, seguinte pense: nós sempre aguentamos a mão nunca atakamos, mas se continuar assim vamos partir pra cima e iremos fazer com vcs oq fizamos com um tal de el brothers: deixamos com o ping de 9999, o ip do serve era 24.24.24:24, e até hj acho q o problema não ta resolvido.!!!
tu pode ser ala mas tu não volta ao bpf não '-'
edit: apagou seu post? boneca
- Leonardo Vieira⇨ Membro Veterano 3000+
- Warns :
9/9/2009, 2:32 pm
CAra, larga de ser cara de (censura). ta provado teu xiter ai e tu ainda ta perguntando se vao te desbanir?
Closed.
Closed.
- David Hiago⇨ Membro Profissional 6000+
- Warns :
9/9/2009, 6:43 pm
Monkey! - escreveu:CARA OLHA AS DUAS SS DO DAVID, PRIMEIRO TU TÁ SEM ARMA E DEPOIS APARECE COM ELA E AINDA TU MENTIU DUAS VEZES, POIS DISSE QUE PEGOU UMA EAGLE COM 6 BALAS SENDO QUE TU USO TRAPAÇA E FEZ UMA COM 50.
esqueci de colocar os creditos sao do yuri, reclosed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos