Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Nova regra p/ Designers

+12
Ro_Ki
Bruninho_Noia
LeoO_DF
Gabriel Miranda
Mister_Thug
Bryan_Jectom
The_Rotting
Shadow_Staar
Mason_AOR
FleXx_01
menor_ronan
Gustavo_HDS
16 participantes
Ir para baixo
Gustavo_HDS
Gustavo_HDS
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão] Nova regra p/ Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Nova regra p/ Designers Right_bar_bleue

[Sugestão] Nova regra p/ Designers Empty [Sugestão] Nova regra p/ Designers

9/9/2012, 12:34 pm
Bom pessoal, moderando hoje a área de Designers, recebi um report solicitando o fechamento de um tópico, até ai tudo bem, porém, vejo que o tópico foi criado de forma "ilegal", pois a área de pedidos encontra-se atualmente fechada, então o sujeito criou seu pedido na área de discussões, e o designer aceitou, fez e entregou o pedido. Semanas atrás, eu mesmo pedi ao Gabriel (responsável pelos Designers) que orientasse os membros a evitar esse tipo de atitude. Pois isso esta incentivando os usuários a criarem tópicos fora da área correta, o correto é esperar a data de reabertura da área e solicitar então o novo pedido. Se Designer aceitar o pedido na área errada ainda mais com o tópico "pedidos" fechado temporariamente, vai virar uma bagunça e não vai servir para nada o sistema criado pelo Yaakushi.
Tópico na qual me refiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por esse motivo, estou sugerindo uma nova regra:

1.0 Proibir a criação de pedidos fora da área correta quando os "Status" estiverem como "Trancados".
1.1 Usuários que desrespeitarem a regra 1.0 estão sujeito a 20 warns por burlar o sistema de pedidos.

Caberia ao Gabriel, também criar uma forma de punição aos Designers que aceitarem os pedidos irregulares.

PS: Meu objetivo aqui não é ferrar ninguém e sim organizar/melhorar o trabalho dos Moderadores e Designers.
avatar
menor_ronan
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão] Nova regra p/ Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Nova regra p/ Designers Right_bar_bleue

[Sugestão] Nova regra p/ Designers Empty Re: [Sugestão] Nova regra p/ Designers

9/9/2012, 3:19 pm
concordo manow :isso:
FleXx_01
FleXx_01
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão] Nova regra p/ Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Nova regra p/ Designers Right_bar_bleue

[Sugestão] Nova regra p/ Designers Empty Re: [Sugestão] Nova regra p/ Designers

9/9/2012, 3:22 pm
Concordo plenamente, se não vira bagunça '-'
Mason_AOR
Mason_AOR
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão] Nova regra p/ Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Nova regra p/ Designers Right_bar_bleue

[Sugestão] Nova regra p/ Designers Empty Re: [Sugestão] Nova regra p/ Designers

9/9/2012, 3:50 pm
Concordo, mas não é por nada, mas os que querem fazer pedidos podem mandar uma MP ao seu designer favorito, não custa nada, e se ele não estiver disponível, mande a outro, enquanto a área estiver fechada e for de sua preferência claro.


Aguardando Yakushi.
Shadow_Staar
Shadow_Staar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão] Nova regra p/ Designers Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Sugestão] Nova regra p/ Designers Right_bar_bleue

[Sugestão] Nova regra p/ Designers Empty Re: [Sugestão] Nova regra p/ Designers

9/9/2012, 7:23 pm
concordo tbm
The_Rotting
The_Rotting
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão] Nova regra p/ Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Nova regra p/ Designers Right_bar_bleue

[Sugestão] Nova regra p/ Designers Empty Re: [Sugestão] Nova regra p/ Designers

9/9/2012, 8:30 pm
apoio a sugestão.
Bryan_Jectom
Bryan_Jectom
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão] Nova regra p/ Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Nova regra p/ Designers Right_bar_bleue

[Sugestão] Nova regra p/ Designers Empty Re: [Sugestão] Nova regra p/ Designers

9/9/2012, 8:54 pm
vish,oque ta chegando de pedidos por mp aqui,é brincadeira kkkk,acho isso bom.
mas apoio a regra,tem gente criando pedido até na área "Galerias"
Mister_Thug
Mister_Thug
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão] Nova regra p/ Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Nova regra p/ Designers Right_bar_bleue

[Sugestão] Nova regra p/ Designers Empty Re: [Sugestão] Nova regra p/ Designers

9/9/2012, 9:11 pm
Eu não sabia que tinham trancado a área de pedidos eu pensei que estava acontecendo algum bug em minha conta por isso o tópico foi criado ali
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão] Nova regra p/ Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Nova regra p/ Designers Right_bar_bleue

[Sugestão] Nova regra p/ Designers Empty Re: [Sugestão] Nova regra p/ Designers

9/9/2012, 9:18 pm
Será feito, mas resta ao Yaak autorizar a aplicação de warn nessa situação.
LeoO_DF
LeoO_DF
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão] Nova regra p/ Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Nova regra p/ Designers Right_bar_bleue

[Sugestão] Nova regra p/ Designers Empty Re: [Sugestão] Nova regra p/ Designers

10/9/2012, 8:03 am
Aprovo plenamente para tirar essa bagunça na atual área de pedidos..
Bruninho_Noia
Bruninho_Noia
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão] Nova regra p/ Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Nova regra p/ Designers Right_bar_bleue

[Sugestão] Nova regra p/ Designers Empty Re: [Sugestão] Nova regra p/ Designers

10/9/2012, 8:30 am
Mister_Thug escreveu:Eu não sabia que tinham trancado a área de pedidos eu pensei que estava acontecendo algum bug em minha conta por isso o tópico foi criado ali

Aprovo eu neem sabia que a area tava fechada pensei igual ao
Mister pensei que era um BUG por isso criei um pedido no topico discursões gerais
Mais não acontecerá denovo !!!


Surra de Bjoos do Noia :*

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gustavo_HDS
Gustavo_HDS
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão] Nova regra p/ Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Nova regra p/ Designers Right_bar_bleue

[Sugestão] Nova regra p/ Designers Empty Re: [Sugestão] Nova regra p/ Designers

10/9/2012, 1:29 pm
Já informei o Yaa via MP sobre o tópico, resta aguardar.

Eu não sabia que tinham trancado a área de pedidos eu pensei que estava acontecendo algum bug em minha conta por isso o tópico foi criado ali

Entendo, eu peguei o seu caso como exemplo para sugerir tal melhoria. :isso:
Shadow_Staar
Shadow_Staar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão] Nova regra p/ Designers Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Sugestão] Nova regra p/ Designers Right_bar_bleue

[Sugestão] Nova regra p/ Designers Empty Re: [Sugestão] Nova regra p/ Designers

10/9/2012, 7:17 pm
tomara que o yaakushi aprove :D
Gustavo Claudino
Gustavo Claudino
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão] Nova regra p/ Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Nova regra p/ Designers Right_bar_bleue

[Sugestão] Nova regra p/ Designers Empty Re: [Sugestão] Nova regra p/ Designers

10/9/2012, 7:50 pm
Concordo.

A um tempo atras eu criei um pedido na area de OFF-TOPIC, e foi fechado. Porém eu pensava que minha conta que não tava autorizada a postar lá, até que o yakushi fechou, e me explicou que abre semanalmente e etc..

Aprovado!
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Sugestão] Nova regra p/ Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Nova regra p/ Designers Right_bar_bleue

[Sugestão] Nova regra p/ Designers Empty Re: [Sugestão] Nova regra p/ Designers

10/9/2012, 7:52 pm
Aprovo.

Senão vira bagunça e não ficam respeitando as regras.
Yaakushi
Yaakushi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão] Nova regra p/ Designers Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão] Nova regra p/ Designers Right_bar_bleue

[Sugestão] Nova regra p/ Designers Empty Re: [Sugestão] Nova regra p/ Designers

11/9/2012, 10:08 am
Perdão pela demora para aparecer por aqui. É o meu péssimo costume de abrir uma MP, deixar para responder depois e esquecer de responder. -.-'

Tem a minha autorização para aplicar warn sim. Vou montar um scriptzinho para mostrar que a área está trancada quando alguém tentar criar um tópico na mesma, para evitar isso de "eu pensei que era bug". ^^

Att.
Yaakushi
gugs_xd
gugs_xd
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão] Nova regra p/ Designers Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[Sugestão] Nova regra p/ Designers Right_bar_bleue

[Sugestão] Nova regra p/ Designers Empty Re: [Sugestão] Nova regra p/ Designers

12/9/2012, 6:07 pm
nic3 sugestao , parabens concordo 100% , flws
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Nova regra p/ Designers Empty Re: [Sugestão] Nova regra p/ Designers

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos