Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

+15
XLT_manolo
Felipe_Gonzales
everson x
LikeA_RepTile
Douglas_br
What MMA
Alissa
Theu_Ziika
Hard_forever
Yaakushi
Mlk_Cold
Bruninho_Noia
Rebelo_Wesley
Xandao_Jamaica
Chapola_xD
19 participantes
Ir para baixo

Você aprova essa idéia?

15 - 88%
2 - 12%
 
Total de votos: 17
 
Votação encerrada
Chapola_xD
Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario - Página 2 Empty [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

14/8/2012, 11:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão para o: Servidor

Descrição da sugestão: /lidertemp ou /lidertemporario

Qual é a sugestão: Iria ser bom ver algo dessa maneira implantada ela é basicamente o seguinte

Proposta Principal:Um lider precisa se ausentar por 15 dias digamos, então logicamente ele precisa passar o lider temporariamente para o mesmo não perder, o que aconteceria é que para ele passar ele teria que usar o comando /lidertemp nome_sobrenome porem esse comando ele iria ser desativado igual o sistema similar do /trocarsenha então para esse lider colocar um temporario(que na minha opinião o sistema(comando) poderia apenas aceitar caso o temporario seja sub-lider) iria necessitar apenas do master para ativa-lo e assim o proprio lider iria usar o comando e repassando seu lider para se ausentar.
não acaba ai

Como sabemos amigos a humanidade sempre encontra meios de burlar sistemas sendo de nossa propria natureza por exemplo haverá lideres que vão ficar enjoados da org e partir para outra para se divertir e deixar um newbie de temporario por meio do /lidertemp e depois recuperando então o que eu achei bacana é que se o individuo usar esse comando e botar um temporario ele irá ficar impossibilitado de entrar em outras organizações sendo assim ele irá ficar civil e não adianta ficar chorando pros masters ou pro raphael porque não tem volta entendem? se usou o comando vai ficar aquele tempo ali basicamente é isso o que essa proposta apresenta eu realmente gostaria que uma sugestão desse tipo fosse aprovada para haver uma maior organização por parte dos proprios jogadores já que em questão de liderança os masters sempre são os culpados por retirar e eu ja fui master e entendo muito bem isso

então é isso quem gostou gostou quem não gostou vai ser resetado problem?

OBS: se acontecer de aprovarem isso podem fazer modificações caso um sistema desse comando exista no servidor eu só quero ver o servidor caminhando para frente e nunca para traz.

Chapola_xD
Chapola_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

19/8/2012, 2:03 pm
To torcendo tbm.

se eu num der up isso aqui vai morrer então

UP BUMP
LeoO_DF
LeoO_DF
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

20/8/2012, 9:34 am
Legal, pratico e fácil de fazer, pelo pawn né raphael, acho que 5min da para fazer mais teria alguns bugs e.e, mesmo assim seria legal, tanto isso quanto /passarlider, seria o mesmo, ae quando master loga-se o cara ja tava de líder ele ia la e ativava e;.e APROVO!
Yaakushi
Yaakushi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

21/8/2012, 11:27 am
Olha que legal, fui o voto número 15 a favor.

#Moderação

Tópico atingiu 15 votos a favor durante o período estipulado.

Sugestão movida para "Sugestões em análise".
Conteúdo patrocinado

[Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario - Página 2 Empty Re: [Sugestão no Servidor] /lidertemp ou /lidertemporario

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos