Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Guizin_Geteerre
Guizin_Geteerre
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Cro_xD | espero que resolva rapido | ] -  Admin: Guizin_Geterre Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Cro_xD | espero que resolva rapido | ] -  Admin: Guizin_Geterre Right_bar_bleue

[ Cro_xD | espero que resolva rapido | ] -  Admin: Guizin_Geterre Empty Re: [ Cro_xD | espero que resolva rapido | ] - Admin: Guizin_Geterre

18/1/2012, 2:35 pm
Aham cara,Tudo começou quando comecei receber essas par's com essa frase ridícula que só o psirico_xP manda pra mim viu /par ¬¬ "Gugu dada"
Até ai beleza como eu conhecia tua acc fake no forum eu já havia pegado sua faixa de ip por essa acc que tu começou a postar nas revisões e talz.
Tu ontem comentou comigo no skype que tava logando com uma fake,já desconfiava dessa acc desde algum tempo,ai hoje tu me mandou isso denovo,e eu já tinha as provas comigo apenas dei infoplayer confirmei o ip com a conta fake sua do forum e bani,PROVAS ABAIXO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas que as faixas batem:
e in game:
Muito me admiro com você me dizendo que é meu amigo e talz,e tu vem aqui no forum querendo me prejudicar desta forma achando que eu tava banindo sem provas,caiu do cavalo amigo...BELO AMIGO VOCÊ É...,ABRAÇOS
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos