Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

+15
XLT_manolo
Felipe_Gonzales
everson x
LikeA_RepTile
Douglas_br
What MMA
Alissa
Theu_Ziika
Hard_forever
Yaakushi
Mlk_Cold
Bruninho_Noia
Rebelo_Wesley
Xandao_Jamaica
Chapola_xD
19 participantes
Ir para baixo

Você aprova essa idéia?

15 - 88%
2 - 12%
 
Total de votos: 17
 
Votação encerrada
Chapola_xD
Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

14/8/2012, 11:06 pm
Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: /lidertemp ou /lidertemporario

Qual é a sugestão: Iria ser bom ver algo dessa maneira implantada ela é basicamente o seguinte

Proposta Principal:Um lider precisa se ausentar por 15 dias digamos, então logicamente ele precisa passar o lider temporariamente para o mesmo não perder, o que aconteceria é que para ele passar ele teria que usar o comando /lidertemp nome_sobrenome porem esse comando ele iria ser desativado igual o sistema similar do /trocarsenha então para esse lider colocar um temporario(que na minha opinião o sistema(comando) poderia apenas aceitar caso o temporario seja sub-lider) iria necessitar apenas do master para ativa-lo e assim o proprio lider iria usar o comando e repassando seu lider para se ausentar.
não acaba ai

Como sabemos amigos a humanidade sempre encontra meios de burlar sistemas sendo de nossa propria natureza por exemplo haverá lideres que vão ficar enjoados da org e partir para outra para se divertir e deixar um newbie de temporario por meio do /lidertemp e depois recuperando então o que eu achei bacana é que se o individuo usar esse comando e botar um temporario ele irá ficar impossibilitado de entrar em outras organizações sendo assim ele irá ficar civil e não adianta ficar chorando pros masters ou pro raphael porque não tem volta entendem? se usou o comando vai ficar aquele tempo ali basicamente é isso o que essa proposta apresenta eu realmente gostaria que uma sugestão desse tipo fosse aprovada para haver uma maior organização por parte dos proprios jogadores já que em questão de liderança os masters sempre são os culpados por retirar e eu ja fui master e entendo muito bem isso

então é isso quem gostou gostou quem não gostou vai ser resetado problem?

OBS: se acontecer de aprovarem isso podem fazer modificações caso um sistema desse comando exista no servidor eu só quero ver o servidor caminhando para frente e nunca para traz.
Xandao_Jamaica
Xandao_Jamaica
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

14/8/2012, 11:14 pm
muito legal a sua ideia chapz, o problema é se o lider temporario pedircontas por um acaso ou for ban comek faz?
Mais fora isso a ideia foi perfeita.
Aprovadissimo ; *
Chapola_xD
Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

14/8/2012, 11:28 pm
Xandao_Jamaica escreveu:muito legal a sua ideia chapz, o problema é se o lider temporario pedircontas por um acaso ou for ban comek faz?
Mais fora isso a ideia foi perfeita.
Aprovadissimo ; *

É não deu pra adicionar tudo foi meio desagradavel escrever naquele pequeno quadrado daqui das areas de sugestões é meio estranho

enfim caso o lider original use o comando /lidertemp num nome_sobrenome automaticamente irá aparecer para esse mesmo individuo (no caso o nome_sobrenome) se ele deseja aceitar ou não o lider temporario) por determinados dias e ele deve ter o conhecimento de que se ele aceitar ele irá ficar IMPOSSIBILITADO de /pedircontas e terá que administrar a org porem se o mesmo não o fizer ou fazer algo que prejudique a org na minha sincera opinião deveria ser punido de alguma maneira não consigo pensar numa boa agora (basicamente um comando de /removerlidertemp e o proprio admin master colocar outro atravez do /lidertemp) então basicamente é isso os 2 devem ter o conhecimento que quando voce se envolver no /lidertemp voce está preso a ele pelo tempo determinado.

enquanto ao ban temporario eu nem cheguei a pensar nisso mas se o cara tomou ban temporario tem que perder o lider né? então o raphael pode criar um /removerlidertemp e o admin master usa esse comando ai o admin master entra de lider nessa org usa o /lidertemp e bota o outro sub que restou o sistema tem que ser perfeito e acredito que o raphael consegue (perfeito do sentido de que mesmo tendo que trocar de temporario atravez do /removertemp o sistema deve continuar o da primeira que seria o mesmos dias que o lider original vai voltar entende? assim o proprio admin master não precisaria ficar perguntando para os membros qual foi o dia que o lider original colocou no comando)

obrigado por postar Xandão! acho que é isso ai
Xandao_Jamaica
Xandao_Jamaica
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

14/8/2012, 11:34 pm
Ahh sim okay, e um sistema que aparenta poucas falhas e diminui muito o tempo util o master nesses pequenos detalhes..
Nāo só tem minha total aprovaçāo mais sim vou colocar no facebook do BPF para mais players verem.
Chapola_xD
Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

14/8/2012, 11:38 pm
Xandao_Jamaica escreveu:Ahh sim okay, e um sistema que aparenta poucas falhas e diminui muito o tempo util o master nesses pequenos detalhes..
Nāo só tem minha total aprovaçāo mais sim vou colocar no facebook do BPF para mais players verem.

vlw Xandão! (dps te arrumo um dildo invisivel q) achei que realmente iria ser legal ter algo desse tipo tanto para os players como para os masters afinal se voce fez besteira ao usar o /lidertemp num sub lider que voce não gosta ou não queria ficar aquele tempo todo fora de quem é a culpa dessa vez? do proprio lider! os masters só vão se intervir no fato do /removerlidertemp caso seja necessitado
Rebelo_Wesley
Rebelo_Wesley
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

14/8/2012, 11:43 pm
Aprovo !
Bruninho_Noia
Bruninho_Noia
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

14/8/2012, 11:56 pm
Aprovo Otima Sujestão :)



Surra de Bjoos do Noia
Mlk_Cold
Mlk_Cold
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

15/8/2012, 12:08 am
Curti a Ideia , Aprovado cara adm não ta tendo tempo nem de conversar com vc cara a cara imagina ficar tirando e tacando lider ...
Chapola_xD
Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

15/8/2012, 12:16 am
Obrigado pessoal quem tiver duvidas ai ou falhas nesse tipo de sistema podem postar avontade eu respondo da minha maneira para ficar mais esclarecido no meu e seu ponto de vista já que se for aprovado o raphael deverá provalvemente fazer apenas pequenas modificações nesse(s) uso(s) de comando(s)
Yaakushi
Yaakushi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

15/8/2012, 12:30 am
Chapola_xD escreveu:É não deu pra adicionar tudo foi meio desagradavel escrever naquele pequeno quadrado daqui das areas de sugestões é meio estranho

O quadrado é pequeno por que as pessoas geralmente não postam textos tão longos nessa área. (Mesmo eu achando que deveriam as vezes ;P)

#Topic

#Moderação:

→ Sistema de votação adicionado.
• 15 votos favoráveis :: "Sugestões em análise".
• 15 votos contrários :: "Sugestões recusadas".
Votação expira em 10 dias.
Hard_forever
Hard_forever
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

15/8/2012, 4:25 am
Otima sugestão APROVO !
Chapola_xD
Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

15/8/2012, 9:49 pm
Yaakushi escreveu:
Chapola_xD escreveu:É não deu pra adicionar tudo foi meio desagradavel escrever naquele pequeno quadrado daqui das areas de sugestões é meio estranho

O quadrado é pequeno por que as pessoas geralmente não postam textos tão longos nessa área. (Mesmo eu achando que deveriam as vezes ;P)


de boa na lagoa kushi o ruim é que nem da pra Pre-Visualizar nem nada mas ta de boa msm vlw :)

@
bump
up
Theu_Ziika
Theu_Ziika
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

15/8/2012, 10:19 pm
Aprovo e_e
Alissa
Alissa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue10 / 99910 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

15/8/2012, 10:22 pm
Reprovo, acho desnecessario.
What MMA
What MMA
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

15/8/2012, 10:25 pm
Boa sugestão man :D , Aprovo !!
Douglas_br
Douglas_br
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

16/8/2012, 2:30 pm
Sei la man ,acho desnecessario :S
LikeA_RepTile
LikeA_RepTile
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

16/8/2012, 2:34 pm
Otima sugestao, ajudaria muito pensando no fato de ter muitos lideres que logam raramente
everson x
everson x
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

17/8/2012, 3:24 pm
Aprovo chapz, mas tipo, depois dos 15 dias de ausência ele volta sozinho de lider ?
Felipe_Gonzales
Felipe_Gonzales
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

17/8/2012, 4:29 pm
Aprovo!
XLT_manolo
XLT_manolo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

17/8/2012, 5:38 pm
Aprovo,mas creio que seria uma embolação desgraçada.Acho que apenas MASTER's poderiam usar esses comandos.
Kiler_Winchester
Kiler_Winchester
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

17/8/2012, 11:10 pm
aprovo Muito boa essa sugestão
MaakavaLi_vNd
MaakavaLi_vNd
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

18/8/2012, 2:29 pm
Aprovo . emfim uma sujestão boa ao servidor
Chapola_xD
Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

18/8/2012, 2:44 pm
vitorbg2 escreveu:Aprovo chapz, mas tipo, depois dos 15 dias de ausência ele volta sozinho de lider ?
Sim pois essa é a ideia fazer com que tudo seja automatico

XLT escreveu:Aprovo,mas creio que seria uma embolação desgraçada.Acho que apenas MASTER's poderiam usar esses comandos.
Exatamente por isso postei similar ao sistema de /trocarsenha já que nele somente os masters podem ativar e desativar :)

@topic obrigado a quem postou e teve paciencia de ler!
BUMP
LunaticO_TNT
LunaticO_TNT
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

18/8/2012, 3:38 pm
Sei lá, meio desnecessário não?
Más de qualquer forma votarei a favor.
Theu_Ziika
Theu_Ziika
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

18/8/2012, 6:59 pm
falta so 2 votos tomara que aprovem
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos