Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Renan Mde
Renan Mde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Renan Mde ] -  Admin: Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Renan Mde ] -  Admin: Automatico Right_bar_bleue

[ Renan Mde ] -  Admin: Automatico Empty [ Renan Mde ] - Admin: Automatico

1/10/2012, 4:56 pm
Nick Ingame: Renan Mde
ADM Responsável: Automatico
Descrição do Ban: Bom, fui logar sexta passado cedo, loguei normalmente, dai eu sai pra almoçar fora, quando voltei esse IP estava banido, não sei como pegou esse IP, pois meu ip é fixo. e nem conheço esse tal de sonny xD[seeila], Criei mais uma revisão, porque a outra foi esquecida completamente, passei SABADO, DOMINGO E METADA DA SEGUNDA INTEIRA SEM JOGA. Pensa que é facil. desban ai pf
[b]Data:
29/9/2012
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pablo_Oliveira
Pablo_Oliveira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Renan Mde ] -  Admin: Automatico Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Renan Mde ] -  Admin: Automatico Right_bar_bleue

[ Renan Mde ] -  Admin: Automatico Empty Re: [ Renan Mde ] - Admin: Automatico

2/10/2012, 5:23 pm
Não da warn, Renan pediu para postar...

" Resolve ae logo po, pq eu tenho beneficios e posso perde-los c eu n logar, o ban foi faill "

Renan Mde
Renan Mde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Renan Mde ] -  Admin: Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Renan Mde ] -  Admin: Automatico Right_bar_bleue

[ Renan Mde ] -  Admin: Automatico Empty Re: [ Renan Mde ] - Admin: Automatico

2/10/2012, 6:45 pm
vaalew Pablo, da wanr's nele nãao, eu mandei mesmo,

@TOPIC: Deesban ai pow, SEXTA , SABADO , DOMINGO , SEGUNDA, E TERÇA seem joga velho, por favor masteer olhem e desban o IP, Meeu ip é fixo e nao muda :@@@@
Pablo_Oliveira
Pablo_Oliveira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Renan Mde ] -  Admin: Automatico Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ Renan Mde ] -  Admin: Automatico Right_bar_bleue

[ Renan Mde ] -  Admin: Automatico Empty Re: [ Renan Mde ] - Admin: Automatico

3/10/2012, 12:18 am
Não da warn vou postar para ajuda

Renan me passo a acc dele no raidicall, pediu para eu logar para ver se dava. Então loguei normalmente da para ver q o ban foi faill.

Desban o cara ae pow, ele é membro meu na hitman e ele ta qrendo jogar novamente....

Nao dar warn postei para ajudar
The_Threat
The_Threat
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Renan Mde ] -  Admin: Automatico Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Renan Mde ] -  Admin: Automatico Right_bar_bleue

[ Renan Mde ] -  Admin: Automatico Empty Re: [ Renan Mde ] - Admin: Automatico

3/10/2012, 12:23 am
Desbanido. Closed.!
Conteúdo patrocinado

[ Renan Mde ] -  Admin: Automatico Empty Re: [ Renan Mde ] - Admin: Automatico

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos