Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

+20
Feeh_xD
venuzas_ux
cristian_del
MaXPrinT_007
Thays_nee
LiNo_Vladitor
samuel_souza
A_Lucinado
Gabriel Castelamari (OLD)
XandeH_Fla
Gustavo_Saldanha
G_hosstt
settz akles
Franguin
Furtado_UNIVILLE
Araujo_Xp
DuStY_KiNg
Sao_Jonas
GooGle_TranSlate
naninho_TBr
24 participantes
Ir para baixo
naninho_TBr
naninho_TBr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 1:18 am
Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: Sequestro para PF

Qual é a sugestão: minha sugestao eh liberar a PF pra ir em sequestro dos terrorista tipo qnd um GI sequestrar um FARC eh meio anti rpg um GN ir la salva um inimigo alem do mais os GN nao vai com a mesma vontade de um GI sequestrando um HITMAN e liberar tbm os PF ir no sequestro dos membros da sua ORG... pois ta enjuativo caça/ronda e blitz nem OP em TR podemos inicia so dar apoio
avatar
GooGle_TranSlate
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 1:22 am
Eu só aprovo PF salvar sequestro de seus proprios membros. Como a PM.
Policia Federal não salva sequestro de terroristas no meio do deserto.
Sao_Jonas
Sao_Jonas
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 1:26 am
Aprovado, PF tem ótimos membros que poderiam sim participar de sequestros

APROVADO PELO SANTO
DuStY_KiNg
DuStY_KiNg
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 1:28 am
A PF é elite, deveria salvar os líderes COP's e médicos.
naninho_TBr
naninho_TBr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 1:39 am
DuStY KiNg escreveu:A PF é elite, deveria salvar os líderes COP's e médicos.

sim sim poderia tbm tipo ir em sequestros de lideres pois lideres sao importante e da mais valor pra PF pois blitz sem pregos eh fod@ .... nao temos /tr entao nao podemos iniciar OP sem rotam ou pm
Araujo_Xp
Araujo_Xp
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 1:46 am
Caraa pf te muitos cara experiente como eu mesmo que fui gn em uma epoca maravilhosaja fui rotam e axo que os membros que ja forao de outras orgs tbm tem a experiencia nescesaria!}

Aprovo
Furtado_UNIVILLE
Furtado_UNIVILLE
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 1:48 am
Axo q a PF poderia ir no SEQ com número de ROTAM/GN com menos de 3 em uma das ORGs, ai ficaria livre para chamar no /d. Agora a PF sozinha não, pq a meu ver isto iria desvalorizar a ROTAM e a GN...

REPROVO
naninho_TBr
naninho_TBr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 1:50 am
Furtado_UNIVILLE escreveu:Axo q a PF poderia ir no SEQ com número de ROTAM/GN com menos de 3 em uma das ORGs, ai ficaria livre para chamar no /d. Agora a PF sozinha não, pq a meu ver isto iria desvalorizar a ROTAM e a GN...

REPROVO

nao ia desvalorizar pois iria dividir os seq ex: PF so ir em sequestro de lideres ou dos seus membros e outra tem vez q eh tanto sequestro junto q fica dificil pra rotam ir em tds
Franguin
Franguin
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 2:00 am
Interresante sim, a policia federal na real, esta sempre no meio de sequestros, sendo em salvamento, taticas, negociamento etc...
Axo que a PF pdia ir em seq em alguns casos e em outros ele podia ir no cativero desarmado pra fazer negociacao, enquanto os outros policiais/exercito esperem respostas da negociacao
naninho_TBr
naninho_TBr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 2:16 am
Franguin_Geteerre escreveu:Interresante sim, a policia federal na real, esta sempre no meio de sequestros, sendo em salvamento, taticas, negociamento etc...
Axo que a PF pdia ir em seq em alguns casos e em outros ele podia ir no cativero desarmado pra fazer negociacao, enquanto os outros policiais/exercito esperem respostas da negociacao

ta ai uma boa sugestao e bem RPG
settz akles
settz akles
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 2:36 am
Como o Franguin_Geteerre falou vocês PF poderiam atuar na parte da negociação do sequestro, enquanto a GN/ROTAM armava tática para invadir se caso negociação falhasse.
Araujo_Xp
Araujo_Xp
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 2:44 am
tambem e um otima sugestão isso irá facilitar e deixar o jogo mais RPG. se der algo de errado as outrasorg poderia invadir como frango disse
Franguin
Franguin
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 2:51 am
por exemplo. /an [XX-SF] Tamo com o ze_ruela, keremos um federal aki para negociar a vida dele!!

ai ele iria la e via oq dava pra fazer
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 10:27 am
Aprovo, mas a PF tinha que ir junto com a PF/ROTAM.
Araujo_Xp
Araujo_Xp
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 11:08 am
Vamos espera um moderador adicionar Votação e a moderação de votos
Gustavo_Saldanha
Gustavo_Saldanha
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 11:21 am
DuStY KiNg escreveu:A PF é elite, deveria salvar os líderes COP's e médicos.
Ai Sim aprovo
XandeH_Fla
XandeH_Fla
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 1:08 pm
na minha Opinião PF so poderia ir em SEQ de membros da PF

PS; Eu ja fui salvo por 2 PF e um ROTAM '-'

APROVO

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

A_Lucinado
A_Lucinado
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 2:06 pm
Sim, a PF tem capacidade pra participar de Sequestros!
APROVO

@Moderassaum, põe a Votassaum!
avatar
samuel_souza
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 2:14 pm
cara eu perguntava isso,EU ACHO QUE PF TEM CAPACIDADE DE SALVAR SEQ SIM,e outra tipo que por pd n tem so um seq há varios,PF é preparada achu que deveria começar salvar

pm tambem so sauva de seus proprios membros.
G_hosstt
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 2:17 pm
samuka liks escreveu:cara eu perguntava isso,EU ACHO QUE PF TEM CAPACIDADE DE SALVAR SEQ SIM,e outra tipo que por pd n tem so um seq há varios,PF é preparada achu que deveria começar salvar

pm tambem so sauva de seus proprios membros.

Acho que pf poderia ir salvar os seqs daqueles mara salvatrocha lá
Franguin
Franguin
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 3:55 pm
moderacao, poe votacao ae
LiNo_Vladitor
LiNo_Vladitor
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 4:15 pm
#Moderação
Votação adicionada, votem para a sugestão ser aprovada ou não:
- Tópicos com 15 votações de aprovação deverão ser movidos para "Sugestões em análise".
- Tópicos com 15 votações de reprovação deverão ser movidos para "Sugestões Rejeitadas".
- Tópicos com duração de 10 dias que não atingirem o número de aprovações ou reprovações deverão ser movidos para "Sugestões Rejeitadas".



Aprovo sim, PF pode muito bem ir em sequestros assim como também poderiam dar apoio, mas isso fica a critério de quem irá colocar essa sugestão no servidor, no caso... quem cuida das regras.


Última edição por LiNo Vladitor em 28/1/2012, 4:20 pm, editado 2 vez(es)
naninho_TBr
naninho_TBr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

28/1/2012, 4:17 pm
qm aprova vota ai povo so 2 votaram

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] Sequestro para PF Empty Re: [Sugestão no Servidor] Sequestro para PF

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos