Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
thiago_rotam
thiago_rotam
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Resolvido] Me deem desban estou banido a 6 meses e ja aprendi minha lição. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Resolvido] Me deem desban estou banido a 6 meses e ja aprendi minha lição. Right_bar_bleue

Resolvido [Resolvido] Me deem desban estou banido a 6 meses e ja aprendi minha lição.

4/12/2010, 5:59 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu fiz um topico pra unban a mais de 1 mes e não recebi nem se quer 1 resposta, pesso que olhem a imagem, analisem e se possivel me dessem unban.
abraços Thiago pro melhor server do mundo '-'.
Tyzyw_Waldir
Tyzyw_Waldir
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Resolvido] Me deem desban estou banido a 6 meses e ja aprendi minha lição. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Resolvido] Me deem desban estou banido a 6 meses e ja aprendi minha lição. Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Resolvido] Me deem desban estou banido a 6 meses e ja aprendi minha lição.

4/12/2010, 6:05 pm
Se te desbanirem, todos os caras que estão banidos vão querer também...

thiago_rotam
thiago_rotam
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :

Resolvido Re: [Resolvido] Me deem desban estou banido a 6 meses e ja aprendi minha lição.

4/12/2010, 6:13 pm
por favor estou muito arrependido, aprendi a minha lição nunca mais vou usar nenhum mod que de vantagens, cara sabe oque é ficar 6 meses banido do serer favorito?
me ajude pelo amor de Deus
Tekken_xD
Tekken_xD
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :

4/12/2010, 6:25 pm
Deveria ter pensado 100 vezes antes de xitar, agora só lamento

Até o desban all ;*
Mr_Walker.
Mr_Walker.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :

4/12/2010, 6:29 pm
Axo que pra quem utlizou mod que nao pod, nao tem outra chance
thiago_rotam
thiago_rotam
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :

4/12/2010, 6:32 pm
po cara to pedindo uma 2 chance gente, vocês bem que poderiam me dar, prometo que nunca mais na face da terra vai acontecer denovo.

1- era novo na parada tava expreimentando, so que igual você disse deveria ter pensado 100x (não precisava exagerar tanto)
2- sempre fui bom player respeitei os admins e nunca fico falando mal das pessoas.
3- sou level 5, tenho muito dinheiro e não quero perdelo.
4- tenho muitos amigos no server e não quero perdelos.
Fabinho Deagle
Fabinho Deagle
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :

4/12/2010, 6:41 pm
Espera o desban all, tá pertinho, é só espera :)
Matheus Ronaldo
Matheus Ronaldo
Warns :
[Resolvido] Me deem desban estou banido a 6 meses e ja aprendi minha lição. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Resolvido] Me deem desban estou banido a 6 meses e ja aprendi minha lição. Right_bar_bleue

4/12/2010, 7:16 pm
KIBOM

Pensasse antes de usar

FECHADO
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos