Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chris Collins
Chris Collins
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Empty [DESIGNERS] Coisa simples para Designers.

9/8/2012, 6:57 pm
Bom pessoal, como ainda não temos Rank (nem sei se vamos ter), e nosso nick parece muito com o da Comando Vermelho, decidi fazer uma "SIGN" muito simples, apenas para se identificar no fórum. Na minha eu coloquei meu nome, caso queiram, os senhores tem toda a liberdade de editar e colocarem os seus, informações da fonte:

- Visitor TTK1
- Tamanho: 10
- Stroke: 1px.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Código:
http://i.minus.com/jOMu1fdgBGU8l.png

Espero que gostem! Beijos em seus corações.
Drake Jordison
Drake Jordison
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Empty Re: [DESIGNERS] Coisa simples para Designers.

9/8/2012, 7:15 pm
Legal da Sua Parte mano :3, eu mesmo ja estava desenvolvendo uma art de rank aqui com o meu logo, Fico legal :3 Parabens
Chris Collins
Chris Collins
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Empty Re: [DESIGNERS] Coisa simples para Designers.

9/8/2012, 7:49 pm
Drake Jordison escreveu:Legal da Sua Parte mano :3, eu mesmo ja estava desenvolvendo uma art de rank aqui com o meu logo, Fico legal :3 Parabens

Me humilha mesmo, rs.
Dk_RuleZ
Dk_RuleZ
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Empty Re: [DESIGNERS] Coisa simples para Designers.

9/8/2012, 7:53 pm
Namikaze Minato escreveu:
Drake Jordison escreveu:Legal da Sua Parte mano :3, eu mesmo ja estava desenvolvendo uma art de rank aqui com o meu logo, Fico legal :3 Parabens

Me humilha mesmo, rs.
liga nao minato ele eh convencido memo -q
Chris Collins
Chris Collins
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Empty Re: [DESIGNERS] Coisa simples para Designers.

9/8/2012, 8:07 pm
Dk_RuleZ escreveu:
Namikaze Minato escreveu:
Drake Jordison escreveu:Legal da Sua Parte mano :3, eu mesmo ja estava desenvolvendo uma art de rank aqui com o meu logo, Fico legal :3 Parabens

Me humilha mesmo, rs.
liga nao minato ele eh convencido memo -q

Entendi. :OKAY:
LunaticO_TNT
LunaticO_TNT
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Empty Re: [DESIGNERS] Coisa simples para Designers.

9/8/2012, 8:14 pm
Antigamente designer tinha ranking, era quase a mesma cor de Helper.
Chris Collins
Chris Collins
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Empty Re: [DESIGNERS] Coisa simples para Designers.

9/8/2012, 10:54 pm
Coloquei uma gifzinha, to usando essa da assinatura. ^^ '
LeoO_DF
LeoO_DF
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Empty Re: [DESIGNERS] Coisa simples para Designers.

10/8/2012, 11:15 am
Vamos falar pro yakushi por rank pros Designer fica melhor que Sign, mais fico ótimo a sign parabéns'
Wallace_Mattos
Wallace_Mattos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Empty Re: [DESIGNERS] Coisa simples para Designers.

10/8/2012, 11:19 am
também acho que designer tinha que ser azul todos os forum's que fui designer sempre foi azul tipo o helper mais fazer oque.

@topic

Gostei mano :D
Drake Jordison
Drake Jordison
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Empty Re: [DESIGNERS] Coisa simples para Designers.

10/8/2012, 1:08 pm
Pq eu so convencido D:
eu so comentei que eu curti, e que eu ja estava fazendo um com o meu logo .-. :c
Maximus_Rocker
Maximus_Rocker
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Empty Re: [DESIGNERS] Coisa simples para Designers.

10/8/2012, 1:35 pm
até que eu gostei, mais vou desenvolver um aqui pra mim tbm '-'
Conteúdo patrocinado

[DESIGNERS] Coisa simples para Designers. Empty Re: [DESIGNERS] Coisa simples para Designers.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos