Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Renekton
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Método de distribuição de pedidos.  Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Método de distribuição de pedidos.  Right_bar_bleue

Método de distribuição de pedidos.  Empty Método de distribuição de pedidos.

1/8/2017, 11:53 pm
Boa noite, visando uma melhor experiência para os designers e para os usuários da área será alterado o método de distribuição de pedidos dos designers. 
Anteriormente todos os designers tinham a liberdade de pegar seus próprios pedidos e no fim do mês era gerado um relatório de sua atividade e assim era selecionado o mais ativo do mês. 
O sistema anterior é funcional porém nossa área é uma das menos frequentadas do fórum [tentaremos mudar isto em breve] e temos muitos designers para poucos pedidos, ou seja, um designer super ativo vai pegando todos os pedidos e assim os outros ficam apenas observando. 
Enfim, afim de evitar falhas como essa os pedidos agora serão distribuídos por mim, Renekton. Deixarei um F.A.Q do sistema a seguir para melhor leitura do tópico. 

Como funcionará?
A partir da publicação deste tópico nenhum designer terá autonomia de assumir algum pedido da área até que o mesmo receba uma MP recebendo a autorização minha. 


Como funcionará a fila?
Não haverá desorganização. Para todos terem uma ótima experiência será criada uma planilha no excel para visualização em tempo real da fila dos pedidos. Assim que você concluir seu pedido você passará para o último lugar da fila.


Como eu saberei que sou o próximo? Eu tenho um prazo para pegar o pedido?
Além da planilha do Excel você receberá uma Mensagem Privada por mim lhe orientando ao tópico. O designer que receber a MP terá um prazo de até 24 horas para fazer a primeira postagem no tópico e começar a produzir o que foi pedido, caso o mesmo não se manifeste no tópico em até 24 horas o pedido será passado para o próximo da fila e o Designer que não respondeu irá para o final da fila.


Como será escolhido o Designer do mês?
Será escolhido por mim, os critérios ainda são sigilosos porém todos estão sendo avaliados durante minha estadia como líder dos Designers.
Sugiro que todos façam progresso enquanto estiverem aqui, procurem estudar o máximo que conseguirem. 


O novo método entrará em vigor a partir do momento em que este tópico for publicado, caso o designer que não cumpra o que foi proposto aqui haverá penalizações. 

 
Atenciosamente, Renekton
Diretoria dos Designers


Última edição por Renekton em 2/8/2017, 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Pietro xD
Pietro xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Método de distribuição de pedidos.  Left_bar_bleue470 / 999470 / 999Método de distribuição de pedidos.  Right_bar_bleue

Método de distribuição de pedidos.  Empty Re: Método de distribuição de pedidos.

2/8/2017, 12:36 am
Aí parabéns pelo lider
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Método de distribuição de pedidos.  Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Método de distribuição de pedidos.  Right_bar_bleue

Método de distribuição de pedidos.  Empty Re: Método de distribuição de pedidos.

2/8/2017, 2:29 am
Que orgulho de você meu querido, nem parece aquele abuser no servidor..

Parabéns pela liderança, eu curti o modelo novo na organização dos Designers. Vou ver se faço uns pedidos pra movimentar mais a área Rindo
Thiago_OTP
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Método de distribuição de pedidos.  Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Método de distribuição de pedidos.  Right_bar_bleue

Método de distribuição de pedidos.  Empty Re: Método de distribuição de pedidos.

2/8/2017, 12:43 pm
Parabéns pela liderança, eu curti o modelo novo na organização dos Designers.
Show mano, boa sorte.
Leozinho_Play
Leozinho_Play
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Método de distribuição de pedidos.  Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Método de distribuição de pedidos.  Right_bar_bleue

Método de distribuição de pedidos.  Empty Re: Método de distribuição de pedidos.

2/8/2017, 12:52 pm
_Lido e entendido.
Parabéns pela liderança xD...
Gostei bastante do novo método
NewYork_Discovery
NewYork_Discovery
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
Método de distribuição de pedidos.  Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Método de distribuição de pedidos.  Right_bar_bleue

Método de distribuição de pedidos.  Empty Re: Método de distribuição de pedidos.

2/8/2017, 1:12 pm
Lido & Entendido!
X_VIDEOS
X_VIDEOS
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Método de distribuição de pedidos.  Left_bar_bleue660 / 999660 / 999Método de distribuição de pedidos.  Right_bar_bleue

Método de distribuição de pedidos.  Empty Re: Método de distribuição de pedidos.

2/8/2017, 5:04 pm
Parabéns pela liderança renektozinhu , Novo metodo ótimo.
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Método de distribuição de pedidos.  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Método de distribuição de pedidos.  Right_bar_bleue

Método de distribuição de pedidos.  Empty Re: Método de distribuição de pedidos.

2/8/2017, 8:07 pm
Boa Sorte com a área.
Assim fica algo mais organizado.
Renekton
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Método de distribuição de pedidos.  Left_bar_bleue260 / 999260 / 999Método de distribuição de pedidos.  Right_bar_bleue

Método de distribuição de pedidos.  Empty Re: Método de distribuição de pedidos.

2/8/2017, 10:15 pm
RaaFinHa_Psy escreveu:Que orgulho de você meu querido, nem parece aquele abuser no servidor..

Parabéns pela liderança, eu curti o modelo novo na organização dos Designers. Vou ver se faço uns pedidos pra movimentar mais a área Rindo
Chega um momento em que temos que fazer algo de bom para o servidor né, como gosto muito de tudo e de todos vamos tentar revitalizar ele. 
/su th /taser KILL 


Muito obrigado a todos pelos comentários positivos.
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Método de distribuição de pedidos.  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Método de distribuição de pedidos.  Right_bar_bleue

Método de distribuição de pedidos.  Empty Re: Método de distribuição de pedidos.

20/8/2017, 10:00 pm
Fechado.
--
Conteúdo patrocinado

Método de distribuição de pedidos.  Empty Re: Método de distribuição de pedidos.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos