Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
paulinho_AC
paulinho_AC
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Right_bar_bleue

[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Empty [ paulinho_AC ] - Admin: Tekken_XD

26/8/2011, 10:12 am
Nick Ingame: paulinho_AC
ADM Responsável: Tekken_XD
Descrição do Ban: Bom dia,
seguinte nao fui eu que fui banido e sim Yuri_AC21, eu instalei GTA e SAMP para ele jogar faz 2 dias até ai tudo bem, ele é funcionario da Secretaria, ontem anoite quando cheguei la na faculdade ele falou "me banido por xiter" mas perguntei e você é louco de usar xiter? "ele falou nao usei nada po", ontem conversei com Tekken_XD ele falou que tem certeza que era xiter, então eu falei blz,
So que agora que vem o problema.
Meu IP aqui da Secretaria é FIXO, e nao consigo jogar mais pro causa da merd@ que ele fez. porque a gente recebe o sinal do governo não mechemos em nada! e o ip não muda DHCP são deles GATEWAY tambem, então Tekken mandou eu vim aqui,
Vou explicar cada SS
1 SS: do ban do server com nick dele e motivo
2 SS: Reverso do meu IP, Obs: Ac.gov.br
3 SS: IP note o DHCP e GATEWAY, são oque é fornecido para nossa Secretaria
4 SS: Toda vez que vamos entrar na internet é necessario um loguin via WEB
5 SS: Depois que foi feito o loguin.

Blz voltamos, Não quero que desban ele se ele uso xiter tem que ser BANIDO mesmo, porem queria que DESBAN o IP para eu poder jogar normalmente.

PS: Não era meu FAKE, não era minha 2 CONTA, sou VIP, sou da PM C4, tenho até um bom tempo de BPF nunca tive denuncia de inrregularidades, o YURI é uma pessoa e eu sou OUTRA pessoa, Loguin do YURI para acesso é Yuri.#####@AC.GOV.BR meu é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado fico no aguardo da solução
Att.
Data: 25/7/2011
ScreenShot do Ban: 1 SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] // 2 SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] // 3 SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] // 4 SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] // 5 SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
paulinho_AC
paulinho_AC
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Right_bar_bleue

[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Empty Re: [ paulinho_AC ] - Admin: Tekken_XD

26/8/2011, 11:31 am
Desculpa a data do ban foi ontem: 25/08/2011 e Não conforme coloquei do mes 07, Obrigado.
Tekken_xD
Tekken_xD
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Right_bar_bleue

[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Empty Re: [ paulinho_AC ] - Admin: Tekken_XD

26/8/2011, 2:18 pm
Agora fica a criterio do master, como te expliquei.
paulinho_AC
paulinho_AC
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Right_bar_bleue

[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Empty Re: [ paulinho_AC ] - Admin: Tekken_XD

26/8/2011, 4:51 pm
obrigado tekken mas realmente a culpa nao é minha, pode deixar a conta ban/zera respeito qlq coisa pode fazer mas presciso do ip pq se nao eu nao jogo :/

obrigado
Att.
yuribarbosa
yuribarbosa
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Right_bar_bleue

[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Empty BANIMENTO

26/8/2011, 6:43 pm
Boa Tarde,

Tekken_XD gostaria de saber que "XITER" eu usei....Pois comecei a jogar faz 2 dias...Estou aprendendo a jogar e nem sei o que eh Xiter o0'.
Pois bem...Estava jogando numa Boa,e fui deslogado do Nada,Gostaria de saber o que eu fiz? Como posso voltar a jogar minha Conta e Tudo mais...
Lembro que estava jogando e tals..teve umas brigas e eu tava no meio por acaso..e li no chat o que usaram "Xiter" e nao sei nem o que eh?
Os comandos que eu uso aki no meu notebook eh os comando que pego do site e do /ajuda...
Estou no nivel 2/3 e estou aprendendo a jogar e as regras...Fui descubrir esse forum a 3 dias o0'


Fui acusado injustamente =/... Quero q libere de volta o Loguin, pois nao usei Nada e o Que eh XITER?
Tekken_xD
Tekken_xD
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Right_bar_bleue

[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Empty Re: [ paulinho_AC ] - Admin: Tekken_XD

27/8/2011, 2:50 pm
Bom mano, teu video era pra ser esse link.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sim, tu era xiter.
Só que deu erro na hora de upar, não sei oq houve e simplismente não foi.
Eu deletei o video antes de ver isso.
Infelizmente terá que ser desbanido.
af
paulinho_AC
paulinho_AC
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Right_bar_bleue

[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Empty Re: [ paulinho_AC ] - Admin: Tekken_XD

28/8/2011, 9:39 pm
up ae, desban o IP fixo ae!
Vitorassi
Vitorassi
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Right_bar_bleue

[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Empty Re: [ paulinho_AC ] - Admin: Tekken_XD

29/8/2011, 10:34 pm
Desbanido por falta de provas.
Conteúdo patrocinado

[ paulinho_AC ] -  Admin: Tekken_XD Empty Re: [ paulinho_AC ] - Admin: Tekken_XD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos