Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

+15
kennedy_VGS
Victor_Chimba
The_Undertaker
Gabriel sykes
Matruz_leite
Felipe_Gonzales
Snow Hock
Carlos Delvali
kkely_cyclone
Daamon Smiith
LeoO_DF
Gabriel Makaveli
whiago_costa
Jin_Lost
Sparklez_xP
19 participantes
Ir para baixo

Você aprova essa sugestão?

17 - 89%
2 - 11%
 
Total de votos: 19
 
Votação encerrada
Sparklez_xP
Sparklez_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

5/8/2012, 5:34 am
Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: /Localizar Melhorado

Qual é a sugestão: Comecando eu nao sei se tem jah essa sugestao, se tiver me desculpe pois eu nao sabia.

Bom. Eu acharia melhor se o /localizar mostrasse no mini mapa(radar) para qual lado esta localizada a pessoa que voce deu /localizar. Fiz um exemplo:

https://i.imgur.com/9Ls8m.png

Nao reparem no Designer PRO do garoto.

Entao. Eh soh isso, pois quando voce esta indo atras de alguma pessoa, ateh abrir o mapa e ver aonde a pessoa esta localizada ela ja mudou de local. Obrigado :D
Jin_Lost
Jin_Lost
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

5/8/2012, 7:48 am
Aprovadisimo realmente ajudaria bastanti isso ae.
Sparklez_xP
Sparklez_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

5/8/2012, 11:10 am
Explicando para quem pensar outra coisa. Nao estou falando para fazer igual o /procurar, estou falando para mostrar no minimapa(radar) pra qual direcao esta a area localizada, como mostra na ss.
whiago_costa
whiago_costa
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

5/8/2012, 3:08 pm
Também concordo,por que altas vezes fui sequestrar e dei /localizar mais demoramos um monte para achar por que até agente abrir o mapa e marcar demora um montão,daí a pessoa sai do lugar.
Gabriel Makaveli
Gabriel Makaveli
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

5/8/2012, 8:35 pm
#Moderação:

- Adicionado sistema de votação.
-- 15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
-- 15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
-- 10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
LeoO_DF
LeoO_DF
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

6/8/2012, 10:06 am
kra eu ja dei essa sugestão mais por checkpoint, mais o cara legal num voto e.e, então vamo aki msm APROVO
Daamon Smiith
Daamon Smiith
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

6/8/2012, 10:50 am
- Aprovo sim ... Pois quando olha no mapa ... Do tempo que você de esc...aumente a tela... e veja onde tá ... Já saiu do lugar ... APROVADÍSSIMO!!
kkely_cyclone
kkely_cyclone
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

7/8/2012, 3:27 pm
Aprovo melhorando o /localizar fasilitava em achar as pessoas principalmente pros hitmans e triads.
Sparklez_xP
Sparklez_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

8/8/2012, 5:07 am
kkely_cyclone escreveu:Aprovo melhorando o /localizar fasilitava em achar as pessoas principalmente pros hitmans e triads.
Pois é. Eh foda terque abrir o mapa soh pra localizar a pessoa.
Carlos Delvali
Carlos Delvali
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

8/8/2012, 9:07 am
Aprovado !
Muito bom ..
avatar
Snow Hock
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

8/8/2012, 9:12 am
Até legal aprovado..
Felipe_Gonzales
Felipe_Gonzales
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

8/8/2012, 10:13 am
Aprovo!
Matruz_leite
Matruz_leite
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

9/8/2012, 11:46 am
Aprovo!
Gabriel sykes
Gabriel sykes
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

9/8/2012, 11:48 am
fico louco , esse negocio ja apela demais , seq principalmente contra os cop.. ant-rpg , dx como tá , devia ate tirar esse cmd.
The_Undertaker
The_Undertaker
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

9/8/2012, 1:07 pm
whiago_costa escreveu:Também concordo,por que altas vezes fui sequestrar e dei /localizar mais demoramos um monte para achar por que até agente abrir o mapa e marcar demora um montão,daí a pessoa sai do lugar.

as gg's nao usam /localizar para achar refem nao vem com historia não , vcs sequestrao qualquer 1 que passe perto do sultan, se o cara bate de moto e cai vcs mandam voz!

ja foi criada uma sugestao sobre retirar o localizar das gg's ou de nao poder localizar cops!
raphael_santos disse que tava pensando em algo legal para acabar com isso!

e não vem falar que voces dos "ballas" não localizam os rotam em seq pq ja fizemos um test e deu certinho!
pra explicar o test foi assim ballas sequestrou , cativeiro foi prainha eu mandei todos meus membros irem pro banco e entrar la tudo junto! "pra quem não sabe quando o localizado esta no interior do banco seja ele LS/SF marca PALOMINIO CREK que é a area do cativeiro prainha"
nun deu outra deu nen 10 segundos voces mataram o refem e mandaram anuncio dizendo que rotam invadiu!
nesse dia euri demais!
Sparklez_xP
Sparklez_xP
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

10/8/2012, 4:54 am
The_Undertaker escreveu:
whiago_costa escreveu:Também concordo,por que altas vezes fui sequestrar e dei /localizar mais demoramos um monte para achar por que até agente abrir o mapa e marcar demora um montão,daí a pessoa sai do lugar.

as gg's nao usam /localizar para achar refem nao vem com historia não , vcs sequestrao qualquer 1 que passe perto do sultan, se o cara bate de moto e cai vcs mandam voz!

ja foi criada uma sugestao sobre retirar o localizar das gg's ou de nao poder localizar cops!
raphael_santos disse que tava pensando em algo legal para acabar com isso!

e não vem falar que voces dos "ballas" não localizam os rotam em seq pq ja fizemos um test e deu certinho!
pra explicar o test foi assim ballas sequestrou , cativeiro foi prainha eu mandei todos meus membros irem pro banco e entrar la tudo junto! "pra quem não sabe quando o localizado esta no interior do banco seja ele LS/SF marca PALOMINIO CREK que é a area do cativeiro prainha"
nun deu outra deu nen 10 segundos voces mataram o refem e mandaram anuncio dizendo que rotam invadiu!
nesse dia euri demais!

Bom cara, eu acabei de sair dos ballas... E sim! nois localizamos um refem para o sequestro, iamos principalmente em mulheres, pq os baba saco pagam =)
Victor_Chimba
Victor_Chimba
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

10/8/2012, 5:39 am
Tu da Esc pra ver o local? '-'

A maioria das pessoas decora os bairros, muito mais fácil e prático.

Aprendizado sempre é bom.
kennedy_VGS
kennedy_VGS
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

10/8/2012, 10:39 am
Não sei o problema de colocar esse tipo de coisa no /localizar,com o tempo vc vai aprendendo todos os bairros,eu sei alguns bairros até de LV,como vc nao sabe de LS nem SF ?,com tempo vc vai pegando a manha

FICO NULO
Speakeer_King
Speakeer_King
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

10/8/2012, 12:22 pm
aprovo muito melhor... agora mais facil de achar suspeitos ou contratos ^^
Gabriel sykes
Gabriel sykes
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

12/8/2012, 4:15 am
PARA VELHO .PAAAAAARA , PAAAAARA , /LOCALIZAR JA APÉLA , SE QUE UM RADAR AINDA ? TIPO GPS ? SÓ QUE SE MOVENDO ? PORQUE SE NAO APROVEITA E CRIA SURGESTAO PRA LIBERAR OS CODIGOS ?? me lambe com uma sugestao ridicula dessa namoral !
What MMA
What MMA
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

12/8/2012, 4:19 am
Boa man, APROVO nunca vi ninguem postando essa ideia não eu acho né ;s, tomara que seja aprovada essa ideia ai man :D
Douglas_br
Douglas_br
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

16/8/2012, 5:48 pm
Aprovo :)
Luiz_Fernando
Luiz_Fernando
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

16/8/2012, 10:26 pm
@Moderação:

A sugestão alcançou 15 ou mais aprovações!
Tópico trancado!
Tópico movido para Sugestões em Análise

Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado Empty Re: [Sugestão no Servidor] /Localizar Melhorado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos