Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC

+10
Gustavo_HDS
Walking Hunter
havera_155
William_SCR
chivs_freestep
Igor_Zica
Gabriel Makaveli
edu_241
Le_andrini
Clayton_Silveriio
14 participantes
Ir para baixo

Você aprova essa sugestão?

17 - 89%
2 - 11%
 
Total de votos: 19
 
Votação encerrada
Clayton_Silveriio
Clayton_Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Empty [Sugestão no Servidor] /localizar e o RC

29/3/2012, 1:48 am
Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: /localizar e o RC

Qual é a sugestão: 2 Sugestões boas na minha opnião, a do /localizar para deixar menos cansativa e a do RC para os novatos entrarem e se enturmar que nem antes.

Ai minhas 2 sugestões:

/localizar - Olha, tem que diminuir um pouco o "desenho" rosa que fica piscando sabe? dar a localização mais exata da pessoa que eu estou procurando, deixa do tamanho do /tr do PG, seria mais divertido na minha opnião, porque em algumas areas como na construção aquela bagaça fica enorme e o caramba que eu vou procurar o na aquela area toda né vei, é cansativo pra qualquer um.

RC - Pra que fechar TUDO velho? fechava só as escadas fi, pra que fechar tudo? meu deus, ali era o UNICO lugar para os novatos se enturmar, mais agora ali é só um deserto ¬¬ novato logava ali e fazia amigos, aprendia com os caras e pá, mais agora os novatos entra no server ver ninguém ali no RC e sai do server porque não tem ninguém pra conversar, zuar, ou você pensa que o cara vai logar e já vai pra prefeiturar pegar emprego? --'


E Pra quem não sabe:

RPG = 50% Real e 50% Diversão
RP = 99% Real


E com as regras que que o server tem tá limitando de mais a galera e agora sem o /procurar ficou chato caçar procurados e os hitmans/triads puts, coitado deles :FUCKIT: , mais com esse /localizar que eu dei ficaria menos cansativo procurar o mlk porque daria a localização mais exata do cara :)
Le_andrini
Le_andrini
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Empty Re: [Sugestão no Servidor] /localizar e o RC

29/3/2012, 7:59 am
pode crew up ae parceiro ..concordo os 2
edu_241
edu_241
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Empty Re: [Sugestão no Servidor] /localizar e o RC

29/3/2012, 8:47 am
Sobre o RC, acho que ficou melhor do jeito que está, fechado. ou poderia mudar o RC de lugar. colocar por exemplo na estação, ou no em algum lugar que não entre carro...
a do /localizar eu acho que alguns territórios deveriam ser divididos, mesmo porque da para criar terras...
Gabriel Makaveli
Gabriel Makaveli
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Empty Re: [Sugestão no Servidor] /localizar e o RC

29/3/2012, 2:40 pm
#Moderação:

- Adicionado sistema de votação.
-- 15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
-- 15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
-- 10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
Igor_Zica
Igor_Zica
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Empty Re: [Sugestão no Servidor] /localizar e o RC

29/3/2012, 2:46 pm
"/localizar"

Fico NEUTRO pelo simples motivo de atualmente não estar difícil de achar o suspeito, mais realmente tem lugares que complica e é muito grande e difícil para achar.

Sobre o RC

REPROVADO os novatos continuam normalmente na "mureta" do RC, para que abrir as grades? Você só via carro vuando no RC, Stunts de moto ali na escada, cara entrando lá dentro pra fazer DM, muito DB sem outras infrações da qual não me lembro agora, agora está bem melhor.
Clayton_Silveriio
Clayton_Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Empty Re: [Sugestão no Servidor] /localizar e o RC

29/3/2012, 4:36 pm
Agora que eu vi que o tamanho da "seta" rosa é por distrito :pokerface:

Por isso que em alguns lugares fica enorme como no caso do gustavo_hds, ele foi procurar um suspeito e como eles estavam em um distrito grande olhe o tamanho que a "seta" rosa ficou:


[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Uz0Qt
Link: https://i.imgur.com/uz0Qt.png

Link do tópico do gustavo_hds
http://www.brasilplayforever.com/t90990-como-faaz#1329842


Ai não da né?
Por isso eu dei essa sugestão de diminuir a "seta" rosa e deixar o tamanho dela fixo, independente do tamanho do distrito que o suspeito esteja.
chivs_freestep
chivs_freestep
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Empty Re: [Sugestão no Servidor] /localizar e o RC

29/3/2012, 5:08 pm
Caara, aprovo as 2 opinioes
APROVADO
William_SCR
William_SCR
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Empty Re: [Sugestão no Servidor] /localizar e o RC

29/3/2012, 5:31 pm
Cocordo totalmente com Você Cleyton RPG é um Game onde Há diverção Com um POUCO de Vida Real , Rp é Totalmente Vida real, Agora tem Gente que Fala que tipo Não é Rpg /procurar Não é Rpg sprunk Não é Rpg etc...
Tudo isso é Rpg Sim só Não é Igual a vida Real procurem se Informar antes de Transformar Nosso Server RPG Legal em mer.cadoria de RP.
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Empty Re: [Sugestão no Servidor] /localizar e o RC

29/3/2012, 8:20 pm
o /localizar aprovo sim o rc reprovo ta melhor assim
@localizar
um dia desses tava uns bug mt loko dava /localizar dizia o lek tava em los santos(a cidade toda) facin de achar neh???--' /procurar q ownava
Walking Hunter
Walking Hunter
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Empty Re: [Sugestão no Servidor] /localizar e o RC

29/3/2012, 8:22 pm
eu amava ficar no RC. :why:

Aprovo.

Gustavo_HDS
Gustavo_HDS
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Empty Re: [Sugestão no Servidor] /localizar e o RC

30/3/2012, 4:35 pm
ÉÉ veeiii. Vai geral aprovar, mais duvido muito, mais duvido MEEEEEEEEEEEEESMO o Raphael arrumar isso.

É como as inúmeras sugestões dadas, todo mundo aprova e mais aprova, só o raphael que não.

Quem perde com isso? O próprio servidor.
Clayton_Silveriio
Clayton_Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Empty Re: [Sugestão no Servidor] /localizar e o RC

30/3/2012, 9:45 pm
@Gustavo

By: Andre_Medeiros
[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Sonhando-alto
:FUCKIT:

@Tópico

8 Sim :wee:
2 Não [Sugestão no Servidor] /localizar e o RC IHb9E
FRESH_ROCK
FRESH_ROCK
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Empty Re: [Sugestão no Servidor] /localizar e o RC

31/3/2012, 12:04 am
Pra arranjar amigos, ficar lotado tem que ter carro? Não né, as barreiras no RC foram postas pra não ter fluxo de veículos, voce pode ir ali quando quiser, só não ir de veículo, então essa do RC = reprovo.


Sobre o localizar acho que tem que abaixar um pouco a área mesmo, não tanto quanto igual ao PG. Já vi SS de cop dando /localizar, e ficando na LS enteira, literalmente, só na parte superior, mas.. muito difícil em alguns lugares, então pra esse sug = aprovado.



E com essas 2 sugestões em um único tópico, fico NULO. Se der pra votar nas 2 voto pelos motivos acima.
Clayton_Silveriio
Clayton_Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Empty Re: [Sugestão no Servidor] /localizar e o RC

31/3/2012, 6:46 pm
O /localizar é melhor do que o RC, só coloquei o RC porque agora vejo poucas pessoas lá, e po, trancou a rua toda -.- poderia ter trancado só as escadas, mais blz, aprovando o /localizar tá bom :FUCKIT:


13 sim :fuckyea:
2 não :ARGH:
overnat
overnat
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Empty Re: [Sugestão no Servidor] /localizar e o RC

31/3/2012, 7:24 pm
Ops vc escreveu errado

14 = Aprovado comigo =D

APROVOOOOO!
Bruce_Dickin
Bruce_Dickin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Empty Re: [Sugestão no Servidor] /localizar e o RC

1/4/2012, 3:32 am
Eu aprovo as duas porem eu acho que o Rc deveria ser na estação market ou no aeroporto, porque daria uma imprensão que quando o cara entrar no server ele estaria chegando de viagem de trem ou de avião entende? seria mt mais rpg do que o atual local que não tem nada ave com RC!
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Empty Re: [Sugestão no Servidor] /localizar e o RC

1/4/2012, 9:06 am
Clayton_Silveriio escreveu:Agora que eu vi que o tamanho da "seta" rosa é por distrito :pokerface:

Por isso que em alguns lugares fica enorme como no caso do gustavo_hds, ele foi procurar um suspeito e como eles estavam em um distrito grande olhe o tamanho que a "seta" rosa ficou:


[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Uz0Qt
Link: https://i.imgur.com/uz0Qt.png

Link do tópico do gustavo_hds
http://www.brasilplayforever.com/t90990-como-faaz#1329842


Ai não da né?
Por isso eu dei essa sugestão de diminuir a "seta" rosa e deixar o tamanho dela fixo, independente do tamanho do distrito que o suspeito esteja.


So tenho uma Palavra:

Tenso :why:
Clayton_Silveriio
Clayton_Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Empty Re: [Sugestão no Servidor] /localizar e o RC

1/4/2012, 2:39 pm
Ae moderadores 17 sim e 2 não, owned em, move ai.
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] /localizar e o RC Empty Re: [Sugestão no Servidor] /localizar e o RC

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos