Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DESIGNERS] Dicas e sugestões!

+4
Wallace_Mattos
Mason_AOR
FleXx_01
Gabriel Miranda
8 participantes
Ir para baixo
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Empty [DESIGNERS] Dicas e sugestões!

30/8/2012, 11:54 pm
Eu como Líder dos designers, gostaria de saber, oque vocês, designers e membros, gostariam que fosse feito para a melhoria da área, toda ideia é bem vinda ;]
FleXx_01
FleXx_01
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Empty Re: [DESIGNERS] Dicas e sugestões!

31/8/2012, 12:01 am
Mais recursos na area de recursos para ajudar nos iniciantes sakopsakpasksap só isso mais tava vendo alguns tutoriais e ja estou ficando ferinha kkk
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Empty Re: [DESIGNERS] Dicas e sugestões!

31/8/2012, 12:12 am
Monitorasse quem realemente está ajudando com pedidos dentre outros.
Wallace_Mattos
Wallace_Mattos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Empty Re: [DESIGNERS] Dicas e sugestões!

31/8/2012, 12:49 am
quando eu consertar meu pc irei postar uns recursos meus umas psd's para estudo e entre outros :D
Yaakushi
Yaakushi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Empty Re: [DESIGNERS] Dicas e sugestões!

31/8/2012, 1:08 am
Título editado para suGestões. Não sou de fazer isso, mas né ... ._.'



Mensalmente deveria ser criado um tópico com a "performance" de cada designer, incluindo total de pontos acumulados, pedidos entregues, tutorias e recursos postados e uma premiação para o designer que acumular mais pontos em um determinado mês. ^^
Raul_Silver
Raul_Silver
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Empty Re: [DESIGNERS] Dicas e sugestões!

31/8/2012, 1:14 am
Yaakushi escreveu:Título editado para suGestões. Não sou de fazer isso, mas né ... ._.'



Mensalmente deveria ser criado um tópico com a "performance" de cada designer, incluindo total de pontos acumulados, pedidos entregues, tutorias e recursos postados e uma premiação para o designer que acumular mais pontos em um determinado mês. ^^

Mito.
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Empty Re: [DESIGNERS] Dicas e sugestões!

31/8/2012, 1:19 pm
Yaakushi escreveu:Título editado para suGestões. Não sou de fazer isso, mas né ... ._.'



Mensalmente deveria ser criado um tópico com a "performance" de cada designer, incluindo total de pontos acumulados, pedidos entregues, tutorias e recursos postados e uma premiação para o designer que acumular mais pontos em um determinado mês. ^^

Eu estava realmente dormindo, rs.




Tipo o 'Controle de administradores'? Farei isso sim.

@off
Me faz um favor? Fixa o 'Sistema de pontos e mini-grupos!'.

@Flex
Isso não depende só de mim, mas ou ver se consigo postar alguns.

@Mason
estou monitorando, tanto que já tirei alguns.


Garopa_XD
Garopa_XD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Empty Re: [DESIGNERS] Dicas e sugestões!

31/8/2012, 1:51 pm
@Flex, Quer recurso? procura. Te damo o tutorial. Te damos a dica e ainda quer recurso vou te dar uma ideia pra pegar recurso. Clique Aqui Para Obter Recursos

Pra mim do jeito que ta está legal, Só precisa melhorar esse sistema de pontos que eu não entendi muito direito onde que eu entrego ou se você que procura *-*
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Empty Re: [DESIGNERS] Dicas e sugestões!

31/8/2012, 3:09 pm
Garopa_XD escreveu:@Flex, Quer recurso? procura. Te damo o tutorial. Te damos a dica e ainda quer recurso vou te dar uma ideia pra pegar recurso. Clique Aqui Para Obter Recursos

Pra mim do jeito que ta está legal, Só precisa melhorar esse sistema de pontos que eu não entendi muito direito onde que eu entrego ou se você que procura *-*

Garuuuuuuupa... leia o tópico preguiçoso, ta tudo la mano.
Gustavo_HDS
Gustavo_HDS
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Empty Re: [DESIGNERS] Dicas e sugestões!

31/8/2012, 3:22 pm
Informar aos Designers para não aceitarem pedidos fora do padrão; incentivando que os usuários sigam as regras e postem de acordo com o formato.

:happy3:
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Right_bar_bleue

[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Empty Re: [DESIGNERS] Dicas e sugestões!

31/8/2012, 6:24 pm
Gustavo_HDS escreveu:Informar aos Designers para não aceitarem pedidos fora do padrão; incentivando que os usuários sigam as regras e postem de acordo com o formato.

:happy3:

Colocarei isso nas regras ;]
Conteúdo patrocinado

[DESIGNERS] Dicas e sugestões! Empty Re: [DESIGNERS] Dicas e sugestões!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos