Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rafael_Sauro
Rafael_Sauro
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
FUI BANIDO ERRADO!!! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999FUI BANIDO ERRADO!!! Right_bar_bleue

FUI BANIDO ERRADO!!! Empty FUI BANIDO ERRADO!!!

14/12/2009, 3:44 pm
nao sei pq ele me baniu ... no motivo ta god mod ... mais todos admins me conhecem aki sou lvl 11 nunca usei xiter e eles sabe disso pq ja me testaram varias e varias vezes

taew a SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

por favor alguem revisa esse ban aew pq eu nao uso xiter nao


foi o seguinte ele explodiu meu carro pra ver se eu era xiter mais dai eu sai do carro antes de explodir ... ai o carro nao explodiu i ele me baniu

perceba na SS q o carro começo a sair fumaça ... isso quer dizer q ... se eu tivesse de GOD nao iria nem começar a sair fumaça ,
eu achu q ele nao explodiu pq eu sai do carro antes de ele começar a pega fogo totalmente... por isso q ele entendeu q eu era GOD

mais eu achu q ele pra ter certeza mesmo q eu era xiter ele devia ter me dado uns tapaou me jogado pra cima
Kizami_T
Kizami_T
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
FUI BANIDO ERRADO!!! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999FUI BANIDO ERRADO!!! Right_bar_bleue

FUI BANIDO ERRADO!!! Empty Re: FUI BANIDO ERRADO!!!

14/12/2009, 6:21 pm
espera o mat postar as provas
nivel nao conta nada se por exemplo
um cara lvl 22 usa xiter é ban
so porq ele é lvl 22 ele vai ser desban?? nao
entao tem q esperar o mat postar ake
SteeLiX
SteeLiX
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
FUI BANIDO ERRADO!!! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999FUI BANIDO ERRADO!!! Right_bar_bleue

FUI BANIDO ERRADO!!! Empty Re: FUI BANIDO ERRADO!!!

15/12/2009, 12:22 pm
Vo pedi pro matt entra aqui o mais breve possivel.
ReNatO_RuLeZ
ReNatO_RuLeZ
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
FUI BANIDO ERRADO!!! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999FUI BANIDO ERRADO!!! Right_bar_bleue

FUI BANIDO ERRADO!!! Empty Re: FUI BANIDO ERRADO!!!

15/12/2009, 9:35 pm
lol.... Level nao conta man... ^^
Soulja
Soulja
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
FUI BANIDO ERRADO!!! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999FUI BANIDO ERRADO!!! Right_bar_bleue

FUI BANIDO ERRADO!!! Empty Re: FUI BANIDO ERRADO!!!

15/12/2009, 9:37 pm
como eu disse ja no outro post

parece que rolou um /explodir e tu nao perder vida..

mas vamos esperar o matt
Rafael_Sauro
Rafael_Sauro
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
FUI BANIDO ERRADO!!! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999FUI BANIDO ERRADO!!! Right_bar_bleue

FUI BANIDO ERRADO!!! Empty Re: FUI BANIDO ERRADO!!!

16/12/2009, 12:51 am
eu sei q lvl nao conta ... mais tipow ... depois de ter jogado tanto tempo sem xiter ... pra q eu iria usar , nao tem pq
e olhem na SS repare q o carro ta saindo fumaça ... isso quer dizer ele tava quebrando , entao quer dizer q nao tava de GOD , o carro nao explodiu pq eu sai do carro logo em seguida q ele deu /explodir ...
Lucca_Paiva
Lucca_Paiva
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
FUI BANIDO ERRADO!!! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999FUI BANIDO ERRADO!!! Right_bar_bleue

FUI BANIDO ERRADO!!! Empty Re: FUI BANIDO ERRADO!!!

16/12/2009, 3:06 am
eu sei q lvl nao conta ... mais tipow ... depois de ter jogado tanto tempo sem xiter ... pra q eu iria usar , nao tem pq

pq dps de tanto tempo as pessoas fazendo campanha contra as drogas, de tantas avisando, de tantas sendo vistas sofrendo perdendo td, as pessoas q tem noção de todas essas coisas usam drogas?
Rafael_Sauro
Rafael_Sauro
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
FUI BANIDO ERRADO!!! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999FUI BANIDO ERRADO!!! Right_bar_bleue

FUI BANIDO ERRADO!!! Empty Re: FUI BANIDO ERRADO!!!

16/12/2009, 2:11 pm
o server inteiro ja deu sua opiniao aki ... o cara q é pra vim ver isso nao veio ainda ... entao quando ele vir eu volto aki :/

será q os admins nao usam ts pra se comunicar ou ele nao entra no forum xD
renan_irabi
renan_irabi
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
FUI BANIDO ERRADO!!! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999FUI BANIDO ERRADO!!! Right_bar_bleue

FUI BANIDO ERRADO!!! Empty Re: FUI BANIDO ERRADO!!!

16/12/2009, 2:26 pm
Não entendi muito a SS mas...
Esperaremos o matt.
Conteúdo patrocinado

FUI BANIDO ERRADO!!! Empty Re: FUI BANIDO ERRADO!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos