Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Renekton
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Nova liderança dos designers. Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Nova liderança dos designers. Right_bar_bleue

Nova liderança dos designers. Empty Nova liderança dos designers.

1/8/2017, 9:33 pm
Boa noite, como foi anunciado no relatório mensal do mês de julho, o Designer xChuck optou por passar o bastão e ele foi encaminhado até mim. Diante deste fato estarei fazendo algumas mudanças no designers, não com relação a membros mas sim quanto a administração do grupo pois acho que a concorrência por pedidos é muito grande e acaba que alguns designers ficam sem os pedidos durante o mês, minha intenção com o novo sistema que virá é dar uma chance a todos pois o intuito do grupo é proporcionar aprendizado e arte de qualidade a todos os usuários. 
Caso tenham alguma pergunta peço que me encaminhem via MP ou façam aqui no tópico, estarei criando em breve um tópico novo sobre as alterações que irão surgir em nosso grupo.



Atenciosamente, Renekton
Leozinho_Play
Leozinho_Play
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Nova liderança dos designers. Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Nova liderança dos designers. Right_bar_bleue

Nova liderança dos designers. Empty Re: Nova liderança dos designers.

1/8/2017, 9:38 pm
Parabéns e boa sorte.
Vai ser legal esse jeito de seleção de pedidos se for oque to pensando mais ou menos.
xD
Thiago_OTP
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Nova liderança dos designers. Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Nova liderança dos designers. Right_bar_bleue

Nova liderança dos designers. Empty Re: Nova liderança dos designers.

1/8/2017, 9:55 pm
Parabéns e boa sorte.
Conteúdo patrocinado

Nova liderança dos designers. Empty Re: Nova liderança dos designers.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos