Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Inscrição] Liderança dos "Designers"

+8
Stylo Black
Wil
LeoO_DF
Revol_Tado
Gabriel Miranda
Marcelo_xD
Wesley Pereira
Yaakushi
12 participantes
Ir para baixo
Yaakushi
Yaakushi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Inscrição] Liderança dos "Designers" Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Inscrição] Liderança dos "Designers" Right_bar_bleue

[Inscrição] Liderança dos "Designers" Empty [Inscrição] Liderança dos "Designers"

5/8/2012, 4:00 pm
Os interessados em liderar a nova área design terão que fazer uma sign, conforme proposto abaixo:

Tamanho: 200x400px; (Altura x Largura)
Tipo de sign: GFX
Tema: Livre.
Cor: Livre.
Tipografia: O texto deve ser "Minori Kushieda". A fonte, cor, tamanho e qualquer outro detalhe da tipografia é livre.
Observações: Nenhuma.

Após criar a sign acima, o interessado em liderar a área deve postar a seguinte ficha:

Nick ingame:
Level ingame:
Por que quer ser líder da área?
Tem quanto tempo de experiência na área?
Quais suas idéias para manter o movimento da área?
Link para a sign requisitada:

Todos tem até as 16:00 horas do dia 7 de agosto para postar.

Depois explico como serão decididas as lideranças.

- Peço que não poste se não for se inscrever (Será considerado SPAM).
- Posts duplicados acarretam em desclassificação imediata.
- Signs que não seguirem uma das regras propostas acimas serão desclassificadas.

Att.
Yaakushi Icefox
Administração Geral do Fórum

Créditos: Vesgo Zina -qqqqqqqq


Última edição por Yaakushi em 6/8/2012, 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Wesley Pereira
Wesley Pereira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Inscrição] Liderança dos "Designers" Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Inscrição] Liderança dos "Designers" Right_bar_bleue

[Inscrição] Liderança dos "Designers" Empty Re: [Inscrição] Liderança dos "Designers"

5/8/2012, 5:07 pm
Nick ingame: Wesley_Pereira
Level ingame: 28
Por que quer ser líder da área? Realmente eu posso assumir a responsabilidade de organizar a área, os membros, etc. Fazendo o máximo possível de movimento e chamar um pouco mais a atenção de membros interessados em Designer.
Tem quanto tempo de experiência na área? Exatamente 3 anos como Designer.
Quais suas idéias para manter o movimento na área? Batalha de Designers, Competições com os membros que frenquentam a área, e outras coisas.
Link para a sign requisitada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Marcelo_xD
Marcelo_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Inscrição] Liderança dos "Designers" Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Inscrição] Liderança dos "Designers" Right_bar_bleue

[Inscrição] Liderança dos "Designers" Empty Re: [Inscrição] Liderança dos "Designers"

5/8/2012, 5:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)

Nick ingame:Marcelo_xD
Level ingame:21
Por que quer ser líder da área?:Por que tenho muito talento e quero ajudar muito
Tem quanto tempo de experiência na área?:só no paint tenho uns 5 anos.
Quais suas idéias para manter o movimento da área?:postar fonte tutoriais realizar pedidos etc..
Link para a sign requisitada:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Inscrição] Liderança dos "Designers" Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Inscrição] Liderança dos "Designers" Right_bar_bleue

[Inscrição] Liderança dos "Designers" Empty Re: [Inscrição] Liderança dos "Designers"

5/8/2012, 6:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nick ingame: Gabriel_Miranda
Level ingame: 14
Por que quer ser líder da área? Meu sonho era que essa área fosse reaberta(tanto que criei a campanha), creio que tempo bastante experiencia em designer, e tempo livre no momento, assim pretendo ajudar da melhor forma a todos.
Tem quanto tempo de experiência na área? 1 ano e 4 meses
Quais suas idéias para manter o movimento da área? Metas para designers, novidades semanais, e algumas competições, como: SOTW (Sign of the Week), BDA (Batalha de assinaturas), entre outros tipos de campeonatos de signs (inclusive de pontos corridos).
Link para a sign requisitada:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se não abrir
avatar
Revol_Tado
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Inscrição] Liderança dos "Designers" Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Inscrição] Liderança dos "Designers" Right_bar_bleue

[Inscrição] Liderança dos "Designers" Empty Re: [Inscrição] Liderança dos "Designers"

5/8/2012, 7:10 pm
Nick ingame: Revol_Tado
Level ingame: 21
Por que quer ser líder da área? To participando pra mostrar ae meu talento, sei que vai ser dificil tem muitos "mais melhor que eu" tentativa, gostei que foi reaberto uma forma de aprender mais.
Tem quanto tempo de experiência na área? tem uns 5/6 mês.(AMADOR :D)
Quais suas idéias para manter o movimento da área? Ensinar o que eu sei para todos,fazer tutorial, fazer os pedidos ae e isso ae
Link para a sign requisitada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LeoO_DF
LeoO_DF
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Inscrição] Liderança dos "Designers" Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Inscrição] Liderança dos "Designers" Right_bar_bleue

[Inscrição] Liderança dos "Designers" Empty Re: [Inscrição] Liderança dos "Designers"

5/8/2012, 7:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nick ingame: LeoO_DF
Level ingame: 42
Por que quer ser líder da área? controla e ajuda os kra que querem os bagui ae
Tem quanto tempo de experiência na área? pouco kk' mais sei '
Quais suas idéias para manter o movimento da área? Bom tutoriais, sobre os assuntos, os pedidos de sign e avatar, e outros...
Link para a sign requisitada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não sabia qual upa kkk'
Wil
Wil
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Inscrição] Liderança dos "Designers" Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Inscrição] Liderança dos "Designers" Right_bar_bleue

[Inscrição] Liderança dos "Designers" Empty Re: [Inscrição] Liderança dos "Designers"

5/8/2012, 7:53 pm
Nick ingame:Robert_DeNiro
Level ingame:30
Por que quer ser líder da área?Bom vejo que muitos do fórum possuem pedidos de Assinaturas, Avatares ou até mesmo outras coisas que precise designers, também vejo que alguns usam as MP's de vários possíveis designers para pedir suas assinaturas e então com essa criação de área será mais fácil pois juntaremos vários designers do fórum para ajudar e atender pedidos nunca deixando a área do fórum abandonada.
Tem quanto tempo de experiência na área?Bom comecei nessa área na época que me interessei em WebDesign e WebDevelopment onde tive que aprender mais um pouco sobre design, então tenho mais ou menos uns 2 á 3 anos de experiência no ramo.
Quais suas idéias para manter o movimento da área?Bom algumas idéias já foram citadas pelos inscritos acima como:
- Novidades Diárias/Semanais
- Entrada de novos Designers e Retiradas de Designers que não se interessam
- Batalhas entre Designers
- Eventos realizados com pagamentos in-game
- Pedidos sempre sendo atendidos
- Designers sempre ativos
E etc.. com o tempo vai se projetando e se colocando em prática.
Link para a sign requisitada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não conseguiu visualizar?:
Bom usei alguns Brushes, uma C4D Marrom e um background da terceira temporada da série, e alguns styles que usei no meu programa de design.

OBS. Não uso Photoshop.
Stylo Black
Stylo Black
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Inscrição] Liderança dos "Designers" Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Inscrição] Liderança dos "Designers" Right_bar_bleue

[Inscrição] Liderança dos "Designers" Empty Re: [Inscrição] Liderança dos "Designers"

5/8/2012, 8:24 pm
Nick ingame:Stylo_black
Level ingame:15
Por que quer ser líder da área?Fazer Designer é meu hobby pessoal,ja fiz muita assinatura em troca de nada apenas pelo gosto de fazer...e agora tenho um tempo livre que posso destinar a fazer pedidos e auxiliar quem quer aprender.
Tem quanto tempo de experiência na área? +/- 1 ano
Quais suas idéias para manter o movimento da área?
-Fazer assinaturas e avatares do gosto de quem fazer o pedido.
-Ensinar quem tiver disposto a aprende (de acordo com o programa que uso)
-Concursos de melhores Designers.
-Chamar auxilio de Designers que tambem estejam interessados em ajudar.
Link para a sign requisitada:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lucaas Alves
Lucaas Alves
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Inscrição] Liderança dos "Designers" Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Inscrição] Liderança dos "Designers" Right_bar_bleue

[Inscrição] Liderança dos "Designers" Empty Re: [Inscrição] Liderança dos "Designers"

5/8/2012, 9:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nick ingame: Lucaas_Alves
Level ingame: 22
Por que quer ser líder da área? Quero inovar mais o fórum sempre trazendo trabalhos legais para o fórum, totalmente feito por nossos designer que eu sei que são muitas pessoas que fazem um trabalho legal, fazer a galera que se interessa em designer se aprofundar mais na área e com a volta dos '' Designers '' irá ajudar bastante. Irei trazer concurso internos para os designer dentre outras coisas que serão inclusas caso eu for aceito.
Tem quanto tempo de experiência na área? Aproximadamente 1 ano.
Quais suas idéias para manter o movimento da área? Bom, de início seria um trabalho mais sério, teria uma organização com tempo, turno, horário que cada designer fosse determinar para prestar seu tempo ao grupo e seu compromisso a equipe em geral, e um determinado tempo para uma pessoa pedir uma sign para que vosso trabalho seja levado em conta e não '' jogado '' fora, teria uma equipe comandando junto a min que já tenho '' nomes '' a escolher que seriam três contando a min. Entre outras coisas também, que talvez não vá ficar víavel por aqui.
Link para a sign requisitada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DuStY_KiNg
DuStY_KiNg
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Inscrição] Liderança dos "Designers" Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Inscrição] Liderança dos "Designers" Right_bar_bleue

[Inscrição] Liderança dos "Designers" Empty Re: [Inscrição] Liderança dos "Designers"

5/8/2012, 11:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nick ingame: DuStY_KiNg
Level ingame: 36.
Por que quer ser líder da área? Sempre gostei, e acho que tenho capacidade.
Tem quanto tempo de experiência na área? Mais de um ano.
Quais suas idéias para manter o movimento da área?
 - Design battle.
 - Melhor sign da semana.
 - Recrutar bons designers.
Link para a sign requisitada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Wallace_Mattos
Wallace_Mattos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Inscrição] Liderança dos "Designers" Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Inscrição] Liderança dos "Designers" Right_bar_bleue

[Inscrição] Liderança dos "Designers" Empty Re: [Inscrição] Liderança dos "Designers"

6/8/2012, 1:16 pm
Nick ingame: Wallace_Matos

Level ingame:3

Por que quer ser líder da área?

Dar Mais Vida a o Fórum Ajudar a Staff Na minha Aréa Designada Manter a Organização e Também Porque Eu admiro muito o brasil play forever oque ele vem fazendo esse tempo todo pelos players trazendo alegria e novas amizades e eu acho que sou capaz de assumir esse cargo .

Tem quanto tempo de experiência na área?

1 ano e 8 meses e 06 dias

Quais suas idéias para manter o movimento da área?

Atender todos os pedidos, recrutar Designers Consideraveis Que Atenda pedidos e me ajude com tutorias e recursos para a aprendizagem, para quem sabe futuros "Designers".

Link para a sign requisitada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Styller_F
Styller_F
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Inscrição] Liderança dos "Designers" Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Inscrição] Liderança dos "Designers" Right_bar_bleue

[Inscrição] Liderança dos "Designers" Empty Re: [Inscrição] Liderança dos "Designers"

6/8/2012, 11:39 pm
Nick ingame: Styller_F
Level ingame: 37
Por que quer ser líder da área? Gosto bastante de design, embora não tenha feito nenhum curso e aprendido tudo na internet, acho que tenho capacidade para administrar bem a área.
Tem quanto tempo de experiência na área? 4 anos
Quais suas idéias para manter o movimento da área? Primeiramente criar um formulário para requisição de assinaturas e regras para que a área não fique bagunçada, Battles, Sign of the Week e claro, ter designs competentes e ativos para que não se acumule pedidos.
Link para a sign requisitada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Yaakushi
Yaakushi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Inscrição] Liderança dos "Designers" Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Inscrição] Liderança dos "Designers" Right_bar_bleue

[Inscrição] Liderança dos "Designers" Empty Re: [Inscrição] Liderança dos "Designers"

7/8/2012, 4:31 pm
.: Inscrições Fechadas :.
Conteúdo patrocinado

[Inscrição] Liderança dos "Designers" Empty Re: [Inscrição] Liderança dos "Designers"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos