Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Designer] Requisitar fechamento de pedidos

+6
MaTheus_OwNeD
Trident_Fresh
Wallace_Mattos
LeoO_DF
Xandao_Jamaica
Yaakushi
10 participantes
Ir para baixo
Yaakushi
Yaakushi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Right_bar_bleue

Regras [Designer] Requisitar fechamento de pedidos

10/8/2012, 8:25 am
Bom dia.

Acabei de criar um novo tipo de [ REPORT ] para facilitar na hora de fechar os pedidos na área designer.

Para quem ainda não sabe requisitar o fechamento de tópicos, segue o procedimento:

1. Pressionar o botão [ REPORT ].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2. No motivo do report, escolher "[Designer] Pedido atendido".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso a imagem não carregue: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3. Clicar em [Salvar].

É um procedimento simples, mas peço a colaboração de todos, para facilitar o trabalho da moderação. ^^

Att.
Xandao_Jamaica
Xandao_Jamaica
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Right_bar_bleue

Regras Re: [Designer] Requisitar fechamento de pedidos

10/8/2012, 8:30 am
Muito bom ontem eu pedi para algum moderador mudar o titulo do meu topico, porem nao tinha moderaçao na area, isso vai ajudar muito.
LeoO_DF
LeoO_DF
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Right_bar_bleue

Regras Re: [Designer] Requisitar fechamento de pedidos

10/8/2012, 8:50 am
Sim, tem muitos pedido aberto aer.... Ontem o Black ajuda nos e deu uma agilizada'
Wallace_Mattos
Wallace_Mattos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Right_bar_bleue

Regras Re: [Designer] Requisitar fechamento de pedidos

10/8/2012, 11:24 am
Boa, era oque faltava.
Trident_Fresh
Trident_Fresh
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Right_bar_bleue

Regras Re: [Designer] Requisitar fechamento de pedidos

10/8/2012, 12:50 pm
Poderia dar moderação pros designers somente na área PEDIDOS... Sei lá... Acho que ninguém ia fazer mer.cadoria não.
Yaakushi
Yaakushi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Right_bar_bleue

Regras Re: [Designer] Requisitar fechamento de pedidos

10/8/2012, 12:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Trident_Fresh escreveu:Poderia dar moderação pros designers somente na área PEDIDOS... Sei lá... Acho que ninguém ia fazer mer.cadoria não.

Ganhou um obrigado de graça. Era pra clicar no "Quote", mas apertei em "Obrigado".

Enfim, não posso dar moderação para ninguém por que nosso sistema de warn atual é totalmente limitado.
MaTheus_OwNeD
MaTheus_OwNeD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Right_bar_bleue

Regras Re: [Designer] Requisitar fechamento de pedidos

10/8/2012, 2:25 pm
kkkkkkk'
Então gostei o yaakushi.
LeoO_DF
LeoO_DF
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Right_bar_bleue

Regras Re: [Designer] Requisitar fechamento de pedidos

10/8/2012, 5:16 pm
Não seria melhor os Designer ter poder na área? wtf assim fica muito lento de administrar os tópicos e seria bom também um rank pra nois e.e'
Matheuz_Tatto
Matheuz_Tatto
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Right_bar_bleue

Regras Re: [Designer] Requisitar fechamento de pedidos

10/8/2012, 5:19 pm
Gostei tbm Muito bom tomara que eu vire designer.
Yaakushi
Yaakushi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Right_bar_bleue

Regras Re: [Designer] Requisitar fechamento de pedidos

10/8/2012, 5:35 pm
LeoO DF escreveu:Não seria melhor os Designer ter poder na área? wtf assim fica muito lento de administrar os tópicos e seria bom também um rank pra nois e.e'

Quanto a moderação, conforme eu *tentei* explicar acima, se eu der moderação para vocês, eu estarei comprometendo o sistema de warns do fórum, visto que ele é totalmente limitado no momento.

E quanto ao rank, é algo que vocês terão que provar que são dignos de ter. ^^
LeoO_DF
LeoO_DF
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Right_bar_bleue

Regras Re: [Designer] Requisitar fechamento de pedidos

10/8/2012, 6:12 pm
Yaakushi escreveu:
LeoO DF escreveu:Não seria melhor os Designer ter poder na área? wtf assim fica muito lento de administrar os tópicos e seria bom também um rank pra nois e.e'

Quanto a moderação, conforme eu *tentei* explicar acima, se eu der moderação para vocês, eu estarei comprometendo o sistema de warns do fórum, visto que ele é totalmente limitado no momento.

E quanto ao rank, é algo que vocês terão que provar que são dignos de ter. ^^

sobre o sistema de warn da nada acho que não vai ter muito coisa nesse área que seja necessário da warn x.x ou recruta mais moderadores pois tem moderador para área de denuncia, área de manual agora faz uma para moderador de designer, MAIS SO QUE SO OS DESIGNER PODERÃO TER ACESSO AE TAL MODERADOR, faciliaria muito'
Yaakushi
Yaakushi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Right_bar_bleue

Regras Re: [Designer] Requisitar fechamento de pedidos

10/8/2012, 6:50 pm
LeoO DF escreveu:sobre o sistema de warn da nada acho que não vai ter muito coisa nesse área que seja necessário da warn x.x ou recruta mais moderadores pois tem moderador para área de denuncia, área de manual agora faz uma para moderador de designer, MAIS SO QUE SO OS DESIGNER PODERÃO TER ACESSO AE TAL MODERADOR, faciliaria muito'

Vou tentar deixar clara a questão do sistema de warn, por que parece que estamos tendo problemas de comunicação.

Apenas pessoas em grupos "moderadores" podem editar o campo warn do perfil dos usuários. Se eu der moderação para vocês em uma área, por menor que seja, o algoritmo da forumeiros vai considerar o grupo "Designers" como um grupo "moderador", e consequentemente, qualquer moderador poderia editar livremente os warns. Já aconteceu antes, em 2010. Não foi uma experiência muito agradável.

E estaremos recrutando mais moderadores logo, assim espero.
Black Hole
Black Hole
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Right_bar_bleue

Regras Re: [Designer] Requisitar fechamento de pedidos

10/8/2012, 6:57 pm
Leo ele nao pode da moderação para vcs por que ai vcs podem editar seus warns e o dos outros intende? eu to todo dia manha a e noite fechando e movendo os tópicos dando uma mão para vcs.


Yaa Eles MERECEM O "RANK" na minha opniao todos tao se esforçando no máximo
LeoO_DF
LeoO_DF
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Right_bar_bleue

Regras Re: [Designer] Requisitar fechamento de pedidos

11/8/2012, 9:28 am
Yaakushi escreveu:
LeoO DF escreveu:sobre o sistema de warn da nada acho que não vai ter muito coisa nesse área que seja necessário da warn x.x ou recruta mais moderadores pois tem moderador para área de denuncia, área de manual agora faz uma para moderador de designer, MAIS SO QUE SO OS DESIGNER PODERÃO TER ACESSO AE TAL MODERADOR, faciliaria muito'

Vou tentar deixar clara a questão do sistema de warn, por que parece que estamos tendo problemas de comunicação.

Apenas pessoas em grupos "moderadores" podem editar o campo warn do perfil dos usuários. Se eu der moderação para vocês em uma área, por menor que seja, o algoritmo da forumeiros vai considerar o grupo "Designers" como um grupo "moderador", e consequentemente, qualquer moderador poderia editar livremente os warns. Já aconteceu antes, em 2010. Não foi uma experiência muito agradável.

E estaremos recrutando mais moderadores logo, assim espero.

ata kkk' entendi, blz...
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Right_bar_bleue

Regras Re: [Designer] Requisitar fechamento de pedidos

11/8/2012, 10:33 am
Entendido,mas espero que os moderadores sejam agéis.
Chris Collins
Chris Collins
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Requisitar fechamento de pedidos Right_bar_bleue

Regras Re: [Designer] Requisitar fechamento de pedidos

11/8/2012, 10:42 am
Tudo bem, eu estou fazendo isso quando termino um pedido, ra!
Conteúdo patrocinado

Regras Re: [Designer] Requisitar fechamento de pedidos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos